sexta-feira, janeiro 07, 2011

PREFEITURA DE SÃO BENEDITO PREPARA CONCURSO

      
 A Prefeitura de São Benedito está em fase de preparação para a divulgação do Edital do Concurso Público Municipal. O último teste seletivo realizado naquele município foi na Administração do prefeito Vicentinho e agora o Prefeito Municipal Junior Brandão já enviou para Câmara Municipal o Projeto de Lei para a realização desse que será o maior Concurso Público realizado em São Benedito.
São mais de 800 vagas para cargos que atingem toda a esfera administrativa do município. O Secretário Municipal de Administração, Dr. Rômulo, informa que já está sendo feita a Licitação para escolha da empresa que organizará o referido Concurso e incentiva a população a estudar para garantir a aprovação e sua vaga como funcionário efetivo do município de São Benedito.
( O blog Ipu em Debate estará em breve divulgado maiores detalhes)


SITUAÇÃO DOS CONCURSADOS IPUENSES

Os aprovados do concurso público da Prefeitura de Ipu realizado em Março do ano passado, ainda aguardam o pronunciamento do Prefeito Sávio Pontes sobre a homologação e a posterior convocação. Existe uma expectativa que essa convocação ainda aconteça nessa primeira quinzena de Janeiro.
Diversos setores do serviço público estão emperrados aguardando a nomeação desses concursados.
Apuramos junto a setores da administração municipal que o Prefeito está encontrando uma saída jurídica para a homologação e o não chamamento imediato de todos aprovados, pois isso implicaria no agravamento da desorganizada situação financeira em que se encontra o município onde muitos funcionários ainda não receberam o 13o salário. E não está descartada a convocação dos aprovados só para o meio do ano. Aguardem, pois vem mais polêmica por aí.

Nenhum comentário: