sexta-feira, maio 27, 2011

JOSÉ FLÁVIO REUNE LIDERANÇAS E CORRELIGIONÁRIOS EM PIRES FERREIRA

                           Vereador Jóia, Deputado Paulo Facó e José Flavio
O engenheiro e empresário José Flávio aproveitou os festejos alusivos ao dia do município de Pires Ferreira, para promover uma reunião com seus correligionários e lideranças políticas da região. No evento, o qual contou com a presença de centenas de pessoas, foram tratados diversos assuntos: Planejamento estratégico dos eventos políticos até dezembro de 2011,formação de grupo de trabalho para gerenciar os eventos e a criação de calendário político até dezembro de 2011.
Quem prestigiou o evento foi o Deputado Paulo Facó (PT do B) e o Lanusse, Vice-Prefeito de Pires Ferreira. O Vereador Raimundo Damasceno (JÓIA) e da Vereadora Jamile Mororó.
No final da reunião foi registrada a presença do Ex-Prefeito de Pires Ferreira Torrim. Em suas observações, o Pica Pau reforçou vários tópicos da entrevista do Dr. José Flavio na Radio Regional de Ipu concedida na última sexta-feira. Mostrou a necessidade da união do grupo Formado entre os líderes Ze Flávio, Lanusse e ele Torrim.
O Ex-prefeito Meton Junior também confirmou seu apoio ao Dr. José Flávio e mostrou indignação com a liberdade administrativa que o prefeito atual de Pires Ferreira, Marcos Marques, delegou ao Administrador Geral da antiga Vila de Santa Cruz da Reriutaba.

16 comentários:

Anônimo disse...

só se esse povo de Pires Ferreira tiver tudo ficando doido de querer voltar o atrazo,esses três ai é igual o do Ipu eo de Nova Russas,só querem pro bolso deles!

Anônimo disse...

para me que acho que está na hora de mudar,os dedos não são iguais.
o que acho é que o pires ferreira,não pode e nem deve entregar seus distinos politicos a uma pessoa que nem filha da nossa terra ela é.
agora vejamos,o que está acontecendo o prefeito marcos,entregou o municipio nas mãos do zezão.e agora ´quer botar a filha para dar continuidade a riqueza.isso não dá certo.vamos eleger esses que estão ai,com certeza pires ferreira,será outra coisa.não vamos nos enganar com este prediozinho da prefeitura que eles fizeram,e nem outras basteiras.vamos ver é nosso salario em dias.o marcos que é prefeito no nome,já não merece mais o nosso apoio só em ter dado total liberdade a esse que todos já conhecem.O ZEZÃO.

Anônimo disse...

AMIGO KLEBER, adoro seu blog sou visitante permanente mais não sei por quais as causas e motivos você não posta comentarios referente ao tal prefeito daqui de PIRES FERREIRA,não faça isso seja um colaborador nosso.
Não esqueça que IPU é celula Mãe de PIres ferreira.

Anônimo disse...

só pode ser o PF mesmo. se botar todo esse povo da oposiçao dentro de um saco, sabe o q vai dar? um BALAIO DE GATOS!

Anônimo disse...

Com certeza a união dessas lideranças só vem mostrar o que a populaçao´quer de verdade. Torrim , prefeito de novo. E em momento algum quando Torrim esteve na gestão Pires Ferreira foi um atraso, pelo contário pires ferreira sempre foi destaque. Cego é aquele que vê.

Anônimo disse...

“A administração do atual Prefeito de Pires Ferreira é uma grande farsa, e lamento muito o que esteja acontecendo. Esse grupo que sestá se formando tem pessoas determinadas e que sabe o estão fazendo.

Anônimo disse...

Esse pessoal sim ama Pires Ferreira, precisamos deles, nossa Pires Ferreira esta abandonada. A atual gestão só pensa no próprio bolso e ainda trouxe gente de fora pra administrar no lugar do prefeito que ta usando o dinheiro daqui pra construir enormes mansões, estamos vivendo no atraso, eles não fizeram nada e ficam maqueando o que ja ta feito pra dizer que faz alguma coisa, se trancar uma rua com um galpão é fazer alguma coisa, estamos realmente no fim.
Precisamos desse grupo que ta unido para resgatar Pires Ferreira. Confio no Zé Flavio e sei que ele vai mudar a imagem da nossa cidade.

Anônimo disse...

Precisamos desse pessoal ai para não deixar nossa cidade se acabar. Aqui em Pires Ferreira nós não sabemos nem quem é que governa, mas também não precisa saber porque não estão fazendo nada mesmo, e nem resolvendo os problemas da cidade.
Precisamos de eleições já, para tirar esse pessoal e renovar com essa turma, Zé Flavio sim tem competencia e ele num vai chamar ninguém de Reriutaba pra roubar aqui não, ele vai trazer o desenvolvimento.

Anônimo disse...

É amigo do comentário acima se eu fosse você não menospresaza a oposição, mesmo por que eles são muitos e todos tem serviços prestados, não esqueça de que foi Torrim quem colocou o prof. na Prefeitura, sei que o prefeito esqueceu quando rompeu mas nós que não temos nada haver com esse rompimento, sabemos que essa é a verdade...

Anônimo disse...

Amigos de Pires Ferreira é hora de mudança o nome da vez é do dr Zé Flávio,queremos gente nova no comando de nossa terra....

Anônimo disse...

Kleber o Zé não da mais,povo de Pires Ferreira tem que mudar,estes ai não ,é o fim da nosso cidade.

Anônimo disse...

Votei no Professor Marcos, gosto da administaçaõ dele, mas prefiro Zé Flavio do que Marfisa ou Torrim

Anônimo disse...

ESSE COMENTÁRIO ACIMA ESTA COM O MESMO PENSAMENTO QUE EU,VOTAREI EM FILHO DA TERRA E O ZÉ FLÁVIO É O MAIS COMPETENTE E CAPACITADO.POIS É UM JOVEM ENGENHEIRO BEM CONSEITUADO NA CAPITAL CEARENSE...

Anônimo disse...

Torrim foi o melhor prefeito da história de Pires Ferreira. Torrim voltará a ser prefeito pelos braços do povo. O jovem teve valor e respeito.

Anônimo disse...

Também concordo com ocomentario acima,Torrim,Mafisa e Lanusse,juntando os trÊs, sou mais o Zé Flávio gente nova no comando.

Anônimo disse...

Amigos de Pires Ferreira sou do Donato,e escuto falar muito mal do pai dessa jovem que quer governar minha terra,hoje moro no Rio,penso eu que o Zé Flavio séria bem melhor,votei nele em 2004 e vou ano que vem votar nele de novo