domingo, setembro 19, 2010

MARCOS CALS E TASSO JEREISSATI FAZEM COMÍCIO REGIONAL EM IPU


Quem esteve fazendo comício na terrinha de Iracema nesta sexta-feira, 17 de setembro de 2010, foi o candidato ao Governo do Estado, Deputado Marcos Cals e o Senador Tasso Jereissati. Marcos Cals fez severas críticas ao modelo administrativo do atual governador Cid Gomes, salientando que a atual administração gasta muito mau com investimentos que não têm surtido efeito na área da saúde, segurança e educação, esses temas foram discutidos nos discursos proferidos pela bancada tucana que se fazia presente no palanque do grupo de apoio ao PSDB, a ex-prefeita Corrinha (Grupo Pica-Pau) criticou a atual administração municipal. Marcos Cals disse que “não é decente gastar quase um bilhão de reais todo ano e não ter segurança para o povo”, disse. O tucano apresentou exemplos de estados que reduziram o índice de homicídios como Pernambuco, Minas Gerais e São Paulo. “Por que só no Ceará não tem redução de homicídios”, completou dizendo que o turismo de Ipu é prioridade no seu Governo. Tasso Jereissati chamou a atenção de todos os ipuenses presentes para a importância do voto e os cuidados que o eleitorado deve ter na escolha do candidato ou candidata na hora de votar, reforçando a necessidade urgente de mudanças no atual pleito eleitoral. O comício aconteceu na já tradicional Praça Delmiro Gouveia.FONTE ; Afrânio Soares (Blog Aconteceu Ipu).
BLOG DO KLÉBER TEIXEIRA COMENTA: O comício, apesar do caráter regional do mesmo, foi fraco em presença de público, As caravanas de outras cidades pouco compareceram. Mais uma vez o palanque do casal pica pau estava vazio de lideranças locais. Dos vereadores oposicionistas apenas Alberto Martins compareceu, enquanto a Edil Arlete preferiu ficar eqüidistante em um restaurante próximo. Os apoteóticos eventos promovidos por Torrim jazem nos anais da história ipuense. Até seus jagunços de plantão, tão comuns em pleitos anteriores, andam sumidos. Curiosos, muitos curiosos  que não são correligionários do casal Pica Pau se fizeram presentes apenas para observar, inclusive o bloggeiro aqui.

(espaços vazios e muitos curiosos)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava la e vie quem tava tirando as fotos que vc postou so amigo que vc tirou as fotos as 7:00hs e não na hora do comicio.
Se liga mane.

Anônimo disse...

Fico triste ao constatar que um professor que se diz esclarecido se prestar a um papel tão medíocre como o seu - MENTIROSO, TENDENCIOSO E PUXA SACO de um grupo político CORRUPTO ´que está acabando com o nosso município. Seu blog está perdendo a credibilidade a cada dia que passa.

Crie vergonha na sua cara e honre a classe que você representa.

Só uma perguntinha: Por que vc não virou de costas e fotografou o restante do público.

Veja as imagens do comício nos seguintes sites: http://www.montezumasales.com/2010/09/ipu-ce-fecha-com-marcos-cals-tasso.html
ou
http://ipuceara2010.blogspot.com/2010/09/marcos-cals-e-tasso-em-ipu.html

carlos jorge disse...

não tenho dúvidas sobre a credibilidade deste blog,mas se criticar a administração novo tempo ,tem que esculhanbar esses candidatos pilantras e picaretas que só aparecem em nosso municipio a cada 3 anos e meio,exibindo helicópteros luxuosos e quando vem de carro vem perguntando onde fica a entrada da cidade.Marcos Cals foi secretário de segurança do estado e não moveu uma palha se quer paraconter a violência.gente caiam na real,o que é deles está guardado!!!!!....