domingo, maio 29, 2011

MUNICIPALISMO ROSA-SHOCK: PIRES FERREIRA E A POLÊMICA PRESENÇA DO EX-BBB

    
Pelas postagens que estão sendo colocadas em nosso Blog sobre a festa comemorativa do Município de Pires Ferreira, nota-se a divisão de opiniões não somente sobre a presença de um “artista” do sudeste – Serginho ex-Big Brother – mas também sobre os rumos administrativos e eleitorais daquela cidade.
Ainda não tenho muito conhecimento sobre a atual situação política de Pires Ferreira e da sua Prefeitura, embora tenha todos os seus dados eleitorais e conheça a, grosso modo, sua história política. Irei até me esforçar um pouco mais para colher entrevistas nos próximos dias de pessoas da cidade de ambas as facções políticas. Mesmo assim, me sinto rogado e cauteloso sobre análises da atual gestão do  Professor Marcos Marques. Dele tenho um grande número de informações seguras que sua gestão, sobretudo no tratamento dos funcionários e fornecedores, está num patamar mais organizado e cumpridor das suas obrigações quando observamos o caos em algumas cidades do sopé da Ibiapaba.
A única crítica sensata que posso dar é a de comungar com uma grande parcela dos piresferreirenses, os quais criticam alguns pontos da festa do município. Houve sim, por parte dos organizadores da festa do município, um profundo equivoco e mau gosto em trazer um pseudo artista que nada acrescentou civicamente e culturalmente a cidade em sua festa natalícia. Nada contra a preferência sexual do convidado especial, mas ficou feio ter que usar o dinheiro público (acredita-se que por volta de R$ 15.000,00) da carente comunidade daquele simpático ex-município ipuense, para promover um insensato sensacionalismo e ofuscar a ausência de inaugurações públicas que são comuns em eventos do tipo.
Em cidades pequenas, como é ocaso de Pires Ferreira, a Prefeitura tem poder de influência pessoal na grande maioria dos cidadãos que dependem direta ou indiretamente dos serviços públicos municipais. A não reeleição de um Prefeito,nesse caso, se torna algo acidental. Mas nada impede que um equivoco na indicação de um candidato sucessor, lhe traga sérios prejuízos eleitorais numa cidade de sentimento bairrista como o que aconteceu em 1996.
A tradicional e pomposa festa do município de Pires Ferreira foi uma marca da gestão do ex-prefeito Torrim, o Pica Pau, mestre-mor nesse tipo de movimentação, onde havia uma a consolidação da romana política do Pão e Circo, levando a um explícito proveito eleitoral como o produto final. Marcos Marques continua superando seus obstáculos e quebrando paradigmas, pois nesse caso está sendo mais aluno e menos Professor.

50 comentários:

Anônimo disse...

É amigo Kléber, votei no professor Marcos e até acredito que ele esteje bem em alguns setores, mas isso não lhe dar o direito de importar uma candidata só por que namora com seu filho. Aonde esta os acordos politicos que ele fez pra se reeleger? No nosso grupo existem pessoas ele poderia apoiar, por isso apoio o que o Lanusse e Zé Flávio esteja dando apoio ao Torrim, neste grupo que estar reunindo todos os ex-prefeitos e ex-vice prefeitos para não deixar que um importado venha administrar nossa cidade, pois se sr. Zé aguiar é tão bom por que não lança sua filha em Reritaba? E agora ainda há um nome que ele deveria apoiar pra prefeito que é o vereador Eriberto Paiva, e acho que o vereador não apoia também essa cândidata do prefeito pois o vereador já tem dito reinteradas vezes que forateira não vota! quando você Kleber for ouvir todas as lideranças não deixe de ouvir nosso vereador Eriberto!

Anônimo disse...

Não voto em gente de fora, voto em prata da casa ! não aceito que o prefeito queira se perpetuar no poder colocando uma pessoa de fora , nosso município tenha grandes nomes.

Anônimo disse...

Eriberto seja forte , não abra , seja você nosso cândidato a prefeito, conte com apoio de seus conterrânios...

Anônimo disse...

É um absurdos um município do porte de Pires Ferreira pagar em torno de R$ 20.000,00 para um ex-BBB. Tirou com certeza o brilho das Rainhas e trouxe indignações para nós piresferrenses , um município pobre que tem muitas dificuldades!!!!

Anônimo disse...

caro Kleber vc esta mt equivocado em falar que o contrato do ex bb foi 15 mil,não vou aqi dar valores mas posso adiantar a vc que foi mt mas mt a baixo do valor que vc falo viu....

Anônimo disse...

Acho um absurdo o que o Prof. Marcos está fazendo com nós piresferrenses, pois o elegemos para que fosse o prefeito e não o Zezão de Reriutaba, pois se ele não tem condições de administrar que entregue para vice Lanusse... é o cúmulo o Pires Ferreira ser chamado pelo povo de reriutaba de PIRETABA, então amigo Kléber temos ou não temos razão de não apoiar essa cândidata? É por isso que votei no prof. Marcos por que foi apoiado pelo Torrim na primeira vez, e na sua reeleição votei novamente por achar que ele estava trabalhando bem... mas agora lamento mas não voto em gente de fora, e vou votar para Torrim voltar por achar que ele já trabalhou muito pelo meu lugar! Kléber gostaria de agradecer a oportunidade que você estar nos dando em seu blog!

Anônimo disse...

Sou eleitor do vereador Eriberto Paiva, por isso voto Eriberto pra Prefeito...

Anônimo disse...

ja que querem entregar o PF p/ reriutaba, nada + justo que o Ipu "invadir" esse pequeno municipio e toma-lo de volta!

Anônimo disse...

SEU MARCOS VÁ EM FRENTE COMO A PESSOA DIGNA QUE VC É, VC SERÁ REELEITO PQ ESSE TORRIM AI NÃO PAGAVA O SALARIO MINIMO DOS FUNCIONARIOS DE IPU, SOU SERVIDOR E FUI LEZADO 04 ANOS....
VA EM FRENTE VC É´PESSOA DGNA

Anônimo disse...

vai muito, ser reeleito!

Anônimo disse...

Voces sabem que na jestao zezao já saiu 2 corolla pra 2 vereadores

Anônimo disse...

Meu povo vamos mudar essa câmara de vereadores já chega de couro vei kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kleber Teixeira, a Festa do Municipio não é marco deixado na gestão do Torrim, acontece desde a gestão do Meton Junior.
Aqui nesse blog alguns comentários fazem críticas a gestão do Professor Marcos, mas se esquecem por exemplo que a educação do Pires Ferreira está entre as 20 melhores do estado segundo a ultima pesquisa feita sobre a educação cearense, e inclusive duas escolas do municipio foram nota 10, você deveria fazer uma matéria sobre o assunto ok?

Anônimo disse...

Parabéns pela matéria professor Kléber. Isso demonstra que você está por dentro do contexto político e social da nossa região, trazendo matérias sempre quentinhas e que estão na boca da população. Achei um absurdo se gastar dinheiro público levando este ex-BBB quando a cidade de Pires Ferreira necessita de muitas outras coisas. Parabéns ao BLOG por se manter sempre atualizado e abrir este espaço ao povo de Pires Ferreira. Abraços.

Anônimo disse...

Visite PIRES FERREIRA, antes que vire RERIUTABA.

Anônimo disse...

Prezados conterraneos, é comum que a candidata esteja presente em tudo, sorrindo para o tempo e ajudando até quem não pede, mas se quizerem a conhecer de verdade espere ela ser eleita. Primeiro que irá embora de vez para capital e só vira a cidade para receber sua mesada, pois o Zé... quem vai continuar mandando, agora em tudo sem deixar nenhuma rebaba para o Pedrinho, que por sinal vai levar um chute! O Zé... nunca trabalhou e veja o patrimonio que tem em nossa regiao, será se foi construído com salário de assesor politico? Marfisa também nunca trabalhou e quer sim herdar o "trabalho" de seu pai e Pires Ferreira será importantissimo para esse feito, porém tenho certeza que nosso povo não é tão besta quanto pensam e iremos escolher o melhor para nosso municipio, e nós temos dentre os politicos daqui pessoas capaz de nos admnistrar.

Anônimo disse...

PARTICULARMENTE CONHEÇO O PROFSSOR MARCOS CAMELO MARQUES,SÓ ACHO QUE ELE É PARA SE AFASTAR DANDO OPORTUNIDADE A OUTROS CANDIDATOS DA TERRA,POIS ESSA MENINA QUE AI ESTÁ QUERENDO SER CANDIDATA,NÃO VEJO PERSPECTIVA NEM UMA PARA ELA SER ELEITA.VEJO UMA FORMA DE SE PERPETUAREM NO PODER POIS ESSA JOVEM,É NAMORADA DO FILHO DO PROFESSOR MARCOS.
VAMOS ELEGER OUTRA PESSOA INCLUSIVE O O ERIBERTO É UMA PESSOA EELENTE.
TEM MAIS SEI QUE ELE NÃO QUER,ATÉ POR QUE NÃO ESTÁ TENDO A PREFERENCIA DO PREEITO.
VAMOS EM FRENTE,PIRES FERREIRA TEM DE TUDO PARA CRESCER.
SÓ QUE O ZEZÃO NÃO DÁ.
ELE É CONHECIDO EM RERIUTABA.
E CONHECEMOS ESSAS COISINHAS QUE ELE FEZ,NÃO DIZ NADA VAMOS CONTINUAR 2012 TEMOS NOVA OP´ÇÃO,MAS ESSA MENINA NÃO,QUERO NÃO VOTO NÃO.

Anônimo disse...

Somos sem duvidas pessoas, unidas,fortes e verdadeiramente inteligentes, mais quero dizer que o vereador ERIBERTO não tem estrutura para ser nosso candidato, sou do grupo do professor MARCOS e tenho absoluta certeza que ele não irá fazer uma barberagens dessa.
Eriberto fique mesmo como vereador, quem sabe um dia...

Anônimo disse...

Sou do grupo do prof. Marcos e não concordo com essa cândida que ele escolheu dentro da sua casa, pois a população mesmo não a escolheu.E não concordo com o comentário acima dizendo que o vereador Eriberto não seria um bom nome,seria sim pois Eriberto sempre esteve ao lado do prof. não é como outros vereadores que ficaram do outro lado e quando o Torrim perdeu as eleições se venderam a preço de corola... mas prof. Marcos não deixe que a traíção seja seu marco como administrador ,não veja o vereador Eriberto como seu adversário e sim como seu aliado, por isso coloque como seu cândidato a prefeito!

Anônimo disse...

Por que o Eriberto não tem estrutura de ser cândidato? E que estrura o prof tinha quando o Torrim o colocou como cândidato?

Anônimo disse...

Uma correção! Visite PIRES FERREIRA,antes que vire PIRITABA!

Anônimo disse...

Eriberto não mamãe. Um vereador que põe em risco a saúde de seus conterraneos e de outras pessoas de fora, vendendo cerveja em latinha vencida em nome do lucro fácil. Um vereador, que monopoliza o comercio em torno do local da festa do município, obrigando os humildes barraqueiros a comprar sua cerveja vencida ou qualquer outro tipo de bebidas pelo preço covarde acima do de mercado. Um vereador que aluga carros junto prefeitura para o transporte de alunos da localidade do passasede à sede do município, debaixo do sol escaldante de meio dia, devido a falta de cobertura ( botou agora no inverno)mas cobre só uma parte de sua F 4000, só não se molha se for um sereno sem vento, imaginem uma chuva normal, e pior ainda: forte e com vento? Um vereador que há tempos esquenta uma cadeira no legislativo sem apresentar ou apreciar projetos concretos e de grande significância para esta cidade (alias, todos eles vereadores se enquadram na incopetência do Eriberto também). Ninguém ver um correndo atrás de nada para esta cidade, cobrando dos deputados que se comprometeram com nós. É triste a situação política deste pacato lugar. Um vereador de cara fechada que só se abre em épocas de eleição. Não mamãe, esse não. Estou do mesmo lado que ele, mas em sendo o mesmo ou a importada como candidatos eu viro. Deus nos acuda da Loira importada e do vereador carrancudo.

ass: Zé alguém.

