quarta-feira, junho 08, 2011

SÁVIO PONTES ESTARIA EM LISTA DE PESSOAS MARCADAS PARA MORRER


A Polícia Militar da região da Ibiapaba investiga uma gravação onde o prefeito do município de Ipu, Sávio Pontes, estaria em uma lista de pessoas marcadas para morrer. No áudio, Onésimo Vieira do Nascimento, alvejado com três tiros no final de maio, conversa com um homem ligado ao traficante carioca Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, e cita uma lista de pessoas que estariam na lista de desafetos do ex-vereador Antonio Fábio Borges, o "Fabuloso".
Durante a conversa com Onésimo, são citados vários nomes que estariam na lista de pessoas marcadas para morrer, entre eles um policial militar e o prefeito de Ipu. Na manhã desta terça-feira (7) o gestor esteve na Delegacia de Polícia com o delegado titular Francisco Miguel Sales, onde ouviu a gravação.
Durante as investigações, a Polícia localizou em uma fazenda de propriedade de um parente do ex-vereador, evidencias de que o local seria utilizado como esconderijo de bandidos. No local foram encontradas várias fardas da Policia Federal, caixas vazias de munição, e um vasto material que pode ter sido utilizado em atos criminosos na região, em ligação com o ex-vereador.
No áudio, Onésimo Vieira do Nascimento, alvejado com três tiros no final de maio, conversa com um homem ligado ao traficante carioca Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, identificado com Cabeção, e cita a relação de pessoas, entre elas o prefeito do município.
Em outro trecho do áudio, "Cabeção" fala que foi torturado na favela da Rocinha pelo próprio vereador "Fabuloso".
Após ter escapado dessa tentativa de homicídio, por intervenção do traficante carioca, "Cabeção" foi assassinado uma semana depois. Após apresentar o áudio nesta terça-feira à imprensa, o delegado de Ipu, Francisco Miguel, narrou detalhes do caso. Em entrevista à rádio Regional de Ipu, o prefeito Savio Pontes falou que já comunicou o fato a Secretaria de Segurança Pública.
FONTE http://www.cearaagora.com/
PS- Fábio Borges (Fabuloso) ainda é Verador de Ipu, mas está licenciado por problemas de saúde.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo é quem se mete com bandido!

Quem não lembra de quem foi o voto de minerva para a eleição que elegeu o vereador Nilson Rufino para presidente da Câmara em janeiro de 2009 ?

Quanto foi o voto e quem pagou?

Resposta: 200 mil reais pagos pelo prefeito Sávio Pontes.

Após a eleição da Câmara em 2009, Fabuloso tornou-se aliado político e amigo particular do prefeito a ponto de participar semanalmente de churrascos e farras no sítio do prefeito na serra.

Também indicou vários cargos comissionados na prefeitura de Ipu, tendo nomeado sua irmã para cargo no gabinete do prefeito.

É MENTIRA TERTA???????

Anônimo disse...

Ouvi falar que o major Eucir é o novo comandante da guarda. Trocaram seis por meia dúzia.
Quem não lembra que o Major Eucir após ser demitido do comando da guarda municipal a mando do Vereador Fabuloso, após o carnaval de 2009, após o major Eucir dar uma surra no Vereador Fabuloso em praça pública.

Anônimo disse...

Ah, esqueci de dizer, quem intermediou o acerto foi a Efigênia Mororó...

É MENTIRA, TERTA?????

Anônimo disse...

kleber texeira vc falar de mais....

Anônimo disse...

e eu,que votei no fabuloso e na corrinha a pedido do torrim, e acreditava nas mentiras dele. BANDIDOS!