terça-feira, maio 31, 2011

31 DE MAIO: O BLOGUEIRO ESTÁ SOPRANDO AS VELINHAS!!!!


Caros amigos, queria compartilhar com vocês a minha alegria de estar hoje completando mais uma primavera (é o novo!!). Posso garantir a todos que não sou mais tão jovem assim, mas ainda vai demorar um pouquinho para chegar ao clube dos quarentões.
Só peço a Deus muita saúde, paz de espírito para dar um SIM para as boas coisas, e um NÃO aqueles que querem corromper a minha dignidade.
Paz e Bem a todos.

8 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS MEU AMIGO KLÉBER QUE VC SEJA SEMPRE ESSA PESSOA MARAVILHOSA! PARABÉNS HJ, FELICIDADE SEMPRE.

Anônimo disse...

Parabéns, cuidado com o Ivanzinho do Didé, pra ele não tomar o teu bolo...lembra que quando tu era criança na escola ele te batia e depois tomava o teu lanche, ele era o teu augoz. kkkkkkkkkkkkk...Que Deus continue te iluminando, dando a vc muita saúde e pra todos da sua família!

Ricardo Aragão disse...

Parabéns amigovéi! Tudo de bom pra você e toda sua família. Saúde, Paz e Harmonia! Feliz Aniversário! (Ricardo Boris)

Ricardo Aragão disse...

Amigo Kleber, muita Paz, Saúde, Harmonia e Prosperidade pra você e sua família! Siga em frente nessa jornada, pois há um longo caminho a percorrer. Nele, você estará sempre protegido de todos os males e acompanhado dos que querem só o seu bem. É o que desejo sinceramente, amigo! Forte abraço! (Ricardo Boris)

Anônimo disse...

Kleber feliz aniversário,que DEUS lhe der muitos anos de vida junto á sua fámilia,são os sinceros fotos do amigo Júnior Cidade,valeu,,,,,,,

Anônimo disse...

Parabéns professor!
Saúde e Paz.
Obrigado a me ajudar a passar no vestibular.

Anônimo disse...

Vc é muito liiiiiiiiiiiiiiidu

george luis disse...

parabens kleber muitos anos de vida e um grabde abraço.