quarta-feira, agosto 24, 2011

TELHADO DE SÁVIO PONTES: JÚNIOR XIMENES FAZ SEVERAS CRÍTICAS AO GOVERNADOR CID GOMES

Apesar dos proprietários da Rádio Iracema de Ipu, Bosco Farias e os empresários Maninho e Marcelo Carlos, terem alinhamento político com Sávio Pontes, a emissora através do seu programa jornalístico - Jornal da Iracema - tem feito criticas indiretas ao Prefeito. Júnior Ximenes que foi linha de   frente na comunicação da administração e  campanhas  eleitorais da ex-Prefeita Corrinha, além de fazer uma exaltação quase que diária aos escândalos do banheiro, no qual o Prefeito Sávio Pontes tem sido alvo de questionamentos no meio parlamentar e dos órgãos de fiscalização, também faz uma linha de críticas ao Governador.
Na edição de ontem do programa, o radialista e apresentador Júnior Ximenes fez severas críticas ao Governador Cid Gomes. Utilizando uma onomatopéia para se referir ao barulho de um helicóptero, Júnior criticou Cid afirmando que o mesmo não conhece a realidade do interior do cearense pois só passa pela região sobrevoando. Além de criticar o modelo de segurança do Estado, o renomado radialista falou sobre as greves que estão acontecendo e insinuou que os "Ferreira Gomes " só não controlam diretamente e familiarmente a Prefeitura de Fortaleza por que não podem.
O Prefeito Sávio Pontes é fiel correligionário do Governador Cid Gomes e sempre tem demonstrado de público uma profunda gratidão ao mesmo, e não perde oportunidades para exaltar seu modelo de gestão política. Portando, pedras jogadas em Ipu no Governador acabam diretamente caindo no telhado de Sávio Pontes.

20 comentários:

Anônimo disse...

Olá, bom dia!
Eu acho que todo ser humano,tem direito de dar sua opinião, quanto mais um radialista. Olhe KT gosto muito de você e do seu blog, mas, estou começando a perceber que este blog não é mais o mesmo.

Anônimo disse...

Está certo o radialista.
E Fortaleza é porque tem uma mulher com M que não da o braço a torcer. Bem que eles tem tentado mais a loura é osso! No interior o povo vive no cabresto do Prefeito que vive no cabresto do governador.

Anônimo disse...

O KT é Savista, e diz q é imparcial!!!
vcs acreditam nisso?

Anônimo disse...

O locutor Júnior Ximenes é um dos melhores da região norte, se ele falou dos escândalos dos banheiros e da tentativa do governo desarticular a greve dos professores, ele só falou a verdade.
Eu sei que é preciso os radialistas terem coragem pra poder falar a verdade nestas emissoras do interior, porque os locutores são pagos pra de uma certa forma mentir e esconder a veracidade dos acontecimentos.
Parabéns Júnior Ximenes!

Anônimo disse...

o q vc estar tntando fazer kleber com esse comentario é proteger savio , junior é um cara corajoso, simples idealista q fala o q pensa e mais nunca ouvi ele citar nomes se cai na carapuça é pq serviu , gosto d vc kleber mas o q vc estar tentando fazer é jogar um veneninho pra talvez calar o radialista .Francisco Helton da Silva futuro aluno do bizurano

Anônimo disse...

