segunda-feira, agosto 01, 2011

PRB QUER AMPLIAR SEUS QUADROS NO CEARÁ

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou sábado, na Assembleia Legislativa, o terceiro encontro estadual da legenda, com a participação do presidente nacional da agremiação, Marcos Pereira. A diretriz da direção nacional para as próximas eleições é no sentido de lançar candidato a prefeito nos municípios onde as pesquisas de opinião pública indicarem possibilidade de vitória.
A reunião de sábado marcou o início da preparação da legenda para as eleições municipais de 2012 no Ceará. A partir de agora, até o fim do ano, serão realizados cinco encontros regionais no Interior do Estado com o propósito de mobilizar os filiados e militantes e filiar novas lideranças. Para o próximo sábado, 6 de agosto, está programado o encontro estadual de mulheres, no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza.
Para o presidente estadual da legenda, deputado Mailson Cruz, vai ser difícil cumprir o desafio de dobrar a representação do partido nas câmaras e prefeituras, até porque o PRB foi um dos partidos que mais cresceram nos últimos anos e vários prefeitos não poderão participar da disputa eleitoral que se aproxima porque estão no segundo mandato. Nas eleições municipais de 2008, o partido elegeu 17 prefeitos, 12 vice-prefeitos e 118 vereadores.
Consolidar
O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, revelou que o partido vive um momento bom de crescimento e quer consolidá-lo e ampliá-lo com a participação de novas lideranças. Disse ainda que uma maneira de atingir esse objetivo é preparando a legenda para as eleições municipais do próximo ano. No caso do Ceará, sua expectativa é de que o partido eleja 30 prefeitos.
FONTE:
http://www.diariodonordeste.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

em postagem anterior,foi dito que o prb de ipu,estaria presente com a toinha e vereadores.passeando pelas ruas de ipu depareime com essas pessoas no dia do encontro,oque aconteceu?sera que a toynha recebeu ordem pra ficar quietinha?

Anônimo disse...

Amigo Kleber..........
acabei de ouvir a conversa.
Vanderlei Pedrosa e Cel. Fanico negociam chapa. Pelo que eu ouvi é o filho do deputado Vanderlei com o Cel. Martins, com o apoio de muitos cabos eleitorais ( vereadores). Só falta saber quem vai encabeçar essa chapa.

Anônimo disse...

minha mae se aposentou a poucos meses, e desde esse tempo que meu pai ta esperando o pedrosa ou algum emissario dele vir pedir voto. só um aviso: tem uma foice amolada detras da porta, viu?