quarta-feira, setembro 08, 2010

DESSA VEZ O POPULAR CHAGUINHA NÃO QUER SEGUNDO TURNO


Terminada a eleição municipal de 2008, a candidata derrotada Corrinha e seu marido Torrim foram a Fm Cidade questionar o resultado das urnas ipuenses. O desgastado Pica Pau que havia, horas antes das eleições, encorajado seus eleitores a apostarem e fazerem uma patética carreata já comemorando o resultado das urnas, resolveu mais uma vez ludibriar seus já desconfiados eleitores dizendo que haveria um segundo turno em Ipu.


Essa atitude desesperada de Torrim foi explorada pelo locutor Hélio Lopes e sua equipe, o qual ironicamente sugeriu sim, um segundo turno, para fazer chacota com as declarações do casal derrotado. Foi aí que apareceu as hilariantes candidaturas de Chaguinha e Peixe, formalizando assim o tão sonhado segundo turno das eleições do líder derrotado Torrim.


O negócio foi tão sério que teve música de campanha, comício, apostas e até debate na Rádio Regional. Hélio Lopes tratou de organizar todo os tramites legais do pleito e a turma do Bar do Dragão comprou a idéia. A eleição, que teve mais de 5.000 votantes e com várias urnas espalhadas pela cidade, foi coordenada pela “juíza” Andréa Marinho e pela “promotora” Dr. Débora. Ao final, o popular Francisco das Chagas Alves Aguiar também conhecido como Chaguinha do Bairro Pereiros, foi o grande vencedor.


Dessa vez Chaguinha não quer segundo turno. O folclórico e cômico funcionário da Prefeitura acredita que seus candidatos, Dilma e Cid Gomes, sairão vencedores logo no primeiro turno.

Nenhum comentário: