quarta-feira, junho 01, 2011

TORCIDA IPUENSE DO VASCO SE ORGANIZA PARA COMEMORAR TÍTULO DA COPA DO BRASIL


Não pensem que a maior torcida do Ipu é a do flamengo. Quem pensa assim, tá errado! O Ipu tem uma nação anti-carniça, ops! Desculpem, quer dizer anti – Flamenguistas. Mas é indiscutível que existe um mundaréu de vascaínos em nossa cidade, e estes apaixonados estarão promovendo uma Mega-Carreata pelas ruas do Ipu, caso o Vasco se consagre (eu já dou como certo!) Campeão da Copa do Brasil nos dois jogos que se iniciam hoje.
A concentração inicial será no bar do vascaíno Dragão (Ricardo Nei) e terá como organizadores, além do blogueiro aqui, o Luis Carlos Sobrinho e o Zé Carlos Bárbara.
Atenção para a convocação dos vascaínos para a comemoração do título inédito: Vladimir Filho, Valfrido Dantas, Zéca do Ó, Marcílio Lima, Bosco Farias, Ricardo Dragão, Kleber Teixeira, Zé Carlos, Luis Carlos......Vereador Evaldo Gomes, Edvaldo Gomes, Diego Farias (Lojão Pe. Cícero)...........Hélio (Eletrogomes)........Prof.Wendel (Bizurando).............Levi, Diassis , Biel e Leandro, todos da Alto da Boa Vista!...............(mande seu nome para o Blog, pois vamos ficar atualizando).

16 comentários:

Anônimo disse...

esqueceu de mim garotinho HELIO GOMES

Anônimo disse...

vcs vao comemorar o vice de novo que vcs so sabem ser vice seus chorao.

Anônimo disse...

Sei q este comentário não será postado, mas, meu caro Kleber tú faz cada comentário idiota, só sendo vascaíno para comentar isto.

Anônimo disse...

Bota meu nome ai, tbm faço parte da familia do Vascão!!!
Levi, DIassis e Beil e LEaandro, todos da Alto da Boa Vista!!

PanicoLima disse...

kkk Se o vasco perder esse primeiro jogo (pouco provável) vou dar é uma risada. kkkkkk Boa Sorte!

EVALDO disse...

TA FALTANDO EU KLEBER! EVALDO GOMES, MEU IRMÃO EDVALDO E MEU GRANDE AMIGO DIEGO FARIAS!! E MUITOS MAIS QUE SE FOR COLOCAR NOME AQUI COM CERTEZA ESSE ESPÇAO SERÁ PEQUENO.

Anônimo disse...

Tô dentro!...(Dellano Lima)

Anônimo disse...

Meu chapa Ordênio(Alto dos 14) também faz parte dessa galera do VASCÃO!

Anônimo disse...

O Birajára(ceresteiro)tb é vascaíno e quer fazer parte deste dia!...

Idayanne Sabino disse...

É uma pena que um espaço como esse esteja sendo usado para coisas que infelizmente não vai engrandecer em nada o Ipu, prezado Kleber me admira vc postar uma coisa dessa já que vc mora em Sobral e fala aos 4 cantos q é de Ipu e gosta da cidade, mais meu caro em vez de vc ficar fazendo post sobre o Vasco um time do RJ que só sabe ser vice dos carniças que vc falou ou seja ser vice do Flamengo, então meu caro use esse seu espaço para cobrar dos políticos de nossa cidade (Ipu) melhorias pq qdo vou em Ipu fico cada vez mais chateado pq é uma cidade que só cresce para baixo povo de mente pequena que só sabe olhar para seu próprio umbigo.

Anônimo disse...

A torcida do vasco no mIpu da pra ir na carroça do Zé da Burra!
Seu babaca.

Anônimo disse...

A torcida do Vasco é tão grande que vocês contam a quantidade de torcedores, que pena. E o pior ainda vai perder o próximo jogo.

Carroça sem freio disse...

Kleber, bacana essa iniciativa, aproveita e vamos cobrar melhorias pro futebol de Ipu, o que acha? já que esse site é pro bem da nossa terrinha vamos lá fazer uma corrente pra vê se a prefeitura injeta dinheiro no esporte ipuense, que na época do Torrim quase chegamos lá. O Trairense está na 1a divisão do futebol Cearense, pq não podemos?

Anônimo disse...

Engraçado!!! Pensei que a torcida do vasco estivesse maior aqui no Ipu. Quer dizer q pra encontrar um torcedor vascaíno aqui no Ipu é assim? A coisa está ruim hein!!! Sou mais meu mengão mesmo, que se for só citar a torcida rubro negra, o seu blog vai ficar sem espaço pra mais nada. Espero q vcs não caiam na posição de Vice denovo, pra não terem que chorar de novo. estou cansado de ouvir tantas choros.!!!!!! Uma vez Flamendo, sempre flamengo, Flamengo sempre eu és de ser!!!!!!!!!!!!!!!!

Pinto Neto disse...

Coloca meu Nome ai tambem Kleber te mandei pro email algumas fotos do jogo Vasco e Ceara, sem contar q vai ter o nome de um ipuense no muro de São Januario hehe

UH vai pra cima é o Trem Bala da Colina... hehe

Anônimo disse...

Com esses dois representantes estampados na foto, com certeza a Nação Vascaína tá bem representada...kkkkkkkkkkkkkkkk