quarta-feira, novembro 17, 2010

O MINADO TERRENO DA CASA LEGISLATIVA.

  
(Efigênia,agora na oposição, e os Vereadores do grupo da ex-prefeita Toinha Carlos: Ivo Sousa, Nilson Rufino e Carmem Pinto - fonte:www.ipunoticias.net)
A mudança política da Vereadora Efigênia Mororó para o lado oposicionista não tem nada de incoerência ideológica. É perfeitamente compreensível sua nova postura, pois a mesma não guarda relação com nenhum tipo de aliciamento em meio a vantagens políticas, tão comuns na política ipuense. Feio mesmo é trair seus eleitores mudando de lado para atender interesses não ideológicos e sim pessoais, como assim percebemos com alguns edis ipuenses.
Os Vereadores Nilson Rufino, Ivo Sousa e Carmem Pinto sempre mantiveram uma postura admirável em seus posicionamentos políticos no tocante ao grupo político que fazem parte há mais de duas décadas. Esses edis são fidelíssimos a ex-prefeita Toinha Carlos, e certamente a apoiarão em qualquer decisão política quer queira de apoio ao atual Prefeito ou até mesmo de ruptura.
Arlete Mauricéia e Alberto Martins são os verdadeiros legisladores de oposição ao Prefeito Sávio Pontes. Estes estão desde o início resistindo a política de adesões feitas pelo atual Prefeito Ipuense ao seu grupo.
Raimundo Mororó, Chagas Peres são relativamente confiáveis ao Prefeito. Fabuloso e Palácios são imprevisíveis. O Vereador licenciado Nonato Martins é uma incógnita, mas enquanto jacaré for toco de madeira para quem está se afogando, este atenderá a um pedido do chefe do Executivo em uma possível necessidade de retorno para votações polêmicas no Legislativo Municipal.
Indiscutivelmente a Câmara Municipal de Ipu, fundamental para a estabilidade dos próximos dois anos de administração municipal, se tornou um campo minado para o Prefeito Sávio Pontes.



                              (Vereadores de oposição: Alberto e Arlete-fonte:www.ipunoticias.net)

6 comentários:

Anônimo disse...

Pergunte a Toinha e o Zezé o preço desta "fidelidade".

Anônimo disse...

Nilson Rufino, Carmem e Ivo Sousa não passam de uns mercenarios e egoístas,q não se preocupam com a cidade nem muito menos com a população. Só se preocupam mesmo no próprio umbigo e não são admiráveis coisa nenhuma, é vergonhoso o q fazem, não só eles mas todos q acompanham a Toinha só por interesse próprio.Todos vocês se portam como mundiça, isso sim!

Anônimo disse...

VEREADORA EFIGENIA,ASSUME O LADO DE OPOSIÇÃO E EM BREVE O COMANDO DA MESMA.

Anônimo disse...

Deus o livre o Dr Luis é farinha do mesmo sco do savio pontes, chega os ipuenses não merecem dose dupla.

Anônimo disse...

Qualquer um desses que até agora apoiaram o desmando que estar ai seria o mesmo que continuar na mesma,o Ipu bem que merece isso, eita terrinha de pessoas intereceiras.
Não ao novo tempo, e não a nova era precisamos voltar aos bons tempo.

ISSO É, SE O POVO DE IPU FICAR INTELIGENTE DE REPENTE.

Anônimo disse...

O povo ficar inteligente... Não entendo direito muitos comentários!

Esse imbecis de famílias tradicionais de Ipu culpam o povão pela escolha de más administradores. Enquanto esses sanguessugas, tão miseráveis quanto os que se vendem por "R$10,00", VENDEM todas as suas famílias em troca de favores, empregos, aluguéis de carros e imóveis ...

O Ipu, infelizmente, está condenado a essa MALDITA alternância entre esses BOSTAS de famílias tradicionais que nunca produziram nenhum progresso significativo para nossa cidade.

Não há novidade nenhuma entre os que postulam cargos eletivos em Ipu!