sexta-feira, setembro 30, 2011

SECRETÁRIA DE TURISMO DE IPU CONTESTA MATÉRIA DO BLOG DO KT.

Recebemos o comentário da Senhora Alynne Joyce, abaixo postado [reproduzimos na íntegra o texto], a qual ocupa o estratégico cargo de Secretária de Turismo de Ipu, contestando a postagem aqui feita sobre a situação de estagnação do turismo ipuense, ao mesmo tempo em que destaca as ações da sua pasta.
Como vivemos em uma democracia e o nosso Blog tem por essência estimular o debate, aqui colocamos os reclames da nossa representante que ocupa cargo público tão importante para a projeção da nossa turística Terra de Iracema, exaltada em versos e prosas não apenas por José de Alencar, mas também no coração dos cearenses espalhados por todo mundo.
"ola, cleber teixeira so para avisar que antes de divulgar seus questionamentos... deveria solicitar permissaõ ou ate mesmo manter-se informado do que anda acontecendo com o turismo de ipu antes de usar o nome das pessoas e apontar comentarios indevidos. isso gera falta de profissionalismo. gostaria de avisar que a secretaria se encontra aberta em predio na praça do quadro da igrejinha. e temos todo um plano de ações a ser desenvolvido no turismo de ipu... independente da bica. pois o ipu e muito rico em belezas natuarais. e estamos fazendo estudos de viabilidade turistica. existe o turismo pedagogico, religioso, ecoturismo, e a aerea de eventos... inclusive ja estamos trabalhando o evento de natal de luz. que sera realizado em dezembro. independente do secretario esta na cidade nao significa que nâo esteja desenvolvendo os trabalhos... em breve estaremos lançando um grande evento natalino na cidade de ipu. estamos nos articulando para conseguirmos realizar este evento. e que possa proporcionar um fluxo de visitantes a cidade de ipu melhorando asim o comercio da cidade e todo o setor turistico de ipu."
Por secretaria de turismo- alynne joyce em A ESTAGNAÇÃO DO TURISMO IPUENSE
LEIA MATÉRIA CLICKANDO NO LINK ABAIXO:
http://www.blogdokleberteixeira.com/2011/09/estagnacao-do-turismo-ipuense.html

9 comentários:

Anônimo disse...

Alynne, minha princesa, vc é uma luz no novo tempo. mas está colocada em baixo de uma mesa.VC brilha nos eventos, mas por si só. Espero um dia ve-la em um ponto mais alto e fazer irradiar o brilho do seu talento em nossa terra sendo vista e valorizada como merece.Bjo.Tia Eva.

Anônimo disse...

Caro kleber, você melhorou consideravelmente. Não se intimide e continue mostrando a verdade.
Estamos com você.
Francisco das Chagas.

Anônimo disse...

ALINE PULE FORA DESTE BARCO, POIS O MESMO ESTÁ AFUNDANDO!

FORTALEZA disse...

Kleber ou vc se arrependeu ou está sedendo a ameaça, é! por quem redige repetidamente AVISAR, SÓ PRA TE AVISAR, para mim isso é uma ameaça de que poderá contestar de forma judicial. Os comentários não estão sendo postados, fiz um antes desse e vc não colocou. Não usei de palavras baixa e nem de incoerência, por que não posta?

Anônimo disse...

Cara Aline.
Você está manchando o nome da família Madeira e Guilherme, as quais senpre foram extremamnete responsáveis com sua obrigações públicas. Se vc tem de fato o sangue do baluarte Gerardo Madeira em suas veias, entre esse cargo o mais bre ve possíve. Assim vc poderá ser mais respeitada na terra em que nasceste.
Rdo MaRQUES- Fortaleza.

FORTALEZA disse...

Secretário tem que se impor diante do prefeito, tem que cobrar recursos, ter autonomia e trabalhar sério. Secretaria de turismo de Ipu é mais do que dependente da Bica, pois é assim que os ipuenses veem trabalhando a séculos(para que seja). Turista não vem ao Ipu para gastar na cidade a toa. Turista vem passear na Bica, conhecer! e ai consequentemente ele se hospeda, compra uma lembrancinha na lojinha coisas da terra, toma uma cerveja nos bares da cidade, gasta no comercio local. O Ipu em parte depende da Bica, assim como o Rio de Janeiro depende do Cristo. Agora, se já não existe mais esse atrativo, o turismo deixa de ser forte, o Ipu passa a ser turisticamente falando como qualquer outra cidade da região, sem atrativo! Concordo com a Aline, no sentido de que existe outros tipos de turismo a serem explorados, porém são turismo de datas (religião, natal e etc.) a Bica é o ano inteiro. Cara Aline, se não tens ferramentas para trabalhar, não fique se queimando por um mero salário, se és competente, largue esse cargo que você consegue algo melhor, onde realmente você possa contribuir e desempenhar de fato os seus conhecimentos. Quantos já recusaram secretarias da gestão atual? Se faça essa pergunta!!! Por que será???

Anônimo disse...

A nossa secretária deveria ir ao Rádio e falar dos seus projetos (se é que de fato existe algum), ao invés de estragar o português nesse blog.
Pede pra sair..............!
(ASS.Uma funcionária da Prefeitura que sabe muito bem quem é vc minha amiga da Terra e do Mar).

Anônimo disse...

Concordo com a amiga ai de cima , a secretária devia ficar mais atenta ,eu digo revisar o que escreveu se tinha algum erro ao postar para o publico! Ficou feio esse recado muito mal feito por sinal !

Anônimo disse...

ALINE TENHA POSTURA VC NÃO ESTA AI JUNTO ESTE HOMEM. SAÍ DISSO; FAÇA COMO OS RUFINOS E ANTES DA DRA EFEIGENIA.