O RADIALISTA JÚNIOR XIMENES,É UM PROFISSIONAL QUE FALA Á LINGUA DO POVO CONHECE E CONVIVE,COM ELITIZADOS E FAVELADOS,O QUE ELE FALA É INCONTESTAVEL,PARA QUEM SEMPRE TEVE MUITA CREDIBILIDADE E É RECONHECIDO POR ONDE PASSA COMO UM DOS MAIORES COMUNICADORES DO INTERIOR DO CEARÁ,XIMENES TEM SIDO UM GRANDE ESTRATEGISTA DA COMUNICAÇÃO RADIOFONICA INTERIORANA,PARA QUEM DUVIDAVA QUE ELE NUNCA MAIS VOLTARIA AOS MICROFONES DO RADIO IPUENSE APÓS UMA CONVERSA SECRETA COM O ATUAL PREFEITO SÁVIO NUMA CASA DE SÍTIO NA SERRA DA IBIAPABA,XIMENES QUE ESTAVA NUMA RADIO DE IPUEIRAS TRIUNFALMENTE REAPARECE NA RADIO IRACEMA DE IPU,Á CONVITE DE BOSCO FARIAS NARRADOR DA VERDES MARES TV GLOBO] QUANDO ALGUNS ATÉ CHEGARAM Á PENSAR QUE ELE IRIA PARA A RADIO NOVO TEMPO,O RADIALISTA CAUSA SURPRESA RESGATANDO O BOM NOME E Á AUDIÊNCIA DA RADIO IRACEMA HOJE APRESENTANDO UM PROGRAMA PELA MANHÃ E O JORNAL NO PERIODO DA TARDE ONDE TEM OS MAIS CORRETOS COMENTÁRIOS SOBRE OS ACONTECIMENTOS,CONQUISTANDO CADA DIA MAIS E MAIS A CREDIBILIDADE POPULAR SE XIMENES FOR MAIS UM NO RADIO CEARENSE, Á DIZER AMEM Á TUDO E A TODOS,CERTAMENTE SERIA MAIS UM RADIALISTA CEARENSE A CAIR NO DESCREDITO POPULAR COMO MUITOS QUE FALAM,FALAM E NÃO SURTEM EFEITO NEM UM, PELO QUE DIZEM,XIMENES APENAS TEM FEITO O QUE SMPRE FEZ TRADUZINDO EM PALAVRAS INTELIGENTES TUDO O QUE O POVO SENTE E GOSTARIA DE FALAR,E NÃO ADIANTA QUALQUER PÓLÍTCO QUERER AMORDAÇA-LO O QUE ELE FALOU SOBRE O GOVERNADOR É ´SO A REALIDADE DO NOSSO POVO PODERIA TER ACRECENTADO MAIS SE FALACE SOBRE SAÚDE ,EDUCAÇÃO,CHEGA DE MORDAÇA!!!SE O AMORDAÇAREM ELE POR SER TALENTOSO E COMPETENTE TEM ESPAÇO EM QUALQUER EMISSORA DE RADIO E ATÉ TELEVSÃO EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL,POIS JA PROVOU QUE NACEU PARA A COMUNICAÇÃO E PARA CONQUITAR AS GRANDES MASSAS E RESGATAR A CREDIBILIDADE DA IRACEMA ACHO QUE O OUTRO COPETENTE COMUNICADOR BOSCO FARIAS ACERTOU EM CHEIO E ´POLITICAMENTE JUNIOR JA CONFESSOU PARA TODO MUNDO OUVIR QUE VAI ESTA ONDE SEU PATRÃO BOSCO FARIAS ESTIVER Antônio Carlos Mendonça IPuense exilado que acompanha este blog q noticia minha cidade

Anônimo disse...

Pessoal, o Cid é um grande governador...
ele não está aí de gaiato não... ele está onde merece.
Ele conhece sim o interior, e de cima se vê melhor...
ele é da região norte e trouxe muito desenvolvimento para o Ceará todo.
CID, PARABÉNS. CONTINUE ASSIM..
QUANTAS VEZES SE CANDIDATAR, ESSAS VEZES TERÁ O MEU VOTO!!!!

Anônimo disse...

O NEGOCIO!!! É O SEGUINTE...O GOVERNADOR CONTROLA O SÁVIO[MILHOES] QUE CONTRORLA O BOSCO FARIAS[TRES MIL E QUINHENTOS MENSAIS],E JUNIOR XIMENES MIL E QUINHETOS MAIS Á METADE DE TODO COMERCIAL DO PROGRAMA QUE APRESNTA,É CONTROLADO PELO BOSCO, ENTENDEU???TUDO COMBINADO COM O PREFEITO...

Anônimo disse...

vc não entendeu?? Bosco Farias estar fazendo um pacote milionário e Junior Ximenes é a essencia pra venda os dois vão fazer uma jogada igual ao fagner freire e o anselmo , pena q eles se venderam tão baratinho é clro que junior ximenes e bosco farias tem peso de ouro e os bichim do ipunoticias não souberam se da valor se venderam por pura micangra e vc? tem q se da valor em?vc tem peso de ouro tb ta errado não ta certo

Anônimo disse...

Caro KT,o Junior Ximenes está falando o que muitos querem falar e não podem. O escândalo dos banheiros de Ipu, é o maior do Ceará, pois o valor é equivalente a 15% de todo o valor liberado para todo o Ceará, que é em torno de 3.150.000,00 para a construção de 2108 banheiros. Todos nós vamos ver o prefeito ser afastado e quem sabe até ter o seu mandato cassado por causa do escândalo dos banheiros. Infelizmente aqui no Ipu, a imprensa fala muito pouco disso, mais no resto do
Ceará é só no que se fala. Parabéns Junior Ximenes, continue assim e será um vencedor. PUBLICA KT!!!!!!

Anônimo disse...

ei junior ta mamando al´to tu é apenas um disfarce de oposição ne não??

Anônimo disse...

o savim pediu ao bosco farias a cabeça do junim e agora bando de mané é nos na fita regional novo tempo iracema ipu noticias e Kt é nois quem pode manda quem tem juizo obedecekkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

júnior ximenes todo mês ganha dinheiro do prefeito sávio, e não é pouco. é apenas um dos pilantras que mama o dinheiro público, o nosso dinheiro. isso que estou escrevendo é pura verdade.

Anônimo disse...

por isto que o Raimundo diogo[ex vereador ipu] foi até á radio de mocambo distrito de guaraciaba onde junior apreSEnta um programa aos domingos,falar mal do sávio pontes e o júnior ximenes diSscretamente tirou o R.DIOGO DE JOGADA....TÁ TUDO DOMINADO!!!!

Anônimo disse...

E O JOACY? DIRETOR DA RADIO IRACEMA COM OS PREDIOS DELE TUDO ALUGADOS Á PREFEITURA....TA TUDO AMARRADO!!!KKKKKKK EITA!!! SAVIM VELHO PIADOR DE CAVALO BOM DE CORRIDA.... KKKKKKKKTEM OUTROS MANGAS LARGAS QUE PRECISAM SER PIADOS POR EXEMPLO GOÇALO LOPES.. SÓ QUERER O DINHEIRO DÁ PRA TODOS!!A PREFEITURA TEM MUITO....TEM QUE TER MUITO DINHEIRO PRA PIAR TUDO...KKKKK PIA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EM GUARAICABA ESTE RADIALISTA .J.XIMENES,SEMPRE ESTEVE DO LADO DO EX PREFEITO ASSIS PAIN,Á POUCO TEMPO ELE PARTICIPOU DE UM ALMOÇO NA CASA DO VEREADOR GERARDO MARQUES ONDE TEVE UMA CONVERSA COM ATUAL PREFEITO EGUIBERTO E SEU PRE CANDIDATO Á PREFEITO VEREADOR REGIVALDO CAVALCANTE,O RADIALISTA ALEM DE CONTRATADO PARA APRESENTAR UM PROGRAMA NA RADIO DE GERARDO MARQUES ONDE APRESENTA UM PROGRAMA AOS DOMINGOS,AGORA DIZ PRA QUEM QUIZER OUVIR QUE VAI ESTÁ DO LADO DE GERARDO MARQUES DONO DA RADIO,SERÁ QUE SEU EX PATRÃO ASSIS PAIN EX PREFEITO DE GUARACIABA JÁ SABE DESSA ARRUMAÇÃO??"ASSIS É OPOSITOR DO ATUAL PREFEITO""NO IPUNOTICIAS JUNIOR FEZ ALGUMAS REPORTAGENS MOSTRANDO ÁS RUAS DE GUARACIABA TOTALMENTE ABANDONADAS,AQUI EM GUARACIABA TEM UM BUCADO DE COISA FEIA SERÁ QUE AGORA ELE TEM CORAGEM DE VOLTAR A MOSTRAR AS COISAS FEIS DE GUARACIABA?O NEGOCIO INVERTEU? ELE SÓ APARECE AGORA MOSTRANDO O QUE ELE DIZ QUE É UMA MARAVILHA!!!,JÚNIOR VC É UM PROFISSIONAL, MAS SE CONTINUAR ASSIM COMO MERCADORIA Á COISA PODE MUDAR VOLTE A SER O QUE VC ERA!!"CORRINHA EM IPU" E ASSIS PAIN EM GUARACIABA OU SERÁ QUE VC ´SO FICA MESMO ONDE O PODER ESTÁ?LEMBRE-SE QUE VC PASSOU VARIOS ANOS RECEBNEDO SEM TRABALHAR DA PREFEITURA DE GUARACIABA QUANDO ASSIS ERA PREFEITO,LEMBRE-SE DE SUAS VIAGENS PRO MARANHÃODE "AVIÃO" COM ASSIS PAIN.TUDO ISSO VOCÊ VAI PERDER POIS ASSIS VAI VOLTAR A SER PREFEITO DE GUARACIABA....NÃO SEJA MERCADORIA DE PREFEITO?