Anônimo disse...

parabens professor marcos por fazer uma festa tao bonita ,organizada onde nao ha diferaça entre ricos e pobre onde todo povo participa da mesma forma sendo tao bem acolhidoemsua casa que diante de toda multidao sua casa ficou de portas abertas.Parabens pela sua humildade .O povo de pires ferreira precisa de um sucessor que de continuidade do seu trabalho.

Anônimo disse...

Concordo que a aducação esteja de parabéns,( Escolas ALZIRA MARIA DE ARAÚJO E CERU)mais vele salientar que é um esforço dos professres do municipio, e não da gestão. Pois sou professora e sei o que estou falando. Pois não é todos os dias que tem merenda para as crianças, chegando ao cúmulo de até papel higiênico falta nas escolas. E se fosse feito uma enquente com os professores para saber o que achamos do nosso salário, com certeza teria muita coisa pra ser dita. E quanto a ficar críticando a gestão passando, sei que houve falhas, porém vale salientar que foi na gestão anterior que quase 90% professores se qualificaram com curso de graduação e pós-graduação. E hoje o que tem a gestão atual pra nós oferecer? O PIOR SALÁRIO DA REGIÃO? Não podemos ser cegos. Não estou defendendo preferências políticas, estou atreves desse blog desabafando. Pois como temos um gestor professor ele deveria olhar com mais carinho para sua ex-classe, não esquecendo que foi dessa classe onde tudo
começou. NÃO DECLARO MEU NOME COM MEDO DE REPRESARIAS. Porém espero que voçê poste meu comentário.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que os filhos do prefeito querem falar com vc kkkkkkkkk vc nao pode ter medo dos babacas dakeles ta so pq estao no poder

Anônimo disse...

So'faltava essa mesmo eleger a Loira importada pra beneficiar meia dúzia de gente e a populaçao minha gente???

Anônimo disse...

Pires ferreira pede socorro!!!

Anônimo disse...

Sáb 16 Out 2010
Frases de Ladrão
Artigo escrito por admin - Frases Variadas
1 Comentário



Os ladrões crescem e o governo não consegue conter esse crescimento pois eles não dão a mínima para o povo, somente querem saber dos votos deles e mais nada. . Confiram agora algumas frases de ladrão que foram ditas por celebridades e que você poderá colocar no seu Orkut ou Msn.“Os ladrões de bens particulares passam a vida na prisão e acorrentados; aqueles de bens públicos, nas riquezas e nas honrarias.” (Catão, o Censor)“Grandes ladrões afastam os pequenos.” (Diógenes de Sínope)“O ladrão passa por homem de bem quando o roubo o enriquece.”(Thomas Fuller)“Os ladrões respeitam a propriedade. Eles apenas querem tornar sua a propriedade dos outros para assim respeitá-la mais.” (Gilbert Keith Chesterton)“Antes um ladrãozinho, agora um grande ladrão.” (Cícero)“De noite, os ladrões não são percebidos.” (Catulo)“Ladrões, em geral, são aqueles que têm alguma coisa e querem mais.”(Louis L’Amour)“O maior ladrão que este mundo jamais produziu é a procrastinação, e ainda vencendo com folga.” (Henry Wheeler Shaw)“Há ladrões que não se castigam, mas que nos roubam o mais precioso: o tempo.” (Napoleão Bonaparte)“Ladrão: nome vulgar para um indivíduo com sucesso em obter a propriedade dos outros.” (Ambrose Bierce)“Todo aquele que possui coisas de que não precisa é um ladrão.”(Mahatma Gandhi)“Apieda-te do ladrão; talvez o bem que te toma lhe seja fonte de mal.”(José María Vigil)“Quanto mais proeminentes são as leis e a ordem, mais ladrões e assaltantes haverá.” (Lao Tsé)“O maior ladrão não é o que rouba por nada ter, mas o que tendo dá morte, para roubar mais.” (Francisco de Quevedo)Os ladrões crescem e o governo não consegue conter esse crescimento pois eles não dão a mínima para o povo, somente querem saber dos votos deles e mais nada.

