sexta-feira, outubro 19, 2012

ARLETE OU ALBERTO: COM QUEM FICARÁ A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL?



A fidelidade da Vereadora Arlete (PPR) ao prefeito eleito de Ipu Sergio Rufino (PCdoB) a credencia para ser a próxima presidente da Câmara Municipal.  A edil que ao longo dos quatro anos fez oposição ao Prefeito Sávio Pontes e foi uma das primeiras a aderir a candidatura de Sergio Rufino, inclusive com uma forte militância política em seus eventos, tem no Vereador Alberto Martins o seu único concorrente dentro do grupo político vitorioso. Alberto também foi  um dos primeiros a aderir a empreitada da Família Rufino, embora tenha demonstrado à uma certa altura no momento das convenções partidárias, que poderia apoiar o candidato Dr. Luiz de Gonzaga. 

Em meio a caminhada política de Sergio Rufino, a vereadora Arlete liderou a anulação da ex-prefeita Corrinha em suas pretensões de se candidatar a prefeitura tirando o agora prefeito eleito do páreo e retomando a liderança do grupo político deoposição.

Carlinhos da Várzea (PRB), que veio do grupo da ex-Prefeita Toinha Carlos e chegou até  em um momento de indecisão a conceder entrevista em emissora de rádio que voltaria para o grupo de situação de Sávio Pontes, também pleiteia a presidência do legislativo. 

Outro pretendente é Nonato Filho que apesar de ter sido eleito pela primeira vez nesse ano, teria em uma eventual presidência da Câmara a assessoria de seu pai o experiente Nonato Martins que já teve vários mandatos na “casa do povo”. A seu favor, pesa também o fato de ser irmão do Vice prefeito eleito Carlos Eduardo e sua família controlar a FM Cidade, emissora que deu total suporte na campanha eleitoral de 2012 ao grupo que agora chega ao poder. 

Zeca Rufino, irmão do prefeito eleito e debutante na câmara, deve ficar fora das articulações pois sua família já comandará a partir de primeiro de janeiro o Executivo ipuense e além do mais, é hora de repartir o bolo. 

25 comentários:

Dr Parmônidas Anastasia disse...

É agora que começa o CABARÉ, cada um demonstrando o verdadeiro interesse na "liberdade", só esqueceram de dizer ao povo, que a Liberdade que eles pregavam não era da sociedade, mas do prefeito eleito, e dos vereadores eleitos, e diga-se de passagem, liberdade financeira!!!!ô vontade de fazer bem ao povo essa!!!!! Estamos de olho,se bobear dança,....vem TCM, vem TCE....

Anônimo disse...

Serginho,começará muito bem,se Arlete for a presidenta da camara.Mulher batalhadora,guerreira e q esteve sempre ao seu lado.É mais q merecido.Parabéns aos dois e ao Ipu.

Anônimo disse...

Não precisa ser mae Diná,pra ver q Arlete deve ser a presisenta,basta ter bom senso.Esse comentario seu KT é o q todos 65 esperam.

Anônimo disse...


é inegável que Arlete é a melhor opção...pois ela tem pé de Gree da oposição. O Nonato e o Carlinhos não são confiáveis. Não dúvido se o Nonato combinar com o Sávio Pontes para fazer do Nonato Filho presidente da Câmara em troca da aprovação das suas contas.
Acho que vem trairagem aí..........

Anônimo disse...

Essa Arlete é uma doida! Falsa,demagoga e se acha! Traiu a Corrinha porque nao trai esse Sérgio !! Abre o olho Sérgio ela e falsa e dissimulada

Anônimo disse...

Dentre os candidatos o q reune todas as condiçoes eh o vereador carlinhos da varzea.

Anônimo disse...

a experiência do carlinhos e o primeiro vereador a oficializar apôio ao sergio rufino,rompendo com todas as beneses do poder,não votou em todos os projetos que foram nocivas ao povo,deu a vira volta por cima e a maior votação localizada das urnas para o serginho. O dístrito de várzea do giló, se encheu de liberdade de fato e de direito. O povo espera ser o carlinhos o proximo presidente,sejamos justo por esta luta..

