sexta-feira, dezembro 31, 2010

FLÁVIO PEREIRA É O NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO IPU


O conceituado Professor Flávio Pereira irá assumir em janeiro de 2011 o comando da Secretaria de Educação de Ipu. A escolha do Prefeito Sávio Pontes  não foi  feita apenas pela capacidade técnica,  e sim foi mais uma de suas manobras políticas para  fragmentar  o grupo político de oposição. Flávio é suplente de vereador e outrora, pelo visto já não mais, pertencia ao grupo político Pica Pau.
A indicação do novo secretário pelo ponto de vista administrativo é incontestável e plausível, mas não foi bem recebida no meio político tanto pelos seus ex-correligionários e eleitores como também pelos educadores ligados a facção Cururú que apoiou Sávio Pontes em sua chegada ao poder.
Profissional em ascensão, Flávio Pereira deixa a direção da Escola Profissionalizante Tarcísio Aragão. O educador  teve, após sondagem do Prefeito Sávio Pontes, o aval da diretoria do CREDE-5. 
O nome de Flávio Pereira para dirigir a educação municipal ganhou força há vários dias após a negativa da sub-secretária Regina Martins em assumir a pasta. O educador fez algumas exigências ao novo gestor como a não ordenação das finanças da Secretaria de Educação  e a indicação de um novo quadro técnico de sua confiança. A ultima exigência foi negociada com o Prefeito e Flávio terá que manter praticamente todo o corpo técnico que já atua desde o início da gestão Novo Tempo.

5 comentários:

Anônimo disse...

A GRANDE FARSA DA EDUCAÇÃO.É COMUM PESSOAS METIDAS INTELECTUAL,CRITICAR OS DETENTORES DE CARGO ELETIVO.UM CASO TIPICO É O PROFESSOR FLAVIO,REVESTIDO DE BOM CORDEIRO,DE PROFISSIONAL ILIBATO,NUNCA SAIU DAS TETAS DO PODER,SEMPRE EXERCEU CARGOS COMISSIONADOS E COM ISTO,GARANTIU O EMPREGO DE TODA FAMILIA.SAIU PELAS RUAS TECENDO ELOGIOS DE VELHACO,171,BEBIM AO ATUAL PREFEITO,CRITICAVA O SEU MODELO DE ADMINISTRAR E AGORA PERGUNTO,OQUE MUDOU?FALTA CARATER PRA DIZER NÃO AO EGO DE SER SECRETARIO?QUAL A DIFERENÇA ENTRE CHAGAS PERES,FABULOSO,PALACIOS,RADO DOIDO E O COMPETENTE PROFESSOR?O IPU PRECISA É DE MUDANÇAS URGENTE OU SERA SEMPRE ASSIM COMO DIZ O POETA,SE FALA MAL DE MIM EU DOU DINHEIRO E ELE MUDA.O FLAVIO FOI VOTADO PARA VEREADOR PELO GRUPO CORRINHA E JÁ MUDOU DE OPINIÃO É IGUAL AO NONATO MARTINS?PUBLIQUE,CONFIRMO,NÃO PASSA DE UM APROVEITADOR E MAL CARATER.

Anônimo disse...

Boa Sorte pra ele, só tenha cuidado para não assinar nem um papel em branco, ou sem ler direito, olha o que vem acontecendo, FIQUE ESPERTO VOCÊ MERECE O CARGO.

Anônimo disse...

Aqui no Ipu o que vale é o dinheiro, pouco importa a dignidade do ser humano, agora eu pergunto de quem é a culpa, do povo, que deixou uma pessoa maravilhosa sair da prefeitura para colocar um corupto, com o apoio da toinha a mãe da probresa.

Anônimo disse...

O Observador.

Flávio Pereira, Erivelto e Arlete (que ainda não me decepciou) foram a nossa esperança de uma educação melhor.
Erivelto se acomodou e foi seduzido pelo poder, ficou totalmente apagado, arranjou apenas um emprego para seu irmão Nazareno.
Flávio, (que decepção eimh!) conseguiu a faceta de se auto destruir seduzido pelo poder de uma administração Barca Furada e cheia de Gafanhotos. Votei em Flávio, aliás não apenas eu mais muitos que acreditaram em um jovem de origem humilde que conseguiu vencer na vida. Caro Flávio, sua biografia foi manchada pelo interesse da auto-promoção. Fique só Flávio. Você decepcinou a sua geração de professores conscientes.

CUIDADO LIDUINA, ELE IRÁ EXPLORÁ-LA MAIS UMA VEZ. ELE ADORA UMA CARONA!

Anônimo disse...

O Flávio agora vai ver o que é bom pra tosse, agora ele vai ver com quantos páus se faz uma canôa. Só não pode ingerir veneno hem?