Anônimo disse...

Parabéns pra essa pessoa que fez esse comentário sobre o vereador Eriberto,se ele sair do lado do seu Marcos ele dança.

Anônimo disse...

nao tenho meu voto para vereador porque eles sao eleitos para fiscalizar nao pra se vender por apartamentos,carro corolla e outras coisas que nao podemos divulgar, nosso brasil ta um caso sério meu povo!!!

Anônimo disse...

Kléber gostaria que você nos enformasse se é verdade que o Rogério Palhano ai de Ipu vai fazer um programa na rádio Iracema, falando de como esta sendo usado o dinheiro público de Pires Ferreira! Se for verdade nos enforme dia e hora, por que nós aqui em Pires Ferreira só podemos contar com o seu blog e gostaria de lhe agradecer. Só assim poderemos saber com que os dois prefeitos andam gastando nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Gostaria de saber do amigo acima continuidade de que trabalho esse prefeito tem feito? Se for o trabalho de trazer o Zezão lá de Reriutaba nós Piresferrenses dispensamos...

Anônimo disse...

Só vai dar Eriberto e prof. Didi na vice em 2012, esses sim são Piresferrenses,contem conosco!!!

Anônimo disse...

o vice do Eriberto nao é o didi é o junnio da auto escola eles já sao socios

Anônimo disse...

O seu Marcos nao tira seu ze aguir daqui porque ele é muito grato a elle,no acidente dele o seu zé quem bancou tudo,entao ele tem que deixar ele mamar mesmo.

Anônimo disse...

tai gostei eu voto nesses ai se for o candidato do prefeito,Eriberto e o socio dele,nao tem nome melhor

Anônimo disse...

PARABÉNS ROGÉRIO A RÁDIO IRACEMA AGORA VOLTARÁ A TER AUDIÊNCIA EM NOSSA QUERIDA PIRES FERREIRA E TODO QUE VOCÊ FALOU É VERDADE MAS NÓS NÃO IREMOS DEIXAR O NOSSO MUNICÍPIO VIRAR PIRETABA, POIS É ASSIM QUE O POVO DE RERIUTABA CHAMA O NOSSO PIRES FERREIRA!!!!

Anônimo disse...

Amigo Kleber, pelo que leio de suas postagens, é um homem muito culto e inteligente. Por isso lhe convido para vir a Pires Ferreira, visitar a cidade e até mesmo a Prefeitura Municipal, tenho certeza que será muito bem recebido. A vinda do ex-bbb foi p/ ser um dos jurados, não atração cultural, se vc tivesse vindo ia ver a mutidão que nunca se viu no ginásio, e as informações que lhe passaram de que foi pago R$ 15.000,00, não foi mesmo, foi muito menos que isso, menos até do que era pago para a família do vice prefeito e o contrato do ex-bbb está na Prefeitura para quem quiser ver. Está muito claro que a maioria das suas postagens são feitas por praticamente as memas pessoas, uma delas defende o Torrim, outra o Lanusse, e assim vai. Quanto a união de Torrim, Lanusse e Zé Flávio, vc como um bom estudioso e se já tiver estudodo a política de Pires Ferreira, sabe bem que o Torrim nunca vai ser vice de nenhum dos 2 e virce-versa. Então eu lhe pergunto como se uniram? Se todos dizem q são cabeça de chapa. Gostaria tbm te falar tbm que quando o Senhor Enoque Mororó quiz colocar o irmão do Dr. Bonfim->homem muito bom e honesto, o POVÃO todo queria ele, mas o Senhor Enoque apoiou outro e acabou perdendo. Amigo Kleber agradeço o espaço. Um abraço. Nós tivemos muitas atrações culturais sim, teve desfile e apresentações dos colégios, tivemos corte de cabelo e escova para todos, tivemos exames feitos em barracas da saúde, tivemos coral das crianças e muito mais, mas quem não estava em Pires ferreira ou só veiu no sábado à noite realmente perdeu.

