domingo, maio 08, 2011

RÁDIO DIFUSORA DE NOVA RUSSAS:ADAUTO PONTES E ROGÉRIO PALHANO, ESTRÉIAM PROGRAMA POLÍTICO DIA 23

Os radialistas Adauto Pontes e Rogério Palhano(foto), ambos  independentes  ao grupo político do Prefeito Sávio Pontes, estrearão no próximo dia 23 de Maio um programa jornalístico na potente Rádio Difusora AM de Nova Russas. O programa que será titulado de Jornal dos Municípios, está  estruturado com Adauto como âncora e    Rogério como comentarista político e terá uma hora e meia de duração (12:00h  às 13:30h), sendo apresentado de segunda a sexta. O caríssimo horário da rádio foi arrendado pela empresa de Adauto Pontes. Especula-se que o arrendamento, que provavelmente terá a colaboração financeira do grupo político oposicionista ao Prefeito Ipuense, foi acertado com um valor aproximado de R$10.000,00 mensais. Esse custo envolverá um stúdio que será montado em Ipu, contando também com uma estrura de rádio web.
Adauto Pontes nos confirmou que o Programa terá uma linha Jornalística e não de oposição rasteira ao Prefeito, tendo também um foco de alcance regional de debate político em relação a outros municípios.
Todas as emissora de Ipu são monopolizadas por Sávio Pontes, apesar da Rádio Regional abrir em sua programação espaços aos munícipes para moderados reclames ao poder público municipal. Bosco Farias, diretor e um dos proprietários da Rádio Iracema, é constantemente assediado pelos oposicionistas, mas sempre tem colocado obstáculos financeiros e políticos, como já nos confirmou um edil oposicionista.
Dessa vez o Prefeito Sávio Pontes dificilmente poderá barrar um canal de comunicação da oposição, assim como fez com a Rádio Macambira de Ipueiras (click na postagem abaixo). Mas nada o impedirá de tentar cooptar os radialistas independentes.
Resta saber se Adauto Pontes conseguirá honrar o vultuoso compromisso financeiro com os sérios evangélicos que dirigem aquela emissora, e não se render ao provavel assédio do líder do Novo Tempo.

LEIA MAIS,CLICANDO NO LINK ABAIXO:
http://ipuemdebate.blogspot.com/2011/02/radio-macambira-recua-e-oposicao.html

11 comentários:

Anônimo disse...

podem ter certeza que o bicho vai pegar,dia 23 será o dia da liberdade,arrocha palhano.

Fco Lopes disse...

Comentários bem colocados, enclusive sobre R$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

ESTOU SUPER FELIZ PELA CONQUISTA E COM CERTEZA, SEREI OUVINTE ASSÍDUA.

Anônimo disse...

interessante essas ofensas ao rogério,todo ipu politico sabe que toda vez que a oposição fala em radio ele é o primeiro a ser sondado para trabalhar.na epoca ele foi o locutor na macambira e na difusora,sera que esses comentarios não são dos gafnhotos do prefeito que sabem que se o rogerio for para radio ele ira fazer igual ou melhor qdo ele fez radio contra a toinha?o helio que é protegido dessa turma,já estar espantado com essa conversa,se não sabem foi o proprio savio que pediu ao bosco pra tiara ele da iracema.porque o savio desde junho do ano passado estar sempre perseguindo o palhano?e do mesmojeito que ele não é ipuense,temos tanto,vcs naõ tem como falar mal,isso é apelação,estarei ligado na difusora dia 23.

Anônimo disse...

VALEU ADAUTO PONTES.PARABENS PELA INICIATIVA.

Anônimo disse...

Espero que coloquem carros de som avisando a população que fiquem ligados PARA OUVIR A VERDADE.

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM ABRIRÁ UMA JANELA!

Anônimo disse...

é envolvente a expectativa gerada em ipu,desde que vc colocou essa noticia.professor mais uma vez vc estar fazendo a diferença,só tenho uma duvida se a oposição não chegar no acordo com os respoasaveis do programa,como ficara a parte sobre o ipu?porfavoe entre em contatos com os mesmos e me responda,pois,fontes informam que o torrim é contra a presença do rogerio palhano,sera verdade,obrigado.

Anônimo disse...

Não que o Torrim tenha nada em particular contra o Sr.Rogerio,mais ele o conhece muito bem,deve ser por isso.Fica calada boca!!!!

Anônimo disse...

A oposição está sim em negociação, mas com o dono do programa que é o Sr. Adauto Pontes, e podem ter certeza que vai ter o programa falando sobre a admistração do Ipu.
Mas não queremos baixaria, queremos transparência e a VERDADE!!!!!!!!!!!

Carlos Junior disse...

Não tem como bão haver baixaria, a politica do IPu e uma baixaria, todos pensa em si, nunca no coletivo, não importa para mim o lado que vai fica no poder, e sim se vai fazer e ser honesto, e facil ser oposição eu sei, pois eu sou,,, dificil e ser a cituação, sempre foi assim no IPU..

Carlos Junior