Em meio às intensas movimentações e convites de filiação partidária que aconteceram na última semana, estava a do funcionário público e ex-comerciante Flávio Aragão, o Flavinho do Bar. O membro da Secretária de Obras do Município se filiou ao PMDB do Prefeito Sávio Pontes na última Quarta-feira, ao mesmo tempo em que recebeu o convite para se candidatar a Vereador pela sigla. Flavinho que é conhecido como pessoa próxima e de constante contato com o Prefeito, caso confirme sua candidatura ao legislativo, terá o apoio de grande parte da tradicional família Aragão de Ipu que há muito não coloca um representante na Câmara Municipal.
Mas a sua candidatura tem causado uma certa ciumeira em outros pré-candidatos da situação, pois estes acham que Flavinho terá uma “atenção especial” do Prefeito por ser explicitamente seu amigo particular de muitos anos.
FLAVINHO VOLTA PARA TEU BAR QUE TU FAZ MAIS COISA. NÃO VAI TE ILUDIR COM A CONVERSA FIADA DESTE PREFEITO, POIS TU VAI ACABAR NA RUA DA AMARGURA.
ResponderExcluirÉ FRIA, amigo Flavinho!!!
ResponderExcluirVolta pro bar, machovéi!!!
É MUITA DE OPÇÃO DESTE PREFEITO ESTE NÃO TEM NEM VOTO DA FAMILIA.
ResponderExcluirKleber, parece que tu não conheces o Flavinho.Ele é neto do saudoso Sr.Afonso Pereira que é irmão do corretíssimo Sr. Antonio Pereira.
ResponderExcluirAMIGO KT O QUE ESSE CIDADÃO TEM A OFERECER A SOCIEDADE IPUENSE? NÃO DEVEMOS TOMAR COMO FORMA DE DEMOCRACIA UMA RODA DE BEBIDA.
ResponderExcluirsó o savio pontes mesmo, pra convencer esse cara a ser candidato.
ResponderExcluirKléber Teixeira o que esse cidadão tem a oferecer como vereador para a sociedade ipuense?
ResponderExcluirA Democracia não pode ser influenciada por uma roda de bebida.
ME DIZ COM QUEM ANDAS, QUE DIREI QUEM TU ÉS. COITADUUUUUUUUUUUUUUUU
ResponderExcluirflavin, eu acredito em vc! rapaz sério,bom e tudo mais!ei flavin vc ficou me devendo uma cerveja,porque sempre vc com queixo vei que nao tinha troco! mala
ResponderExcluirkkkkkkkk
abraço pro carlin e pro pabin!!
bicon
com certeza na câmara não vai faltar cachaça e avoante.
ResponderExcluirseu 1º projeto, se eleito, é a criação do "dia do caçador de avoante", com feriado municipal!
ResponderExcluirO Romulo Augusto(Romim) falou la no Dragão que vota nele, + vai ser o voto + perdido que ja deu.
ResponderExcluirFlavinho fica quieto q nessa ai so tem brassa,e se pisar em cima queima na hora amigo.Claudio
ResponderExcluirFlavim: Força altiva em defessa do povo ipuense. Conte com o apoio da família.
ResponderExcluirDe ruim pra ruim vote no Flavim!!!!
ResponderExcluirFlavim saí daí volta pro teu bar!
ResponderExcluirÚnico vereador novo eleito do lado do prefeito é o Demá Barba
ResponderExcluiroh fi dua égua falso, esse Romim!
ResponderExcluirNem o Romim vota no Flavim, sabe por que? por que fechou o barzim e Romim ficou sem alambiquim.
ResponderExcluir