quarta-feira, junho 08, 2011

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A COMEMORAÇÃO VASCAÍNA NAS RUAS DE IPU.

Pinto Neto ( ao centro) e conterrâneos vascaínos.
Atenção Vascaínos do Ipu! É hoje! Vamos comemorar o nosso título inédito da competitiva e emocionante COPA DO BRASIL. O Coritiba não vai dá nem pro começo, pois irão entrar de salto alto e pensando que o time de hoje é o mesmo que colocamos domingo só para enganá-los.
A nação vascaína estará demonstrando sua força na cidade. A concentração inicial será no Bar do Dragão. Preparem suas bandeiras, paredões, camisas e fogos de artifício.

8 comentários:

Pinto Neto disse...

Vlw aew Kleber,Hoje é dia de gritar "Éh Campeão...", essa foto foi antes de entrar no PV na primeira partida do Brasileirão contra o ceara

Anônimo disse...

Até eu que torço para o Fluminense hoje estarei torcendo para o Vascão la no Dragão!

Wallace Guilherme

Albanir disse...

E´isso ai galera do IPU, força total e muita energia...aqui em Fortaleza tbm faremos uma inesquecível festa....pra cima deles VASCÃOOOOOOOOOO!!!!

Anônimo disse...

Falar em VASCAÍNOS DO IPU é impossível não lembrar do saudoso EDSON DANTAS, fanático torcedor do clube da Cruz de Malta, com o seu famoso rádio Transglobe, que ficava na calçada da casa da Dona Maria Dantas, na Praça Abílio Martins, recebendo os cumprimentos pela vitória ou os xingamentos (sadios) pelas derrotas - especialmente dos flamenguistas.

Anônimo disse...

KKKKKKK Quero ver esta carreata da FLAritiba. Compareçam todos ao Bar do Dragão para ver a concentração de chororô dos VIces eternos.

Anônimo disse...

Depois falam que outras torcidas é que são bandidos. Eis a noticia: torcedores do Vasco que se dirigiam a Curitiba e ocupavam cinco ônibus pararam em uma loja de conveniência na Rodovia Regis Bitencourt e saquearam a loja, o proprietário tendo ligado para a policia, fez com que a PRF parassem os ônibus na avenida e prendessem os sofredores ( digo torcedores ) eo Idiota do dono da loja que só pode ser vascaíno tirou a queixa com o pagamento da misera quantia de R$ 500,00, onde o mesmo teve um prejuizo de mais de R$ 1000,00.

Ai quebre bota ai não vale rejeitar, isso é noticia.

Anônimo disse...

Grande KT,
O Almirante está voltando para desespero dos "mulambos".Já iniciamos o projeto Liberdadores com a chegada do inesquecível Juninho Pernambucano."Oh nois aí atravez".
Parabéns para todos ipuenses que compõem o Trem Bala da Colina Famosa.

Saudações Cruzmaltinas

Marcos Martins de Lima (Bau)

Anônimo disse...

Deveriam ter mais respeito com as pessoas que encontram-se no sossego de suas casas (crianças, idosos, pessoas que acordam cedo para trablhar, pessoas doentes..)e não fazererm tanta zuada perto das casas..procurassem lugares mais isolados para comemorar!!!