Anônimo disse...

eI JUNIOR QUERO VER TU E O KLEBER DEBATENDO SBRE ACONTECIMENTOS DA SOCIEDADE iPUENSE VAMO LÁ !!! jOACIR DIRIGE LEGAL TEM Q SER AOS SÁBADOS PELA MANHA

Anônimo disse...

eI PESSOAL AVISA POR jOACY Q O LUTADOR DE BOX OU DE SUMÔ MASCULINO X FEMININO (SABE COMO É NE BATER EM MUIER É MAIS FÁCIL)LEE ANDA ATRÁS DE MOSTRAR AS GRAVAÇÕES DOS PROGRAMAS DA iRACEMA PRO PESSOAL DO SAVIM TIRAR ELES DO RADIO .OS BICHIM QUEREM TIRAR LOGO TEM O jOACIR???????
SE BESTA HOME JOACI TEM PANO PAS MANGAS !!!!!!!!! SE VACILAR ELE TIRA É O BUCHO DE SOR BATETOR EM MUIER

Anônimo disse...

Meu povo parem de se preocupar com a vida dos outros comentem com fundamento ,usem argumentos de verdade q baixaria da ´vergonha tenho é pena !!é assim q vcs querem fazer política agredindo olhem o exmplio do sávio ele não agride e sim agrega manquen-se , deixe a vida dos outros vcs não tem nada haver vão trabalhar pois até onde eu sei esse casal q vcs estão querendo insinuar são mui gente boa , ela elevou os índices do municipio da educação através do PAIC é uma pessoa mui legal inteligente portanto deixem a vida deles em paz pois so estão tentando criar a família deles, ela é mui trabalhadora tem problemas de saúde respeitem isso

Anônimo disse...

Meu povo parem de se preocupar com a vida dos outros comentem com fundamento ,usem argumentos de verdade q baixaria da ´vergonha tenho é pena !!é assim q vcs querem fazer política agredindo olhem o exmplio do sávio ele não agride e sim agrega manquen-se , deixe a vida dos outros vcs não tem nada haver vão trabalhar pois até onde eu sei esse casal q vcs estão querendo insinuar são mui gente boa , ela elevou os índices do municipio da educação através do PAIC é uma pessoa mui legal inteligente portanto deixem a vida deles em paz pois so estão tentando criar a família deles, ela é mui trabalhadora tem problemas de saúde respeitem isso