Anônimo disse...

SÓ UMA PERGUNTA: O LANUSSE É DE ONDE?
O TORRIM É DE ONDE?

Anônimo disse...

Torrim é ipuense e casou com uma tembém ipuense do Distrito de Pires Ferreira. Casou com a Corrinha após uma paixão de carnaval em Ipu que se tornou um grande amor e um casamento abençoado que lhe deram 3 filhos. Passou então, junto com Zé Flavio e outros, a lutar pela EMANCIPAÇÃO DO DISTRITO, e só depois foi Vice e depois Prefeito, SEMPRE BUSCANDO O DESENVOLVIMENTO DAQUELE PEQUENO LUGAR, um pedacinho do Ipu,retribuindo a dadiva de sua amada, E O FEZ MUITO BEM. TORRIM NAO CASOU COM NENHUMA PRE-CANDIDATA. Completamente diferente de outros, Torrim não é filho de PF, na verdade, ele é PAI. (e de muitos filhos ingratos)
AH se eles voltassem para o Ipu!
TORRIM E CORRINHA VCS MORAM NO MEU CORAÇÃO...
Uma amiga ipuense.

Anônimo disse...

Respondendo as origens...
Todos de PIres Ferreira que tem rg antigos a NATURALIDADE é de IPU(isso primeira dama é claro).
A do sr.prefeito é de onde?
Além do mais não é só filho da terra quem nasceu na mesma, e sim quem tem raizes, trabalho prestado, tem conhecimento e dedicação com o povo.
Diferente da sua nora(filha do zezão)que chegou de para quedas,querendo beijar todo mundo sem nem o nome saber, isso significa FALSIDADE,INTERESSE PROPRIO.
Mais dona Fatima coelho ainda estar em tempo mude seu discurso, que esse dair de LANUSSE, TORRIM não são daqui é coisa de quem não tem argumento.

Anônimo disse...

SABE OQ É ISSO...
É DESESPERO...
É DESESPERO...
É DESESPERO...
É DESESPERO...
É DESESPERO...
É DESESPERO...
E QUEM NÃO AGUENTAR... PODE VIR PRA CÁ.
PROFESSOR MARCOS MEU VOTO É SEU E EU NÃO ABRO MÃO.

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta do Anônimo: O Torrim nasceu em Ipu, porém casou-se com a Piresferreirense, Santa Corrinha. Torrim e Corrinha se conheceram em 1982 e casaram-se em 1988 quando Pires Ferreira ainda não tinha elegido o seu primeiro prefeito, inclusive o Torrim foi eleito o seu primeiro vice-prefeito. Foi também 04 vezes candidato a prefeito sendo eleito por duas vezes (1996 e 2000), e deu de mão beijada em 2004 a prefeitura para o professor Marcos Marques. É até hoje, e será durante muitas décadas o melhor prefeito de Pires Ferreira. Só lembrando, o Torrim tem título de cidadão Piresferreirense dado por unanimidade pela Câmara Municipal.

O Lanusse é sobrinho do ex-prefeito Torrim e genro a muitos anos do ex-prefeito, Piresferreirense nato, Enoque Mororó.

Não compare com a moça loura que apenas namora por interesse com o filho do atual prefeito. Só começaram o namoro em 2008. Quer mais?

Anônimo disse...

queria dizer a "Uma amiga ipuense" q tu só pode ser amiga é da onça. vira essa tua boca pra la. deixa a corrinha e o torrim irem p/ o PF mesmo, MUY AMIIIIIGAA !!!

Anônimo disse...

