quarta-feira, maio 11, 2011

ENQUETE: QUAL A SUA AVALIAÇÃO DA ADMINISTRÇÃO NOVO TEMPO?

           
Ipu em Debate (Blog do Kléber Teixeira) inicia hoje um período de pesquisas aos seus visitantes. Desejamos saber qual o pensamento dos nossos amigos internaltas sobre vários assuntos da política ipuense.
Para sermos verdadeiros com os nossos resultados, colocamos um dispositivo que só permitirá um voto por computador. O visitante pode até alterar o seu voto, mas não acrescentar um outro.
De início estaremos indagando qual a sua avaliação da administração Sávio Pontes, a qual está em seu terceiro ano.As alternativas são: ÓTIMO, BOM, REGULAR ou RUIM. A pesquisa vai até segunda-feira. Ao final, iremos fazer uma minuciosa análise do resultado.

Desde já agradeço a sua participação.

8 comentários:

Anônimo disse...

É professor Kleber Teixeira, pena que a população pobre, carente do nosso Município não tem acesso a internet e consequentemente ao seu blog, porque se estivesse, COM CERTEZA o seu blog sairia do ar por conta do congentionamento pois TODOS iriam votar na opção RUIM a administração do Sr. Sávio Pontes. O senhor ainda não ficou sabendo da pesquisa que foi encomendada pelo Prefeito no Ipu não ? Eu acho que já sabe sim....73% é o número da rejeição do Sr. Prefeito. Quer mais ?

Anônimo disse...

O meu voto vai para a opção "RUIM". A pior de todas, em todos os aspectos e seguimentos.

Anônimo disse...

ME RECUSO A VOTAR ENQUANTO NÃO COLOCAREM A OPÇÃO PÉSSIMO.

Márcio disse...

Temos que enxergar não só as coisas negativas que tem acontecido na administração NOVO TEMPO, mas as que vão trazer benefícios no futuro ( NÃO VOU CITAR PROJETOS E EVENTOS E NEM SOU SITUAÇÃO NEM OPOSIÇÃO ), muitos que passaram na administração não tiveram a coragem e peito para encarar obras e eventos que o atual prefeito tem realizado.COVARDES! Os que falam MAU e não se identificam.
Quem tem telhado de vidro não pode atirar pedra nos dos outros.

Anônimo disse...

M.R da noticia

pois aparti de agora ta valendo a opção (X) PESSIMO.

Anônimo disse...

Esse prefeito é o melhor que ja passou por aqui ,quem fala mal e porque nâo esta comendo

Anônimo disse...

E quem fala bem é porque está comendo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus, estou fora do Ipu a 8 anos e vejo que continua a mesma coisa estes que falam bem deste atual prefeito tenho certeza que são aqueles que recebem ''favores'' ou outra coisa, é uma puta sacanagem dizer que este prefeito é bom por algum beneficio futuro, so ver o estado triste que vive a cidade, indices de roubo subindo sem para, saude nem se fala, e com relação ao povo de Ipu que tem acessoa internet prova que não sabe nada..aumenta a cada dia os acessos..Ah sou analista de sistemas e desing em web. e em breve o Ipu vai ganhar um voz na Web, mais com direito a opinião de todos sem puxar saco de ninguem por causa de ''favores''.