
Ontem no Programa Fatos em Debate (FD) da Rádio Regional de Ipu, diversos ouvintes e membros da sociedade ipuense se manifestaram em repúdio ao ataque covarde feito aos transmissores da Rádio Iracema de Ipu. Contando com a presença do comunicador Adriano Pereira, que apresenta o Jornal Político da Iracema, nos estúdios, o programa foi marcado pelo tom de contestação ao episódio onde a maioria dos ouvintes afirmaram que aquele ato terrorista tinha conotação política.
MATÉRIA NA TV VERDES MARES E G1
A repercussão do episódio foi tema de reportagem da TV Verdes Mares ( click aqui e veja a matéria vídeo postado no site Netcina)
__________________________________________________
LEIAM MATÉRIA RELACIONADA:
Força a todos da Rádio Iracema, a população está com vcs e contra esse grupo político terrorista instalado em nosso município. Todos contra o terrorismo em Ipu. Queremos a paz de volta.
ResponderExcluirTODOS CONTRA O TERRORISMO EM IPU..
ResponderExcluirEstão pensando que vão calar a população de Ipu
ResponderExcluirtem gente da mídia ipuense dizendo que pode ter sido gente da oposição que fez isso pra incriminar o grupo político do prefeito.
ResponderExcluirbabão-puxa-saco-favorecido-com-dinheiro-público tem que fazer isso mesmo, defender seu patrãozinho senão perde a mamata.
ninguém cala a voz do povo, se cortar a cabeça de um nascem mais dois no lugar. avante contra o terrorismo instalado por esse grupo político que aí está!
ResponderExcluir"Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós!" kkkkkkkkkkkk O que eles achavam que estavam dizendo com esse tema de campanha???? Liberdade eles tinham, faziam o que queriam , diziam o que queriam, e nunca foram repreendidos. E agora??????? Cadê a liberdade tão falada, caro locutor do prefeito? Ainda bem que você diz bem dizidorsrsrsrs... "Meu prefeito" Graças a Deus que é só seu mesmo!!!!! Espero que lembre destas palavras quando tentar se vender pra outros futuramente!
ResponderExcluire lamentavel mais isso so aconteceu porque colocam pessoas despreparadas para trabalhar na emissora lamentavelmente sobrou para a emissora que tanto serve o povo
ResponderExcluir