quinta-feira, junho 03, 2010

JUVENTUTE IPUENSE - 1990

Essa é do Baú do Bloggeiro. Em 1990 cursarvamos a 1ª Série do 2º Grau (atual Ensino Médio) no Colégio Ipuense. Foi um ano intenso de muito estudo e preparação para o futuro, tudo devidamente supervisionado pelo nosso Diretor e Professor Francisco Mello. Ao final do ano, após uma cansativa semana de provas, resolvemos fazer uma festança de despedida na A.A.B.B. da Várzea do Jiló. A fotografia acima retrata esse momento de alegria e descontração. Na foto:Kléber, Souzinha da Bibi  e Carlos Antônio Paulino. Na segunda fila:Manuel do Deusdete, Claudemir, Eliseu e Edivaldo(com boné) de Ipueiras. Em pé: Ronaldo Dantas.  Faltou na foto o Francisco Tácito e o Carlinhos Gabriel " o Maniquim". Tinha também o intelectual do Valdir Carlos Filho que se recusou a ir a festa, temendo ele as brincadeiras "pesadas " que estavamos preparando para "os sonegadores de pesca".
Essa era a época em que a juventude ipuense ainda curtia a bica do Ipu , a A.A.B.B. da serra e a dos Pereiros. Tinha também o Gangão e o pocinho da estrada da bica. À noite, o encontro da turma sempre era no Pavilhão Bar. Bons tempos aqueles.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

DECPCIONADO,FIQUEI,POIS,ESPERAVA QUE ESSE BLOG SE TRANSFORMA-SE NO MAIOR FORMADOR DE OPINIÃO POLITICA DE IPU.PROFESSOR KLEBER TEIXEIRA,ESSE BLOG É A FRUSTAÇÃO ATE AGORA NO ANO DE 2010,NA POLITICA DE IPU.

Ronaldo D. Martins disse...

Êta Klebão, vc quase me mata de saudade agora! Ô tempo bom, não era ? A vida era mais simples, não precisávamos de tanta coisa para sermos felizes por que, na verdade, tínhamos tudo... Saudade de todos vocês. Ronaldo.

LIMABRAVOLIMA disse...

Você esqueceu que eu também fazia parte dessa turma. Eu só não soube aproveitar como você e por isso não fui a esse programa.
Parabéns.