O radialista Rogério Palhano, porta voz do Prefeito Sergio Rufino, passou a semana divulgando que iria fazer um programa "forte" do "seu jeito" na FM Novo Tempo que agora é de propriedade do Deputado Vanderley Pedrosa e que cada vez mais está sendo conhecida como a rádio das picuinhas políticas. Sabe-se que o comunicador iria fazer mais uma tradicional onda de ataques contra o ex-prefeito Sávio Pontes que vendeu recentemente a emissora para Pedrosa.
O tom áspero do radialista aumentou por que o seu desafeto Sávio Pontes, deu uma polêmica entrevista para a Rádio Regional de Ipu que pertence ao grupo político de oposição, fazendo críticas a gestão do prefeito Sergio Rufino e atacando lideranças locais que lhe fizeram oposição como a Vereadora Arlete Mauricéia.
Porém, na última sexta, dia do tão divulgado programa, o comunicador se irritou quando em meio a sessão de críticas que o mesmo iniciara no ar a emissora saiu do ar.
Fontes seguras nos confirmaram que o transmissor que ainda fica em uma propriedade do ex-prefeito Sávio Pontes teve uma queda de energia.
Sabe-se que existe um acordo informal entre Sávio Pontes e Vanderley Pedrosa realizado na compra da emissora que estabelecia que o nome do ex-proprietário fosse esquecido nos editoriais dos programas políticos, e esse fato pode ter motivado a um desligamento intencional do transmissor.
Faltando menos de 30 minutos para terminar o programa que iria até as 14h, a emissora retornou ao ar. Em seu tom tradicional e enfurecido o radialista retornou ao programa e ligou sua metralhadora giratória.
Estrategicamente Palhano fez rasgados elogios ao prefeito Sergio Rufino, para dar um sentido camuflado em seus ataques, mas disse que também é sabotado dentro do seu grupo político pois muitos querem que ele saia do rádio.
O comunicador fez sérias críticas a direção da emissora insinuando que estava sendo sabotado. Segundo Rogério, o diretor da emissora conhecido como Deodato não tem poder de decisão pois "o chamam de diretor, mas realmente não o é".
Em tom agressivo, mas utilizando-se de insinuações, o porta voz do prefeito também atacou seus próprios companheiros de emissora referindo-se a um como "defunto do rádio" e a um outro afirmando que dizia que "quebraram as amaras e os cadeados" e depois este foi se vender para o prefeito.
O radialista seguiu com seus ataques ao ex-prefeito de Ipu, dizendo que ele e seu grupo tinham escapado por causa do escasso tempo que tinha de programa. Mesmo assim citou Sávio Pontes como corrupto várias vezes.
OUÇA O ÁUDIO
OUÇA O ÁUDIO
kt e o velho crush
ResponderExcluirROGÉRIO SEJA AUTONOMO NAS SUAS DECIÇÕES POR QUE OS IPUENSES ESTÃO HABITUADOS A CONVIVER COM IMPUNIDADE DO GRUPO zeze / savios pontes QUE UM CONVDENADO POR DESVEIOS DE RECURSSOS PUBLICOS QUE 2000 NÃO PODER SER CANDIDATO E O SEGUNDO PRESO NO ESCANDELOS DOS BANHEIROS FANTASMAS MAS QUE DEFENDE PQ TAMBEM PEGOU UMA FATIA DO BOLO. FAÇA UM PROGRAMA FALANDO A VERDADE DOA A QUE DOER.........
ResponderExcluirnão adianta o palhano volta para a radio cidade e a chibata é dobrada
ResponderExcluirROGERIO BOTE PRA ABRIR AS BANDAS POLITICO CORUPTO SO VAI NA BASE DO CHICOTE NAO ACEITAMOS CORUPTOS NA POLITICA IPUENSE SEJA ELE QUEM FOR FRED IPU CE
ResponderExcluirNUM ADIANTA O KT COLOCA MATERIA SOBRE O ROGERIO DOIDO QUE O POVO DENEGRI A IMAGEM DELE, MAIS ACHO QUE AGORA ELE VIU QUE NUM COLA MAIS, KKKKK #CHUPAKT, E É ASSIM MESMO ROGERIO PALHANO POLITICO CORRUPTO TEM QUE SER NA BASE DO CHICOTE
ResponderExcluir