segunda-feira, julho 12, 2010

TOINHA NEGA APOIO A LÚCIO ALCÂNTARA

Na última semana, Lúcio Alcântara andou telefonando para a líder política Toinha Carlos . O candidato do PR ventilou a possibilidade de ser recebido por Toinha em sua residência no Ipu. A ex-prefeita educadamente antecipou que poderia sim recebê-lo, mas se o tema da visita fosse o pedido de apoio à sua candidatura o encontro não teria resultado algum para o ex-governador. Toinha afirmou à Lúcio Alcântara que ela e sua família tem um compromisso irrevogável com Cid Gomes.
Sabemos que a pessoa de Toinha é incapaz de usar de um expediente vingativo. Mas com certeza, a líder dos Cururús (Rochistas) deve ter lembrado do abandono feito à ela por Lúcio Alcântara, então governador do Ceará, quando da sua candidatura a reeleição em 2004. Naquela ocasião, Toinha pertencia ao PSDB assim como Lúcio Alcântara, mas este preferiu ficar “neutro” e deixar a máquina pública do Estado ser manobrada a favor da candidata Corrinha do Torrim. E logo após a derrota de Toinha, o então governador não moveu uma palha para cercear o clima de anarquia que se estabeleceu na cidade. Depois disso, Toinha partiu para o apoio a uma avassaladora vitória de Cid Gomes sobre Lúcio em Ipu no pleito de 2006. O mundo dá muitas voltas.

4 comentários:

Anônimo disse...

essa é muitas das mentiras que querem impçantar nas ruas de ipu.dr lucio não iria nunca fazer este papel.

Anônimo disse...

Anarquia mesmo é o q tá acontecendo hoje no Ipu. Perdi a fé no seu blog. Descobri q é tendencioso! É uma pena! Até esse blog trabalha em favor de Sávio Pontes, q tem as principais rádios de Ipu tentando manipular o povo. Achava q seu blog fosse isento!

Anônimo disse...

Tão imparcial quanto o Hélio Lopes.

Anônimo disse...

COMO É QUE DÁ APOIO AO LUCIO, É RUIM, SE OS FILHO DO ZEZÉ FORAM BENEFICIADOS COM MAIS DE 20.000.000,00(VINTE MILHÕES) COM LINHAS DE ÔNIBUS, A TOINHA ESTÁ AMARRADA COM ESSAS PESSOAS DO PÉ A CABEÇA, ATÉ PORQUE EM TERMO DE POLÍTICA A TOINHA AQUI NO IPU JÁ ERA.