segunda-feira, março 21, 2011

PRÉ-CANDIDATOS PRIVILEGIAM ORDENAÇÃO DE PADRES IPUENSES


Nada mais oportuno, em se tratando de políticos em decadência ou em ascensão, para aparecer na “Casa de Deus” para privilegiar um evento religioso e histórico como o acontecido na Terra de Iracema no último sábado, na qual com a presença do Bispo Diocesano tivemos a ordenação de três jovens ipuenses. Assim fez o casal Torrim e Corrinha, Vanderlei Pedrosa Pedrosa e o Vice Prefeito Luiz de Gonzaga.
Corrinha que andava arredia da cidade depois das duas últimas derrotas eleitorais e não se envolvendo com os movimentos da oposição, foi ovacionada quando o Padre Raimundo Nonato citou seu nome ao final do ato litúrgico. A ex-Prefeita sempre encontra seu público nos eventos da Igreja Católica de Ipu e deve ter saído com auto estima elevada e com o pensamento em 2012.
Pedrosa e sua esposa Adriana Torquato também foram citados, mas não tão aplaudidos como o Casal Pica Pau. Dr Luiz de Gonzaga, sempre presente nos eventos religiosos da cidade, não gostou quando o Padre Nonato o registrou nos microfones como “Vice- Prefeito de Ipu”.
Então você já deve está perguntando: E o Prefeito do Novo Tempo foi? Lógico que não. Por que não foi? Sei lá. Deve ter ficado acompanhando tudo pelo rádio, ou seja, pela Rádio Regional na qual suas potentes ondas já chegam até nas regiões do Mato Grosso.

Leiam postagem passada sobre o Casal Pica Pau em (click abaixo)
http://ipuemdebate.blogspot.com/2010_01_01_archive.html

12 comentários:

Anônimo disse...

Assim como ex-Prefeita sempre encontra seu público nos eventos da Igreja Católica de Ipu, o Prefeito também sempre é bastante aplaudido lá no bar do flavinho.

Anônimo disse...

como diz o pelé! já ééééraaaa!

Anônimo disse...

OS DEZ MANDAMENTOS DELE É OUTRO.

1 - Ignorar as necessidades do povo, mas zelar por um bom marketing que possibilite enganar esse povo.
2 - Meter a mão no dinheiro púbico, mas não esquecer de dividir com os vereadores.
3 - Deixar a cidade esburacada, mas sempre que possível encher os buracos de pedra e piche que dure até a próxima chuva.
4 - Não ligar para as manifestações do povo, mas pagar as rádios para ter o seu próprio canal de manifestações.
5 - Atrasar os salários abusivamente, mas se o povo ameçar fazer greve, libera um pouco do dinheiro.
6 - Não pagar prestadores de serviços e fornecedores, mas manter seus amigos mais próximos sempre com dinheiro no bolso, afinal serão eles que irão desfilar com adesivos de apoio quando ninguém mais lhe der apoio.
7 - Desonrar toda a comunidade, mas declarar que é honrado pelo próprio governador do Estado, como se ele concordasse com tudo.
8 - Arrebentar com a cidade, mas não esquecer de culpar terceiros que, sendo politiqueiros, não querem dexiar o prefeito trabalhar.
9 - Ser tão descarado a ponto de comprar televisão de última geração para recepção de órgãos públicos como o hospital municipal, só para poder desviar unidades para sua mansão no lago, mas não esquecer de vender a imagem de um hospital moderno, mesmo que lá não exista sequer ceringa para coletar sangue para exame.
10 - Acreditar que está acima de tudo, inclusive da Lei, mas por precaução pagar grupos para rabiscar pixação nos muros da cidade, de modo a menter a imagem de trabalhador querido.

O Zelo por esses mandamentos, pelo menos por um longo tempo, pode manter qualquer prefeito no poder. É o que tem provado a história do nosso presente.

Anônimo disse...

O CASAL DE PICA PAU ESTÁ PARECENDO UM CASAL DE PERU DE TÃO GORDOS. VIDA SEDENTÁRIA PARA QUEM FAZ DA POL[ITICA PROFISSÃO...ESTÃO DESEMPREGADOS, OCIOSOS, ENGORDA MESMO!

Anônimo disse...

Será que estão mesmo na pior como no comentário assima, é muito bom andar de cabeça erguida e poder entrar na casa de DEUS,agora outros entra na casa do diabo.Será que eles não tem condiçoes de trabalhar e enem coragem´para isso

Anônimo disse...

PARABENS PELA DEMOCRACIA QUE É APRESENTADO NO SEU BLOG KLEBER DIFERENTE DO SEU CONCORRENTE

Anônimo disse...

Este casal apesar de ter feito poucas obras em nossa cidade, pelo menos resgatou a dignidade do povo ipuense, com carnaval, festas juninas, festas no dia do município com prêmios para as rainhas coisas que não acontecia em administrações anteriores.

Anônimo disse...

Gostaria de informar ao nobre Professor que a Presidente da Câmara Carmem Pinto estava presente durante o ato litúrgico, ao qual também foi citada pelo Rev. Padre Nonato, e a mesma estava a representar o senhor Prefeito.

Anônimo disse...

Complementando o comentário do amigo(a). É que existem pessoas que passam desapercebidas, pelo fato talves de não ter importância nenhuma.

Anônimo disse...

Na verdade o padre Nonato registrou a presença da vereadora Cármem Pinto, só que, quase não teve aplausos. Os aplausos foram iguais aos do Deputado Wanderley Pedrosa,isto é, quase nenhum. Eu estava lá.

Anônimo disse...

Na realidade o que todos querem é mamar nas tetas da prefeitura. A derrota do casal pica-pau se deve a ganância de querer não só uma prefeitura pra mamar, mas duas (Ipu e Pires Ferreira). Na próxima eleição eles vão tentar novamente as duas, ou irão arriscar só em uma? E qual? Besta é quem pensa que eles querem ajudar essas duas cidades. Querem é mamar nas tetas de alguma prefeitura e nada mais. Não sou do lado de nenhum! O desmantelo na prefeitura atualmente é grande e sabemos disso. Aprendi a não deixar o “Diabo da Paixão Política” me dominar, pois quero o bem de minha cidade. Deixem quem está lá trabalhar e no final vamos cobrar pelos erros e elogiar os acertos. O que precisamos é buscar pessoas novas, cidadãos de bem que tenham amor por nossa cidade. O tempo do Zezé Carlos, Toinha Carlos e Pica-pau, já passou! Logo será a vez do Sávio Pontes, pois se ele nada fizer ao final de sua administração, vai passar também. Tenho esperança de ainda observar uma geração nova surgir e ajudar nossa cidade. Somos terra de homens inteligentes, pessoas honradas que em Ipu nasceu e viveu, doutores, promotores, juízes... Temos novos cidadãos jovens formados e outros se formando. Temos o Aragão Neto (juiz de direito), Guilherme Jr (médico), o filho do Dr. Eduardo (médico) e do seu Chico Lopes da padaria (futuro médico). Temos jovens mulheres também que estão surgindo e creio que existam outros e outras mais que não sei no momento, pois vejo muitos jovens de nossa cidade que são estudantes de várias setores, tanto no da saúde como no magistrado. Isso é motivo de orgulho para nossa terra. Rezo a Deus que outros mais apareçam e que no meio desses surjam muitos que possam ajudar o desenvolvimento de nossa amada Ipu. Amém!

Anônimo disse...

Corrinha volte logo.