Com o retorno do Vereador Manoel Palácios (PR) para a Câmara e a vagância da Secretaria de Esportes de Ipu, a pasta, teoricamente vitrine da administração do prefeito Sergio Rufino que militou por anos no desporto cearense, continua vaga.
O suplente de Vereador cooptado Luiz Kim, desalojado do legislativo com o retorno de Palácios e o retorno de Leandro Bezerra (primeiro suplente) para o grupo de oposição, é o mais cotado para assumir a função.
Membros do primeiro escalão da administração e ligados ao mundo esportivo fazem lobby para que a Secretaria seja entregue ao desportista e ex-secretario Junior Melo.
Existe também uma negociação de bastidores para que Kim vá para a Ouvidoria e o Vereador Monga (PSL) assuma a Secretaria. Essa manobra resultaria em mais uma cooptação de suplente por parte do grupo Liberdade, pois Wendel Bemvindo, primeiro suplente, iria para a Câmara nas Asas da Liberdade.
Não interessa quem seja secretário o importante é o futebol do ipu que estar em alta com a copa da integração Parabéns prefeito
ResponderExcluirTodo mundo sabe q a copa da integração sem apoio da prefeitura ela não anda.
ResponderExcluir