sexta-feira, janeiro 01, 2010

IPU 2010 - REWEION NA IGREJINHA!


                            (Família Teixeira Santos)
O Bloggeiro se encontra na terrinha. Aqui, infelizmente, a Prefeitura do Ipu não promoveu nem se quer uma queima de fogos para referendar a chegada do novo ano. O Prefeito Sávio Pontes, por exemplo, esteve ausente da cidade a qual dirige e, logicamente não se fez presente para abraçar as famílias ipuenses que o colocaram no poder.
Muitas cidades do interior conseguiram promover grandes festas para seus munícipes. No Ipu, se analisarmos a agenda dos promoventes do setor público e privado, foi bucólico. Os tempos mudam, e o tradicional Reweion da A. A. B. B.,foi substituído por funkeiros e D.Js desaculturados.
Estamos no Quadro da Igrejinha, onde a guerreira Joana Paula Vieira Mimosa iniciou no século XVIII o trabalho catequético de formação da nossa sociedade. Sociedade essa que, quase sempre, se mostra dispersa na hora de defender nossos valores culturais.
Registramos aqui a nossa alegria nas comemorações feitas na casa do Senhor Miguel Firmino da Costa, sendo ciceroni ado pelo seu neto Mario David Martins Costa, sua esposa Corrinha Martins e amigos.
FELIZ 2010 


Nessa foto: Registramos a presença de Mario David, Luis Aragão, Ivan Mendes e o Bloggeiro. Ladeados por senhoras e filhos.

Nenhum comentário: