O músico e poeta Marcílio Lima, pessoa extremamente admirada por nossa sociedade, postou em sua página na rede social facebook um desabafo sobre a inoperância dos serviços públicos em Ipu e carência de ações administrativas.
Vindo de Marcílio, o qual como carnavalesco tem inúmeros serviços culturais prestados a Terra de Iracema, há de se respeitar e refletir sobre suas colocações.
Mesmo assim, o artista ipuense não perde o bom amor. De olho no período mômino que se aproxima e temendo que a Prefeitura repita o que fez no Revelignon, Marcílio disse assim também via Face: "TÔ ME GUARDANDO PRA QUANDO O CARNAVAL CHEGAR !!!!! NEM QUE SEJA NA VÁRZEA DO GILÓ !!!!!!!! KKKKKKK".
Por que vc não libera os comentários?????
ResponderExcluirSó tem uma alternativa para o Ipu decolar, seria este baluarte da cultura se candidatar a chefia do executivo. Com certeza trabalho não ia faltar pois o homem é um leão.
ResponderExcluirTemos que valorizar os filhos de Ipu,Marcilio e uma grande figura,a secretaria de cultura não tem olhos p esses valores,é como se faz de conta so existem os cargos sem olhar p os valores reias que essas pessoas possam transformar e engrandecer a mente de sua sabedoria trazendo estimas e alegria para nossa sociedade.
ResponderExcluirA cultura do Ipu e tao fraca que nem confraternizacao existiu entre os musicos artistas, e demais participantes da cultura Ipuense...todas as demais secretarias fizeram confraternizacoes
ResponderExcluirCaro leitor acredito que os orgãos que compete não estimulam esses artistas locais,portanto sem nenhum apoio ficam como estão.Ok, vai um recadinho pro secretario de cultura de Ipu.
ResponderExcluirAfinal, quem é o secretário de cultura no município de Ipu?
ResponderExcluir