A prioridade do partido é eleger representantes na Câmara Federal e aumentar a bancada da Assembleia Legislativa. Ronaldo, que foi vereador mais votado de Fortaleza nas últimas eleições municipais, apoiou Capitão Wagner para prefeito desde o 1º turno, mas em 2022, se afastou do deputado federal, após a esposa do parlamentar, Dayany Bittencourt ter saído do Republicanos rumo ao União BrasIl.
Ronaldo Martins se reaproximou do então governador Camilo Santana (PT) e o seu partido apoiava a reeleição da governadora Izolda Cela (PDT), mas com a decisão dos pedetistas em lançar Roberto Cláudio, o partido ligado à Igreja Universal não definiu o que vai fazer nas eleições estaduais: se apoia Capitão Wagner (União Brasil), RC ou o candidato da dissidência liderada pelo PT.
Além de Ronaldo, que pretende voltar à Câmara dos Deputados, o partido aposta em nomes conhecidos como Erlan Bastos, ex-apresentador do Balanço Geral Ceará e Evaldo Costa, apresentador do Cidade 190, programas populares da TV Cidade Fortaleza, além da bispa Vanessa Lima, esposa do apóstolo Luiz Henrique, que é deputado estadual e candidato à reeleição, assim como David Durand.
com informações do Ceará Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário