domingo, agosto 07, 2011

ENTREVISTA POLÊMICA: EX-PREFEITA CORRINHA AFIRMA QUE "HÁ UM CÂNCER GENERALIZADO NA ADMINISTRAÇÃO"

Photo Effect Result
O Blog do KT e o Ipunotícias entrevistaram ontem a ex-Prefeita Corrinha. A entrevista foi mais uma da série de entrevistas com personalidades da política de Ipu e região.
A ex-gestora não se esquivou das perguntas elaboradas pela produção e pelos internautas. Corrinha foi contundente nas criticas ao atual modelo de gestão do Prefeito Sávio Pontes e tratou de vários temas como sua relação com os eleitores ipuneses, a sua derrota eleitoral em 2008 e se existem condições jurídicas da mesma se candidatar. Corrinha não poupou críticas ao Prefeito de Ipu dizendo que há um câncer na administração atual. Perguntada sobre a adesão de líderes políticos que votaram nela em 2008 para o grupo situacionista, Corrinha incisivamente afirmou que os eleitores saberão julgar essas pessoas.
Ao final, Corrinha não confirmou de forma explicita sua pré-candidatura a Prefeita de Ipu em 2012 dizendo que ia depender do momento e da vontade e entendimento daqueles que fazem a oposição.
A entrevista estará no ar hoje, domingo 8 de agosto, a partir das 20Hs no site www.ipunotícias.net. A produção ficou a cargo de Anselmo Bandeira e a direção técnica com Fagner Freire.
BASTIDORES:
• A entrevista foi gravada no início da tarde de ontem, sábado 7 de agosto, na residência do Casal Pica Pau na cidade de Pires Ferreira;
Fomos recebidos inicialmente pelo ex-Prefeito de Pires Ferreira e esposo de Corrinha, Torrim, juntamente com José Augusto Torres, um dos três filhos do casal.
* Antes da entrevista, Torrim levou a equipe do IN para seu gabinete  e mostrou vários troféus do Futsal piresferreirense e algumas fotos suas com personalidades nacionais como FHC e Pelé.
• Corrinha sugeriu que a entrevista fosse feita as sala de entrada da residência onde ficara posicionado um quadro da Bica do Ipu.
• A entrevistada mostrou espontaneidade e ficou muito à vontade na hora da gravação.
• Torrim não interferiu nas palavras da ex-Prefeita e assistiu a entrevista discretamente, mas sugeriu que sua esposa olhasse para a lente da Câmara.
• O Casal Pica Pau resolveu ofertar o almoço para a equipe do IN, o qual foi prontamente e alegrimente aceito pelo produtor Anselmo que logo sugeriu o local (Churrascaria do Posto São Pedro) e o cardápio (picanha argentina).

41 comentários:

Anônimo disse...

Kleber, já são 20:18hs e a entrevista ainda não foi ao ar. Kd o compromisso meu caro amigo, credibilidade é essencial para esse tipo de trabalho.

Salomão Vieira disse...

Kleber, boa noite!

Deu algum problema na inserção da entrevista da Corrinha no site? Ainda não fui dormir aguardando na ansia essa entrevista.

Anônimo disse...

É só lamento que a raiva e o odio na Corrinha é transparente,e como cidadão Ipuense digo claramente que votei nela,mas fico triste em poder sentir que ela nada mudou e jamais votarei em vc Corrinha pq precisamos de politicos que saibam unir,juntar e caminharmos junto em uma verdadeira comunidade.Um abraço Corrinha,e procure encontra JESUS em seu coração.

Anônimo disse...

nenhum desses candidatos intrevistados até o presente não servem para o ipu,

Anônimo disse...

Interessante destacar:
Diego Carlos - Universitário;
Dr Luiz - Médico;
Ivonaldo - Empresário;
Corrinha - ????? Ex-Prefeita, trabalha em que? Como consegue capitaniar recurso para sua sobrevivência e manter o seu alto padrão de vida...

Anônimo disse...

INQUANTO A FAMILHIA PICAPAU COMI PICANHA ARGENTINA COM A TURMINHA DO IPUNOTICIA, O POVIM QUE VOTOU NELA COMI OVO COM FARINHA. SE NÃO PULICAR É POR QUE NÃO TEM CREDIBILIDADE.

Anônimo disse...

Bom dia!

Prefeitura é coisa séria, tem que ter preparo, conhecimento de causa, serviço prestado e principalmente preocupação com a cidade e com o povo. A Corrinha após a derrota merecida, abandonou o Ipu e conseqüentemente todos que nele habitam. O que vejo é uma excelente pessoa e mãe de família, porém uma submissa esposa. Toda a articulação política nós sabemos que depende de seu digníssimo esposo (Torrim), esse sim entende um pouco da máquina administrativa, mas ressalto ser no sentido de beneficiar a si próprio. Falando um pouco da entrevista, digo que não gostei. Senti sinceridade nas palavras de Corrinha, no entanto, o que senti mais ainda, foi um desencontro na procura de palavras, uma falta de dicção e expressão, total incoerência quando se refere ao TCM, fato não esclarecido ! não acredito nem na candidatura da ''DESPREPARADA CORRINHA''. O Ipu precisa de sangue novo, de uma pessoa que saibamos não restar dúvidas quanto ao caráter, de uma pessoa diplomada e preparada pra realidade da precariedade de um interior, como é o Ipu, que tem muito a ser feito. Não temos vaga para figurinha repetida que já teve sua chance. Nossa realidade só irá mudar, quando um candidato não precisar de valores exorbitantes para ser eleito, tendo somente a analisar o perfil do candidato.

Anônimo disse...

Klébe Texeira espero voce tenha conhicido o casal pica pau e e mudado de opiniao sobre eles sao muito bom.

Anônimo disse...

Corrinha,Torrim- as ações de vcs falam muito para nós cidadões-brasileiros PAREM,PENSEM, REFLITAM parem de perseguição de tanto ódio,sou mais o SÁVIO PONTES,pois ele sim sabe criar pontes para uma verdadeira união das familias Ipuenses.

Anônimo disse...

QUANDO UM CANCER ESTÁ GENERALIZADO DIFICILMENTE O CORPO PODERÁ SOBREVIVER...ASSIM O IPU ESTÁ MORRENDO A CADA INSTANTE. É PRECISO TIRAR AS CELULAS MALIGNAS QUE DESTROEM A NOSSA TERRA AINDA QUE POR UM MILAGRE.
CORRINHA, CONVERSE COM DEUS, SÓ ELE PODE REALIZAR ESTE TIPO DE CURA. MAS É PRECISO FÉ E ENTREGA.ESTAMOS ORANDO POR VC, PARA QUE SEJAS A NOVA MEDULA QUE VAI EXTIRPAR ESTE TERRIVEL MAL QUE ASSOLA O IPU.

Anônimo disse...

Kleber gostaria de lhe dar uma sugestão faz uma entrevista com a chefe dos concursados inclusive mostrando os processos.
Vc ñ é tão democratico tira essa historia a limpo.

Anônimo disse...

Entrevista pé no chão, segura e sem promessas mirabolantes, parabens Corrinha.

Isto mostra porque você é diferente do que está aí.

Anônimo disse...

Quero ver CORRINHA DE NOVO uma das melhores entrevistas parabéns ao blog.Seu olhar transparece verdade e honestidade as pessoas de coração bom e honesto que não age por dinheiro e promessas votam em voçe CORRINHA. Que Deus te ajude, em 2012 estamos com voçe na sua vitoria Ipu agradece!

Anônimo disse...

Tenho a impressão que alguns internautas não ouviram a entrevista da Corrinha na íntegra,ou não entenderam.Mas,na verdade foi tão clara,o fato é que "O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER".Ela enfatizou muito bem três coisas:1.PODE SER CANDIDATA-isso significa que as vezes erramos e quando reconhecemos nosso erro com humildade e não permanecemos nele, podemos sim ser perdoados (tanto é que foi que não tem nenhum processo);2.QUERER ELA QUER SE CANDIDATAR-Mesmo morando em Fortaleza, lugar onde sempre viveu enquanto cidadã comum,continua amando o Ipu;3.IRÀ SE CANDIDATAR-caso seja o anseio do povo.ISSO SIM É SER DEMOCRATA.Parabéns Corrinha! Sou funcionária pública Federasl, nunca recebí um centavo de Prefeitura.Votei em você e votarei de novo.Entre o Ruim(Adm. da Toinha) e pior (Adm. do Sávio),prefiro a melhor que foi a sua. AVANTE!

Anônimo disse...

Falhas tecnicas desaprovam contas, é como se um aluno que sempre tira 10, ao tirar um nove não será reprovado, porem terá que se esforçar muito mais para estar em primeiro. CORRINHA TEVE SUAS CONTAS DESAPROVADAS MAS NÃO PERDEU O DIREITO DE SER NOSSA CANDIDATA PREDILETA E MOSTRAR COM TRANSPARENCIA A RECUPARAÇÃO DE SUA NOTA: CORRINHA, VC É NOTA MIL!!!

Anônimo disse...

" TU SERÁS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CONQUISTASTES..."
PARABENS KLEBER PELA FORMA QUE CONDUZIU A ENTREVISTA, EM UM TEMPO TÃO CURTO NOS PROPORCIONOU O QUE HÁ MUITO DESEJÁVAMOS: OUVIR A CORRINHA,FIRME, FORTE, VERDADEIRA, UMA VEZ QUE EM RÁDIO ISSO TORNOU-SE IMPOSSIVEL AQUI NO IPU.

EM 2012 NÃO HÁ CANDIDATO(A) MELHOR DO QUE CORRINHA!
DESTA VEZ COM UMA PREFEITURA MUITO MENOS ESTRUTURADA...
>

Anônimo disse...

KT vc na entrevista com a ex-prafeita Corrinha falou no caso dos concursados, mais pq vcs so publicam o q o prefeito fala, pq vcs ñ Vão ate a sede dos concursados e traz a verdade para o povo de Ipu, pelo o que sei a Ivna Mororó esta lá para mostra, por favor mim tirem essa duvida quem esta falando a verdade o Prefeito ou os concursados.
Por favor façam uma entrevista com esse povo inclusive mostrando os processos pq pelo o que sei ja teve uma pessoa que recebeu uma bolada e isso o Savio ñ admite nas estrevistas dele so fala que mentira deles, estou lhe pedindo isso pq é o unico meio de comunicação democratica que existe nessa cidade. Antonia de Maria mãe de um concursado.

Anônimo disse...

Gostaria de Parabenizar ao Ipunoticias e o Blog do Kleber Teixeira pelo grande serviço prestado a população de nossa terra, com entrevistas feitas a pretenços candidatos.
E também por dar esse espaço ao internauta leitor desse site e blog, para que possa através de comentários expressar sua opinião a respeito das entrevistas aqui publicadas.
Como é permitido o comentar com Perfil Anônimo, por escolha pessoal escolhei o mesmo para fazer minhas ponderações:
Tenho muito apreço e admiração pela pessoa da Ex-Prefeita Corrinha, mas acho que a mesma foi muito infeliz nas suas palvras, vejam porque:
1 - No momento em que se referiu as lideranças que estiveram a seu lado na campanha passada e hoje fazem parte da base de apoio a atual administração, quer seja na câmara, secretarias e outros cargos, a Ex-Prefeita foi incoerente. Fez criticas as essas lideranças por assumirem tal posição e nas suas palavras a própria Corrinha, assumiu que estaria junto com o Deputado Moésio Loiola passando fazer parte da base aliAda de seu Opositor Governador Cid Gomes. É ou não incoerêcia?
2- Quando a Ex-Prefeita fala em conveniência e iteresses pessoais por parte dessas lideranças, mesma da margem pra uma pegunta. A senhora está aderiando a base do governo no qual foi ferrenha opositora por conveniência e interresses pessoais? fica a pergunta.
3- Após entrar na justiça, bradar em alto som, e afirmar que as eleições do Ipu tinha algo estranho nas urnas, que nao se refletiam a vontade do Ipuenses, pela primeira vez a Corrinha assume de público que perdeu a eleição nas urnas em virtude da vontade da maioria.

