quarta-feira, fevereiro 17, 2010

XVIII DESPERTAR COM CRISTO - RENOVAÇÃO CARISMÁTICA MANTÉM A TRADIÇÃO


Nem só de folia carnavalesca viveu o Ipu nesses últimos dias. A Renovação Carismática de Ipu promoveu no Ginásio Abdoral Timbó o XVIII  Despertar com Cristo, o qual teve como tema : “Ama-TE mais que a tudo porque és o Senhor “. O Evento teve início no Sábado (13/02) com uma caminhada pelas ruas da cidade finalizada com missa celebrada pelo pároco de Ipu Nonato Timbó. O evento teve continuidade nos dias seguintes a partir das 14:00Hs com louvores, musicas cristãs e a presença de palestrantes da comunidade Shalon de Fortaleza, se prorrogando até por volta das 20;00Hs.
A Prefeitura Municipal de Ipu disponibilizou um ônibus para a vinda de católicos da região serrana, saindo do Estivado  passando pela Baixa Larga e depois Várzea do Giló. Também se fizeram presentes pessoas de Irajá distrito de Hidrolândia, de Pires Ferreira e de outros distritos de Ipu que se deslocaram em D-20 para os atos de fé.
Segundo Nazareno Alves de Sousa, Coordenador Geral da Renovação Carismática de Ipu, o evento desse ano teve como aspecto positivo o caráter qualitativo. Nazareno nos confirmou que houve dois grandes momentos de fé com a adoração do Santíssimo Sacramento.
A Água Mineral Brisa da Serra e o empresário Evandro (proprietário de um posto de combustíveis em Varjota) também patrocinaram o evento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a Paróquia de Ipu através da Comunidade Católica Cristo Rei, nunca havia ido ao Carnaval com Cristo por conta da religião que eu praticava, esse ano participei ativamente e achei uma festa linda, com o verdadeiro sentido do Carnaval que é animação e folia e com Nosso Senhor fica ainda melhor. Que venha o Despertar com Cristo 2011. Parabéns Kléber Teixeira pelo artigo.