domingo, setembro 11, 2011

LADEIRA ABAIXO: FLAMENGO PERDE EM CASA PARA O FRACO ATLÉTICO-PR E DEIXA TRISTE SEUS TORCEDORES DE IPU E SOBRAL.


O Rubens Barichello, ops! Cavalo Paraguaio, Ops! Flamengo...acertei o nome agora, continua em franca decadência no Brasileirão. Hoje, em pleno Rio de Janeiro, o Flamengo foi derrotado pelo o Atlético-PR que não sai da Sergina e do Chico do Grude (Chica Fulepão para quem é de Sobral), ops! Quer dizer da Zona. Foi 2 x1 para os visitantes e o Flamengo chega a oito partidas igual ao Chiquinho do Povo (Sapateiro Lopes para quem é de Sobral), ou seja, sem saber o que é vencer. O time saiu da relação dos classificáveis para a Libertadores, mas pode ser ainda chamado para disputar o campeonato Ipuense de Bairros (Copa do Sumaré para quem é de Sobral). A popularidade do técnico Wanderley Luxemburgo tá igual a do Sávio Pontes ( Veveu Arruda para quem é de Sobral). Mas o Luxa, assim como os aqui citados na comparação,  afirmou para sua equipe que ainda vai dar tempo virar o jogo.
Mas tenho uma boa notícia o Flamengo não vai perder no meio da semana. Detalhe: porque não teremos rodada do brasileiro pois a seleção meia-boca do primo, ops! Não, do Mano sim, vai jogar contra a Argentina, sendo que a partida será transmitida pela TV não só para o Ipu mas também para Sobral.
                     Confira abaixo os jogos da próxima rodada (JOGOS NO PRÓXIMO SÁBADO E DOMINGO)

8 comentários:

Anônimo disse...

Vascaido, ops! Vascaindo, ops! Vascaino... acertei o nome agora, os malditos, ops! maltinos (nosso vice para quem é Flamenguista), quando não podem falar da vitoria do seu time, só resta falar da derrota do Fla!
PS: Depois que o Fla conseguiu o patrocínio das pilhas DURACELL, só perdeu. Já o Coríntias, estreou com o patrocínio da JONTEX, se f.... rsrsrs...

Marcos Antonio disse...

Pó Lopes vc falou bonito mais fez o mesmo que Kleber! Dexa meu Coringa fora dessa!!!!!!!!!!!!!
Ha o Coríntias recebeu o patrocineo da Jontex e ta butando e prea F...

Anônimo disse...

Tá do jeito que eu gosto.Eu quero é mais.

abrvd

Anônimo disse...

EM VEZ DO FLAMENGO JA PENSOU EM FALAR DO GUARANY DE SOBRAL??

Mauro Duarte disse...

A Alegria do torcedor do Vasco não é falar de seu time, Pois o mesmo nem tem o que falar, porque vice não é nada mais logo o vasco chegará no seu lugar ou seja, na vice.

Rogerio disse...

Valeu Kleber pode curtir o seu momento. Mas que eu me lembre o Flamengo nunca jogou a segundona, é um título que eu não quero. Abraços

Rogério disse...

Kleber sou frequentador assíduo do seu blog, vc trás e mostra a realidade de nossa terra. Amigo, mesmo tardio quero dar meus pêssames pela perda do seu Pai uma pessoa que vai ficar pra sempre na memória de nós ipuenses, bebi muita cachaça no Bar o Teixeira.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE O ULTIMO TITULO DO VASCO EM CAMPEONATO BRASILEIRO FOI PELA SERIE B UO SEJA SEGUNDONA TOU CERTO OU ERRADO Kléber Teixeira ???E POR FAVOR NAO FALE DO CARRASCO DO SEU TIME VIU ,OVASCO SE TREME TODO QUANDO OUVI O NOME FLAMENGO