Anônimo disse...

E DR ALBERTO COM CERTEZA COM FE EM DEUS

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
começou sedo as brigas dos aproveitadores e ai povo do ipu que deram o voto de confiança a liberdade chupa as mangas que virao por ai .
vcs merecemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

MEU VOTO E DO CARLINHOS DA VARZEA....

Anônimo disse...

Arlete é a mais preparada. Alberto não sabe falar e nem ler. Carlinhos não simboliza a moralização. Nonato Filho é gago e entrou agora. Zeca já será quase prefeito. Torço por Arlete. Faça uma enquete KT.

Anônimo disse...

Arlete merece a presidencia lutou como nunca outro vereador lutou para defender o povo ipuense eu sei porque eu sempre ia nas seções e a arlete sempre defendendo o povo isso ai ARLETE para a presidencia da camara fé em deus !!

Anônimo disse...

Sei que o vereador da várzea,diante da sua humildade e tanto sofrimento com a sua candidatura,pagou um preço muito alto por suas posições,sendo o primeiro a dar apôio ao sérgio rufino,quando na verdade muitos, não tiveram a coragem que este rapaz teve, o legislativo ficaria muito bem representado pois o mesmo é esperiente e se enquadra perfeitamente no perfil no sérginho.

Anônimo disse...

o nosso carlinhos da várzea bombou no blog do afranio soares pela a preferência da camara,o que houve! foi retirado a matéria ,VIVA A LIBERDADE! AÍ É ASSIM...

Anônimo disse...

Arlete é a melhor opção....concerteza será ela...

Anônimo disse...

lamento mais o nosso ipu nao sairá da merda nunca.

Anônimo disse...

carlinhos da várzea,acompanhei voce quando era presiodente e fez um excelente trabalho, abriu as portas da camara ao povo,encentivou exposições aos nossos artistas plastico e outras açoôes culturais, como a comenda monsenhor morais,valorizou todos os vereadores e funcionários e deu destaque a um legislativo representativo a altura do nível cultural da nossa cidade.Vc merece.

Anônimo disse...

A NOSSA CÃMARA FICARÁ BEM REPRESENTADA, COM CERTEZA COM O CARLINHOS,EXPERIENTE,TRANQUILO,HUMILDE,O PODER NUNCA LHE SUBIU A CABEÇA, E O MELHOR E MAIS IMPORTANTE, SAI DO MEIO DO POVÃO , TEM VERDADEIRAMENTE CHEIRO DE POVO.VC MERECE.

Anônimo disse...

Ao anonímo,que,diz não representar o carlinhos a moralidade,acho que vc está enganado ou não conhece mesmo o carlinhos,principalmente pelas posições que tem adotado na câmara municipal como vereador , e nunca se curvou dinte do poder do prefeito,foi pra luta e defendeu com garra aquilo que acreditou, no projeto de mudança do prefeito eleito,SÉRGIO RUFINO

Anônimo disse...

meu caro,anonimo,voce esta enganado,o ipu já saiu da merda,a sua visão e que é um merda, por gentileza acredite na vida com descencia,mesmo, quando vc acha a sua uma merda.

Anônimo disse...

estõa todos enganados quem vai mandar na prefeitura é marcos gomes de forma quem vai decidir é ele agora vamos ser mandados pela familia gomes coitados dos ipuenses

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ah escolha que for feita ja tah bom pra mim
so nao sendo o prefeito dieguim e a carmem pinta ou a cobra do viado para presidenta da camara pra so roubar roubar e roubar
ta bom d++++++++++++++++

Anônimo disse...

Como vocês são conformados co o que não presta.

Anônimo disse...

Torcemos por Arlete, ela foi a primeira liderança a apoiar e a acreditar no Sérgio Rufino.
Arlete sempre defendeu o povo ipuense.