É UMA PENA.. QUE SE TRATE DESSE ASSUNTO COMO SE FOSSE UMA COISA DE OUTRO MUNDO.SERÁ QUE SE GASTOU 20.000,00 OU 15.000,00. E SE FOR 10.000,00 OU 5.000,00. ?
GENTE PIRES FERREIRA TA COM FUNCIONARIO ATRASADO?
FALTA MERENDA?
FALTA MEDICAMENTOS?
FALTA OBRAS?
?????????????????????????
SE VCS QUEREM FALAR ADMINISTRATIVAMENTE.
FALEM. COLOQUEM IDEIAS NOVAS.. NOS COMENTARIOS.. MAS DEIXEM DE TER TANTA HIPOCRISIA... e tem o DITO

Anônimo disse...

aqui não se fala de desesoero.,
e sim a verdade,
a merenda falta.
é pessima qualidade.
depois o pagamento dos professores não está bem.
e outra a nossa proposta administrativamente,é botar esse professor que agora é aluno e mandar plantar batata.
até por que esse homem não tá fazendo nada.
só fala no predio da prefeitura e no crás,grande coisa.
e os quinhentos mil que fopi para o aviões do forró,e os 20 mil do ex bbb.isso é de mais agora o TCM,mas averiguar só tudo.
o zezão é passado no pente fino.
essa turma que tá comendo alto,tem que se explicar para o tcm.e ´[e amanhã.podem irem se preparando que o negócio vai pegar.já disse não voto em marcos ele só tem a cara de santnho,mas por dentro é bicho pega.
TORRIN TORRIN TORRIN TORRIN.
E AI O QUE VOCES VÃO FAZER.COM ESSE GRUPÃO QUE TÁ SE UNINDO.
MARFIZA,ISSO TEM NADA DE SABER ADMINISTRAR.DEUS DEFENDA.DESSA TURMA DO ZEZÃO.]HOJE PASSEI PERTO DA PREFEITURA,ESTÃO LÁ TRABALHANDO PRA VER SE DÁ CERTO,MAS VAI SER DIFICIL.O NEGOCIO DESTA VEZ FOI DE MAIS.

Anônimo disse...

A Tradicional Festa do Município de Pires Ferreira começou em 1990 na administração do Meton Junior, eram feitas na antiga quadra do centro comunitário. Festas Belíssimas, com muitos atrativos culturais que aconteciam durante toda a semana, inclusive a 1ª rainha eleita do município foi a Fernanda de Delmiro Gouveia, hoje ela é casada com o Bosco Farias de Ipu.

Unknown disse...

Caro Kleber Texeira, você como educador ou pelo menos eu acho que seja, acho que você foi muito infeliz ao colocar como título dessa postagem uma frase que desperta homofobia nas pessoas, se você queria ser polêmico deveria incentivar as pessoas a terem mais respeito por a diversidade, uma vez que orientação sexual é tema transversal que trabalhamos dentro da escola, por tanto, fico aqui na dúvida, se meu filho fosse homossexual e tivesse você como professor eu estaria preocupada, contudo gostaria que você assim como todas as pessoas que postaram comentários preconceituosos que se detenham as questões sociais de inclusão e de respeito mútuo pelo diferente! O povo de Pires Ferreira e de um modo geral merece respeito e consideração.

Anônimo disse...

NÃO ACHO QUE O KLEBER FOI PRECONCEITUOSO.VAMOS SUPOR QUE TIVESSE VINDO A MARIA GANHADORA DO BBB11 O QUE O MUNICÍPIO IRIA GANHAR COM A VINDA DELA?????????NADA...PORTANTO SE O CACHÊ DO SERGINHO FOI 4 OU 15 MIL REAIS ESSE DINHEIRO DEVERIA SER GASTO DE OUTRA FORMA NO CASO COM O "MUNICÍPIO".NADA A VER TRAZER BBB PARA FESTA DE PF KKK...

Anônimo disse...

A situação da cidade de Pires Ferreira está caótica, por que na educação pode até está boa, mais na saúde horrível, pois não há medicamentos nos postos de saúde e nem médicos qualificados para atender a população, principalmente as pessoas que moram no interior da cidade."Professor Marcos o que você está fazendo com a verba do governo??"
Pois essa é a pergunta que todos os eleitores estão se fazendo no momento.