segunda-feira, maio 23, 2011

"NÃO TEM JEITO QUE DÊ JEITO"

O popular Francisco das Chagas Alves Aguiar, também conhecido como “Chaguinha, o Prefeito do Segundo Turno”, tem se revelado um ferrenho correligionário do Prefeito Sávio Pontes. O ilustre “Pilantra” (como também é chamado) é um típico exemplo das paixões políticas que acontecem em Ipu. Assim como ele, muitos outros já declararam apoio incondicional a candidato A ou B.
Chaguinha tem cantarolado sobre a reeleição de Sávio Pontes, uma cantiga inspirada no pseudosucesso do cantor brega Raimundo Soldado: “Não tem jeito que tem jeito” pois Sávio será reeleito, sentenciou o folclórico morador do Bairro Pereiros. Finalizando depois de dar mais uma da sua tradicional gargalhada a lá Chico Rocha: “Ráh.Rah. Rah. Rah. Rah.", o ilustre Prefeito do Segundo Turno disse que "os Facínoras vão ficar na Rua da Amargura".

19 comentários:

Anônimo disse...

Esse Chaguinha é mesmo uma figura...
Rárisson Ramon

Anônimo disse...

se eu soubesse, tinha votado no PEIXE

daniel lauriano disse...

não conhecia seu lado humoristico meu caro kleber
daniel lauriano

Anônimo disse...

Kleber voce deu um jeito de falar bem do prefeito de tabela.

Anônimo disse...

Chaguinha se tu continuar defedendo essa criatura num vai mas eleito nem vereador de segundo turno.

Anônimo disse...

Se DEUS quiser SAVIO vai sim ser reeleito.

Anônimo disse...

SE O ELEITOR QUIZER, NÃO VAI...DEUS NÃO VOTA!!!

Anônimo disse...

o chaguinha é que estar certo amigo.

Anônimo disse...

O prefeito Sávio Pontes, com seu estilo de fazer política, nos trouxe uma coisa maravilhosa: Paz aos nossos lares, sem aquele clima de terror aplicado à contrários aos pica paus
de triste memória. Atendo várias pessoas diariamente e digo sem medo de errar: SÁVIO PONTES SERÁ REELEITO com 70% dos votos em 2012!
Samuel Aragão!

Anônimo disse...

chaguinha,peço q vc se candidate a vereador.vc ñ vai precisar fazer discurso,basta pegar o microfone e rir: ráh,ráh,ráh,ráh,ráh...

Anônimo disse...

CHAGUINHA, VC SEMPRE SERÁ O CORRETÍSSIMO. VALEU CHAGUINHA.

Anônimo disse...

o samuel tem razao. hoje pode-se ter de tudo no ipu, menos aquele clima de terror e falta de respeito q os jagunços do pica-pau impunham. se querem mudar de prefeito,tudo bem, + pelo amor de Deus ñ me falem na volta da corrinha,pq ela é so fachada,quem manda mesmo é a carniça do torrim.

Anônimo disse...

Podem dizer o que quizerem, mas só vai dar CORRINHA. O povão não quer saber de outro candidato. Não tem jeito.

Anônimo disse...

a corrinha é carta fora do baralho, ta no "ficha suja",nem vai poder ser candidata. vamos procurar alguem novo na oposiçao e partir p a vitoria pq o homem ta é queimado. corrinha é so p os saudosistas e apaixonados,ja foi!

Anônimo disse...

sai dai caráá!

Anônimo disse...

Caros leitores do blog,o Torrim está jongando .Ele precisa decidir se quer amar o Ipu ou Pires Ferreira,desafio a quem for seu correligionário conseguir ouvir da sua boca onde ele ou a CORRINHA será candidatos.Esconderá essa informação até o último prazo e aconveniêcia é quem vai decidir.Pense nisso eleitores da Corrinha e do Torrim.

Anônimo disse...

eles dois vao colocar o torres neto, pq eles tao no "ficha suja". pode esperar!

Anônimo disse...

CLIMA DE TERROR E JAGUNÇO PIOR DO Q UM CERTO JEAN E UM CRIATURA DO TRANSITO ALEM DE SALARIOS ATRASADOS E SURRUPIOS MEGALOMANIACOS SÓ COM ESTE PREFEITO IRRESPÓNSAVIO!

2012 É CORRINHA E DR LUIZ!!!

Anônimo disse...

esse do comentario acima, é pq ñ conheceu o manin do kekesa no poder, ou entao era do lado dele.