quinta-feira, maio 19, 2011

CRUZADA CONTRA O NOVO TEMPO: ORAI DENUNCIA MÁ APLICAÇÃO DE RECURSOS PELA PREFEITURA

Flávio Mororó tem liderado uma Cruzada contra possíveis fraudes na Administração Municipal
O ex-Prefeito de Ipu, Flávio Mororó, através da ORAI (Organização Representativa dos Amigos de Ipu), fez uma denúncia de corrupção por parte da Prefeitura junto ao TCM (Tribunal de Contas do Município).
De acordo com a denúncia a empresa IZABEL SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA, recebeu da Prefeitura de Ipu nos primeiros meses do corrente ano o valor de R$ 290.045,60 (duzentos e noventa mil e quarenta e cinco reais e sessenta centavos). O empenho feito em duas notas descreve como pagamento pelos serviços de recuperação de pavimentação em pedra tosca, paralelepípedo e meio fio de ruas e avenidas de Ipu.
A ORAI afirma que a operação é fraudulenta, pois não ocorreu nenhuma operação de recuperação feita na cidade nos últimos dias.
OTCM que inclusive está nesses dias fazendo uma visita ao Ipu, apura possíveis fraudes  mas não dá o veredicto final. Em uma possível cassação de um Prefeito, a Câmara dos Vereadores e o Poder Judiciário tem ação mais prática.
Com a palavra a Prefeitura.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o Flávio Mororó é o único homem de coragem que sobrou no Ipu.

Anônimo disse...

DENUNCIA? É MESMO QUE NADA, POIS NENHUMA PROVIDENCIA SERÁ DOMADA, POIS ESTÁ COM DOIS ANOS E MEIO DE ADMINISTRAÇÃO E AS AUTORIDADES COMPETENTES CRUZAM OS BRAÇOS PARA NOSSA TERRA.

Anônimo disse...

kleber vc sabe melhor que nós que a adm. de sávio pontes éa mais fraudulenta corrupta e perseguidora de todos tempos nessa cidade, infelizmente ele via ficar ai até terminar o mandato pois o também corrupto gov. Cid apóia esse homem enfim tudo está acontecendo nessa adm. de ruim o sr. gov vai passar a mão, e nenhuma investigação vai dar em nada, e ele não tem que fazer nada na cidade não pois ele comprou o voto dos mendingos da cidade, serra e sertão tem mesmo é que roubar e deixar esses mendingos sem saúde,educação e infra -estrututa mesmo, pode ser que morram um bocado e fiquem vivos somente os que queiram o bem da cidade de ipu. o cara que vende o voto por 50,100, milheiro de telha, um empreguinho tem mais é morrerr esse vagabundo é por issso que o Brasil não vai pra frente, é por isso que o congresso tá cheio de corrupto defendendo somente seus interesses, e povo que se lasque aliás els tão certo pq venderam seus votinhos.

Anônimo disse...

ORAI, divulgue isto, todos funcionários da educação estão com salários atrasados, quase dois meses.
Isto é uma vergonha!

Anônimo disse...

flavio mororo x savio pontes. o sujo falando do mal-lavado. flavio foi o pior prefeito q o ipu ja teve, os novos candidatos ñ querem nem q ele suba no palanque p/ ñ atrapalhar. no seu ultimo cargo publico(SAAE),so sabia destratar os usuarios ,c preços loucos e o pior: defendia a lama podre q nos vendia; cria vergonha, tu perde é feio pro demar(buchao)barbara. vamos mudar ipu! caras novas e de respeito devem se apresentar p/ nos salvar. KT,seu blog é mto bom

Anônimo disse...

Caro Kleber, faço a correção quanto ao número de denúncias apresentadas pela ORAI, com relação à má aplicação do dinheiro público pelo "honesto" prefeito Sávio Pontes.
A partir do mês de março, até hoje, foram mais de 20 denúncias feitas e o TCM está em Ipu exatamente fiscalizando e comprovando in loco a veracidade das denúncias. Vamos aguardar o relatório da inspeção e conferir !!!!

Anônimo disse...

O Dr. Flávio Mororó está mostrando que não tem telhado de vidro, e que quem tanto o critica como o atual prefeito, é que está respondendo por falcatruas na prefeitura, já foi afastado uma vez, e está prestes a ir de novo definitivamente como foi o seu tio lá de Nova Russas.

Anônimo disse...

Mesmo assim o prefeito ainda foi convidar o Dr. Flávio Mororó para assumir a Ouvidoria da prefeitura.