quinta-feira, julho 21, 2011

BIZURANDO APROVA 29 ALUNOS NO VESTIBULAR 2011.2 DA UVA.

Marcelo, Davi e Renan, foram aprovados em Direito
O cursinho Bizurando contabiliza mais de 40% de provação dos seus alunos que participaram do Vestibular 2011.2 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Foram 29 aprovações, inclusive três dela no Curso de Direito que é o mais concorrido no Vestibular. Cinco aprovações foram obtidas por alunos que ainda não concluíram o ensino médio e fizeram a prova a título de experiência. A matrícula dos aprovados acontecerá nos dias 27 e 28 de julho no campus Betânia em Sobral, enquanto os classificáveis serão chamados na sexta-feira 29 de julho, conforme previsto no aditivo do edital.
MATRÍCULAS ABERTAS
A partir da segunda-feira, 25 de julho, o Cursinho Bizurando estará com matrículas abertas no turno da noite no Patronato Sousa Carvalho. O curso pré-vestibular que terá reinício no dia 5(sexta-feira) de agosto, estará com aulas direcionadas para a prova do ENEM o qual acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro, mas também contnuará com a resolução de exercícios voltados para o vestibular 2012.1 da UVA que acontecerá no mês de Dezembro. Informações pelo 9987 8081.
A direção do Cursinho através do Prof. Kléber Teixeira, do Prof. Wendel e da Professora Auricélia, agredecem também o empenho dos professores que sempre tiveram papel decisivo nos altos indíces de aprovação que o Bizurando vem conquistando.
RELAÇÃO DOS APROVADOS
Maria Regiane Gomes Barros(História), Ana Larissa B. da Costa( História ), Marisa Joyce Carvalho Leonardo (Letras), Jonas Madeira Neto (Letras), Lorrana Damasceno Feitosa(Letras), Ismael Paiva Oliveira (Ciências Sociais), Elias Guilherme Soares (Ciências Sociais ), Antonio Yago Sousa de Morais (Administração), Antonia de Maria Raqueline Gomes de Sousa( Filosofia), Maria Samara de Sousa Pontes (Matemática), Ana Daniele Aragão Monteiro (Letras), Antonio Rennan Soares Holanda Lopes (Direito), Carlos David Oliveira Paz (Direito), Marcelo Augusto Ximenes Torquato (Direito), Saulo Elmiro Ximenes Martins (Administração), Maria Tamyres Soares (Biologia), Carlos William Alves Gomes (Biologia), Tadeu dos Reis de Oliveira (Biologia), Antonia Clarissa de Lima Costa (Zootecnia), Francisco Wislley Corrêa Gomes (Química), Gabriela Tavares Nunes (Ciências Contábeis), Everton Marques Marreira (Ciências Contábeis), Pedro Henrique de Sousa Pereira (Ciências Contábeis), Antonio Ivanir Moreira Souza de Freitas (Ciências Contábeis), Maria Elizane Camelo Sousa (Ciências Contábeis), Francisco Erivan Alves Dias (Física), Elaine Rodrigues Galvão (História), Eugênio Paiva Melo (História) e  Rênya Karine Peres de Sousa( História).

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar primeiramente aos Professores Kleber Teixeira e Wendel César por ofecerem um ensino de qualidade e com uma metodologia moderna em nosso município. Sei que não é fácil manter profissionais como os que há no Bizurando. Segundo parabenizar a esses vitoriosos que cumpriram o tão sonhado objetivo de ingressar em uma faculdade. Se a quantidade aumentar, e com certeza vai, o nosso Prefeito terá serias complicações para conseguir transporte para manter os universitários e vocês do Bizu tem contribuído e muito para isso (risos). Confesso que sinto uma certa tristeza em não ter passado, faltaram sete questões. Mas tudo bem, agora é improvisar, adaptar e superar... Em 2012 estarei novamente ai no Bizu e dessa vez é para ser aprovado.

Grato,
Rárisson Ramon