segunda-feira, maio 31, 2010

MOÉSIO VAI CONTINUAR BATENDO NO NOVO TEMPO


Um dos fatores que levaram Torrim e Corrinha a apoiar o radilaista Moésio Loiola, está no fato do deputado ter um histórico de relação conflituosa com o Prefeito Sávio Pontes, quando este ocupava a posição de vice-líder do governo de Cid Gomes na Assembléia Legislativa. Os dois protagonizaram em 2007 um dos mais fortes embates na Assembléia Legislativa, a qual resultou em uma séria acusação ao agora Prefeito do Ipu. Pessoas ligadas a Moésio nos confirmaram que este considera Sávio e sua administração  um “ alvo fácil de bater”.
Em 2007 o Deputado Moésio Loiola (PSDB) soltou a língua afiada, insinuou irregularidades empresariais de Sávio em Sobral. "Tem gente aqui que não tem condições nem de se olhar no espelho", disse o deputado do PSDB sobre Sávio. "Eu sei de toda a história da Motovel", avisou Moésio. O tucano se referia à concessionária de motos, de propriedade de Sávio Pontes, durante os anos de 1993 e 1999. Localizada no município de Sobral, o empreendimento, que funcionava como uma espécie de consórcio, a qual sofrera uma série de ações judiciais. Sávio não deixou barato e rebateu a firmando que “o deputado (Moésio) é que deveria ter cuidado com os negócios dele, usando a estrutura do governo", avisou Sávio. As ameaças veladas de Moésio aconteceram em resposta a críticas do então Deputado Sávio Pontes ao município de Viçosa do Ceará, um dos maiores redutos eleitorais do tucano. Segundo o atual Prefeito de Ipu, a administração do Município da região Norte do Estado era "irresponsável" e "desconfigurada", o que para Sávio estavam por trás dos problemas do programa de Saúde Mais Perto de Você no município. Na defesa de Viçosa, Moésio lembrou que a administração era uma das mais premiadas do Estado.
Sávio Pontes era, na ocasião do embate, o Vice-líder do bloco PSB-PT-PMDB que dava sustentáculo ao iniciante governo de Cid Gomes em 2007, tendo ido à tribuna criticar as ranças de membros do PSDB em relação aos problemas de financiamento do programa estadual de saúde pública.
Na semana passada o tucano voltou a cutucar Sávio Pontes na tribuna da  Assembléia  sobre a administração municipal de Ipu, insinuando fraudes em licitações públicas. O Prefeito da Terra de Iracema está articulando com o seu correligionário (e candidato pessoal a deputado em 2010) uma defesa na Assembléia nesses dias.
O radialista Moésio Loiola tem uma verborragia forte. Vai bater muito na administração municipal nos próximos meses. Boa parte do povão vai ficar surdo, pois o grupo Pica Pau está sem voz radiofônica com a saída de Nonato Martins ( proprietário da FM Cidade) da oposição para a situação.
Existe uma promessa de Moésio ajudar a montar uma rádio comunitária em Pires Ferreira, pois nessa cidade ainda não existem concessões da Anatel, o que tornaria mais rápida a autorização para montá-la. O estúdio ficaria no povoado de Passa Sêde (na parte que pertence à Pires Ferreira) ou nos Olheiros, pois assim o som da emissora entraria com mais força nos rádios Fms de Ipu.

5 comentários:

Anônimo disse...

sinceramente Cleber vc acha mesmo que o Loiola está errado?? coloque a mão na sua consciencia vc como exemplo de professor que é, acha justo o que está acontecendo aqui na nosa cidade como a última de agora, que foi esse concurso de araque só e simplesmente pra arrecadar dinheiro o povo mais que ja sabiam os aprovados? pessoas que têm problemas mentais passaram pra assumir uma vaga de professor, enquanto professores competentes vão ficar de fora, vc sabe que é verdade

observador ipuense disse...

OPOSIÇÃO ULTRAPASSADA E MEDÍOCRE, vejam:

Existem os órgãos de fiscalização e controle para apurar as denúncias contra a prefeitura. No período eleitoral a oposição rompe com o dep.Marcos Cals e escolhe o trombeteiro MOÉSIO LOYOLA, um velho e conhecido, carcomido deputado estadual medíocre, filho de uma tradição corrupta do judiciário cearense - venda de sentenças(seu sobrinho) e superfaturamento de obras no tribunal de justiça(seu irmão), além de uma prefeitura( viçosa) das mais corruptas e violentas do Ceará.

Qual é o valor agregado deste deputado estadual para o IPU ???

ZERO !!!!!

Acorda IPU...

Observador Ipuense

Observador Ipuense disse...

Observador Ipuense diz:

Pra quem quiser conferir a informação sobre a lisura dos patrocinadores familiares de MOÉSIO LOYOLA, veja no site do conjur:

http://www.conjur.com.br/2002-jan-08/desembargadores_afastados_tj-ce_sao_investigados

"(...)O Conselho Superior da Magistratura do Tribunal de Justiça do Ceará apura denúncias de tráfico de influência contra José Ari Cisne e de desvio de verbas públicas contra José Maria Melo( irmão do deputado Moésio Loyola), ex-presidentes do TJ.
E, seu sobrinho GILMAR LOYOLA, outro patrocinador de suas campanhas, é conhecido publicamente no meio jurídico cearense como o mais descarado e despudorado VENDEDOR DE SENTENÇA JUDICIAL, em parceria com o tio desembargador!Hoje os dois estão folgadamente aposentados...

É o "dono do cabaré" defendendo a virgindade na zona...

Dá pra acreditar nessa oposição???

Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão!

Anônimo disse...

SEM RUMO,SERGIO AGUIAR APOIA A CORRUPÇÃO DA DUPLA SAVIO E TOINHA,PEDROSA ENGANA OS APOSENTADOS,MOESIO CORRUPTA E INIMIGO PESSOAL DE SAVIO PONTES,LASCOU-SE IPU.

carlos jorge teixeira disse...

eu não votaria em um candidato que o povo não conhece e só aparece de 4 em 4 anos....