Portanto, a Corrinha se mostrou ainda muito rancorosa (principalmente com pessoas que gostam dela). E isso não é bom. Expero que a mesma reflita minhas palavras e mude não só seu discurso, mas o modo de agir e pensar. Pois só assim terá chances novamente de dar sua contribuição para o desenvolvimento dessa querida terra de Iracema.

Mas uma vez PARABÉNS IPUNOTICIAS E KT.

Anônimo disse...

O pessoal foi comprado por um almoço? Tá barato nhein?

Anônimo disse...

primeiramente com o dinheiro que pego daqui, e como é do torrin querer comprar o povo nao foi diferente com o pessoal do blog..
ai ai ai meu deus ate quando.??????

Anônimo disse...

Sim, Corrinha vc pode virar pra situação, ao lado do governo e agente nao pode virar pro lado do prefeito né? Entendi.

Anônimo disse...

LUIZ FERNANDO LOPES.
*TIRADO DO IN*
obs. Duvidas só olhar os comentários do IN.

Pensei em comentar, mas depois que li o que uma pessoa escreveu (um pouco acima, onde cita o Gonçalo Lopes e o Chico Lopes 'MEU PAI'), só tenho algo para acrescentar: Tudo é verdade, mas a história ainda É MUITO PIOR e eu resumiria o que o TORRIM fez em uma palavra "SACANAGEM". Quem citou a história, não sabe da missa a metade ou não quis contar.
(COLEI)>>>PALAVRAS DA CORRINHA: “E Sempre... E Sempre... LEAL A TODOS AQUELES QUE UM DIA ME APOIARAM, que confiaram, que votaram, que deram esse voto de confiança pra Corrinha.” Com todo o RESPEITO que a Senhora merece, LARGA A MÃO DE SER *entendam como quiseram!!!*<<<
E a gente ainda tem que escutar isso!?
CONTINUO COM O MEU PENSAMENTO: eu não voto em quem É ou JÁ FOI prefeito do Ipu, nenhum merece o meu voto. NENHUM, MAS NENHUM MESMO MERECE O VOTO DE UM IPUENSE QUE AME O IPU. NENHUM MERECE!!!

Anônimo disse...

Sávio Pontes, sei que não tenho acesso a você mas gosto de você. Volte as pazes com as pessoas que já romperam com você e organize urgentemente as coisas porque senão não tem jeito, eu só escuto falar na ex-prefeita, e é porque ela praticamente não anda aqui. Faça alguma coisa senão não tem jeito.

Anônimo disse...

Senhor KT, solte todos os comentários, assim não dá.

Anônimo disse...

vamos pra cima corrinha, só quero que vc aprenda a dar valor a quem merece,acho que vc teve uma boa lição.

Anônimo disse...

PARABÉNS CORRINHA PELAS SUAS SABIAS PALAVRAS, SOU UM PAI DE FAMÍLIA E ESTOU NA LUTA PELO MEU EMPREGO, HJ NÃO TENHO EMPREGO FIXO PQ O IRRESPONSÁVIO ME TIROU ESSA OPORTUNIDADE, MAS COMO VC FALOU QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, MAS QUE SEJA FEITA PRA VALER E EM TODOS OS SENTIDOS, QUE ELE(ATUAL PREFEITO) PAGUE POR SUA IRRESPONSABILIDADE COM O DINHEIRO PÚBLICO, NÃO É DELE... ELE SE ACHA O DONO DAS VERBAS, DO POVO, É UM LOUCO... O POVO É QUEM DIZ ISSO...CORRINHA PODE TER CERTEZA QUE VOCÊ TEVE E TERÁ O MEU APOIO E O DA MINHA FAMÍLIA TBÈM...ACREDITO QUE O POVO DE IPU JÁ ACORDOU PARA TANTAS FALCATRUAS DESSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Corrinha, todos sabemos do amor que vc sente pelo Ipu,lhe digo isso porque em todas as vezes que conversamos sobre as maldades que a quadrilha do Sávio faz com o IPU vi em seus olhos a indignação a vontade de um basta, mas nós sabemos que este basta tem que ser dado primeiro pelo povo e depois pela justiça, o troco do povo é livrar o Ipu da presença destes aproveitadores e a justiça para retomar o subtraido e colocar os bandidos na cadeia.Corrinha , o povo do Ipu só tem a lhe agradecer porque em nenhum momento vc desistiu dele, as traições feitas pelos covardes que ai estão, serviu para que vc num futuro próximo
possa ainda mais depurar aqueles que estarão ao seu lado lhe ajudando a governar esta terra tão sofrida.Vamos Corrinha estamos de braços abertos para vc e meu amigo passarinho.
Abraços.

Anônimo disse...

KT vc na entrevista com a ex-prafeita Corrinha falou no caso dos concursados, mais pq vcs so publicam o q o prefeito fala, pq vcs ñ Vão ate a sede dos concursados e traz a verdade para o povo de Ipu, pelo o que sei a Ivna Mororó esta lá para mostra, por favor mim tirem essa duvida quem esta falando a verdade o Prefeito ou os concursados.
Por favor façam uma entrevista com esse povo inclusive mostrando os processos pq pelo o que sei ja teve uma pessoa que recebeu uma bolada e isso o Savio ñ admite nas estrevistas dele so fala que mentira deles, estou lhe pedindo isso pq é o unico meio de comunicação democratica que existe nessa cidade. Antonia de Maria mãe de um concursado.

Anônimo disse...

Essa mulher diz que não será candidata mas agente sabe sabe que ela será. Sávio e Toinha façam alguma coisa, pois o nome dela está pegando. Vamos devolvê-la para o Pires Ferreira. Não quero perder meu emprego.

Anônimo disse...

Conclusão: vimos e concluimos através dos relatos, que o Sr Cleber Teixeira se equivocou em rotular de decadente em seu blog, a ex prefeita Maria do Socorro, ao mesmo tempo em que substimou sua notória popularidade. Afinal estamos em uma democrácia, ninguém é obrigado a absolutamente nada e ter opiniões é um direito trivial democrático.
Mas quem pensava ou pensa que este grupo político está tácito, é bom e logo se articulando e se preparando para a mais dura contenda politica já mais vista neste torrão, caso venha a se concretizar a candidatura da Sra Corrinha, pois o estado de imbernação está por fim. Que Deus salve o Ipu.

Anônimo disse...

quanta incoerencia.a senhora é igual a estas lideranças que chama de ingratas.se unir com quem tanto a senhora bateu.só por sobrevivencia política.Que Deus livre o ipu da senhora e da sua deslealdade.NUNCA MAIS>>>

Anônimo disse...

Corrinha você que já tirou o Ipu do fundo do posso, desgastado por uma administração que ñ valorizava o povo e principalmenteos trabalhadores pagava um auxiliar de serciços gerais R$ 75,00 reais menos do que o programa social do governo federal pagavas na mesma época, dessa coja nunca mais nós ipuense queremos na prefeitura. Corrinha volte para salvar o Ipu desse descaso principalmente com os menos favorecidos!!!!!!!!!!!! AME o IPU ñ importa se vc está no PRP, PSDB ou no PSD q importa é vc voltar para salvar o Ipu

Anônimo disse...

