quarta-feira, agosto 03, 2011

IPU NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA: HEITOR FÉRRER BATE E SERGIO AGUIAR ASSOPRA.

A sessão de ontem, quarta-feira 3 de agosto, na Assembléia Lesgislativa Cearense teve como centro das discurssões o Ipu. A polêmica dos kits sanitários e das licitações teve destaque nos embates dos parlamentares.
Heitor Ferrer(PDT) foi incisivo contra a postura da Prefeitura de Ipu no encampamento da distribuição dos kits e na construção dos banheiros. O deputado que é nitidamente de oposição ao Governador Cid Gomes e aos seus aliados falou do afastamento do Prefeito Sávio Pontes(PMDB) e criticou a decisão do Tribunal de Justiça que lhe devolveu o cargo. O Deputado trabalhista defende a abertura de uma “C.P.I. dos banheiros”.
Sergio Aguiar (foto acima), Deputado Estadual mais bem votado em Ipu nas duas últimas eleições legislativas e do partido do governador, saiu em defesa do Prefeito Sávio Pontes afirmando que a construção dos banheiros ainda se encontra dentro do prazo que se encerra em novembro.
Eliane Novaes(PSB) cobrou um posicionamento do Governador Cid Gomes(PSB) sobre as denúncias de corrupção.
A possibilidade de uma "C.P.I. dos banheiros" é pouco provável, pois a maioria dos deputados é da base governista e já há um entedimento de barrarem a qualquer tentativa de abertura.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUENTINHA! QUENTINHA!

A PROCAP PEDIU O AFASTAMENTO E A PRISÃO DE GESTORES EM 15 MUNICÍPIOS CEARENSES, O IPU ESTÁ NA RELAÇÃO. FALTA SOMENTE OS PROCESSOS SEREM DISTRIBUÍDOS PARA OS RESPECTIVOS DESEMBARGADORES RELATORES E TOMADAS DE DECISÕES.

Anônimo disse...

MENTIRA, FUMEIRA