quinta-feira, julho 15, 2010

BIZURANDO APROVA 30 ALUNOS NO VESTIBULAR DA UVA

                                     
O Ipu está invadindo a Universidade Estadual Vale do Acaraú ! E o cursinho Bizurando, que funciona em parceria com o Patronato Sousa Carvalho,  é o fio condutor! Com esse resultado ultrapassamos cem aprovações nos últimos cinco vestibulares. Agradecemos a fantástica equipe de Professores e colaboradores do Curso encabeçada pelo Prof. Wendel ( Diretor Comercial do Cursinho).

No corpo docente do Bizurando se destacam os Mestres Ipuenses: Fábio Costa, Erivelto, Janderson Lucas, Mauricélio, Roney Guilherme e Heleno. O curso pré-vestibular conta com o apoio pedagógico do Colégio Farias Brito Sobralense e também com a participação dos seus grandes professores : Hermeson Veras, Adriano Duarte, Alan Alves e Jader.

Duas ipuenses, Flávia Marques e Camila Martins (foto acima com o blogueiro e consultor pedagógico do Curso- Kléber Teixeira) se destacaram ao serem aprovadas no curso de Enfermagem, o segundo mais concorrido do vestibular só perdendo para o Direito. As vestibulandas “derrubaram” mais de 400 concorrentes no certame de 2010.2, atingindo uma pontuação com mais de 3.500 escores. Salientamos também, que os alunos da vizinha cidade do Bizurando de Ipueiras e São Benedito tiveram um desempenho espetacular com várias aprovações.

Brevemente o Blog estará divulgando a foto de todos os aprovados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Kleber, dê uma olhadinha na enquete deste endereço, já votaram quase oito mil cearenses.

http://www.eleicoesceara.com.br/app/poll

Unknown disse...

Parabens,Kleber!Esse mérito é seu!
Você contribui,cada vez mais,para o ingresso de muitos jovens nas universidades!