Com certeza os Gonçalos, os Chicos queriam lotear o Ipu só pra eles, o Ipu é de todos e não de meia dúzia. A administração dos picapaus perderam muitos "eleitores" por que não quis entregar o Ipu para estes mercenários.

Anônimo disse...

Corrinha primeiro de tudo quero lhe parabenizar pela pessoa humana que você é. Sei que sua administração não foi uma das melhores, porém DEVEMOS RECONHECER QUE VOCÊ RECEBEU UMA PREFEITURA SUCATEADA DAS MÃOS DOS GESTORES QUE LHES ANTECEDERAM. Seu erro foi colocar secretários que não atenderam a exigências que a sua administração precisava e que não foram fiéis na hora certa. O POVO IPUENSE QUE HOJE LAMENTA TEM CULPA SIM, pois tiveram a oportunidade de reeleger a senhora e não o fizeram, lamentei muito, mas como ipuense tive que aceitar a decisão dos meus conterrâneos. Mas A VERDADE SEMPRE VENCE A MENTIRA, não demorou muito pra vermos que fomos enganados trocando o certo pelo duvidoso.Desejo que você um dia volte a administrar a nossa cidade. Não sei se seria bom desta vez, afinal você receberia a cidade pior do que recebeu na sua primeira administração. mas se você se candidatar tem meu apoio e o meu voto. Um forte abraço e Que Deus lhe abençoe na sua campanha!!!!

Anônimo disse...

VÃO TRABALHAR,CRIEM VERGONHA...
JÁ CHEGA DE VIVEREM AS CUSTAS DO PODER PUBLICO,CRIARÃO OS FILHOS AS CUSTA DE PREFEITURAS E Ñ É ATOA QUE ESTÃO REVOLTADOS SÓ TRABALHAM PERSEGUINDO OS OUTROS. AQUI NÓS ESTAMOS É COM NOJO DE VCS.

Anônimo disse...

O que é que o casal pica-pau faz na vida, pra sobreviver com o alto padrao que ostentam? Sao uns santos!

Anônimo disse...

O Sávio merece bis. Pois ele precisa de mais 4 anos para terminar o que se propôs a fazer. É muita pêa nos pobres e em nosso bolso muita grana. Dá-lhes Sávio!!!!! Há! e esse povo que se doeu com que a Corrinha falou é porque a carapuça serviu e ela só falou a verdade. Tinha deles que choravam noite e dia quando ela perdeu.E agora querem dar o mesmo golpe no prefeito.

Anônimo disse...

Ñ sei a profissao desse casal,tomara que pelo menos estejam pagando uma faculdade para os filhos, para ñ serem igual a eles, chupa-sangue do dinheiro publico.

Anônimo disse...

Carto Kleber,

Câncer ADMINISTRATIVO, corrupção?
Disso o casal picapau entende!!!
Eles já foram condenados pela reprovação nas suas contas da gestão passada.
Eles não têm nenhuma moral pra querer voltar a administrar o Ipu.
Você tem toda razão, Kleber, quando diz que eles estão condenados ao ostracismo, mesmo apoiando-se no oportunismo político, marca registrada deles!

XÔ!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Com nojo???não parece!!!pois não sou política nem aqui voto e vejo o carinho do povo com a ex-prefeita...Agora sim vejo muitos Ipuenses com raiva, ou melhor ódio do atual prefeito...E me digam quual a profissão do prefeito??????

Anônimo disse...

No Ipu só um homem de vergonha,honesto,com mão-de-ferro para botar o povo na linha.O maior problema do Ipu chama-se POVO que é tão corrupto quanto os POLíTICOS:vendem voto,querem benesses,favoritsmo,e ainda falam na volta desta Corrinha que deixou lama nas torneiras para os idiotas.A gente tomava banho e ficava cheirando a fezes.Com o Sávio pelo menos a gente tem uma água de qualidade.Também...é o mínimo!
Deixem de ser alienados!vão estudar,pensar,e aí me apareçam!ok!...