sexta-feira, setembro 09, 2011

VASCO VENCE CORITIBA E FLAMENTO É DERROTADO PELO CORINTHIAS

juninho pernambucano vasco x coritiba  (Foto: Nina Lima/FOTOCOM.NET )
Juninho Pernambucano cobra falta e marca diante do Coritiba
A 22ª rodada do Brasileirão foi marcada pelos estádios lotados, por feitos históricos e pela virada do líder Corinthians sobre o Flamengo, no Pacaembu. Com dois gols de Liedson, o Timão fez 2 a 1 no time rubro-negro, voltou a vencer no campeonato e abriu dois pontos de vantagem sobre São Paulo e Vasco, que estão em segundo e terceiro lugar, respectivamente. O atacante Emerson foi quem mais sofreu faltas - e também quem mais as cometeu. Foram sete em cada quesito.
O Vasco venceu o Coritiba por 2 a 0, apesar de Jumar, pouco inspirado, ter errado 12 passes na partida. No Morumbi, a tarde de quarta-feira foi do ídolo são-paulino Rogério Ceni. O goleiro completou mil jogos pelo clube na vitória contra o Atlético-MG por 2 a 1. Além da marca de Ceni, o jogo marcou o recorde de público deste campeonato: 60.514 pagantes. A 22ª rodada, aliás, foi a de maior média de público até o momento: 21.053 pagantes nos estádios.
Em seu milésimo jogo na história do Campeonato Brasileiro, o Fluminense venceu o Cruzeiro fora de casa, chegou à terceira vitória seguida e está a dois pontos do Flamengo, o último time na zona de classificação para a Libertadores. Com os mesmos 34 pontos do Tricolor carioca, está o Palmeiras, mas com três vitórias a menos. O time alviverde participou do jogo com mais cartões na rodada: foram 11 na disputa contra o Atlético-PR.

5 comentários:

Anônimo disse...

E DALE VASCO, VASCO, VASCO, VASCO VASCO, VASCO VASCO, VASCO VASCO, VASCO VASCO, VASCO VASCO, VASCO VASCO, VASCO VASCO, VASCO VASCO, VASCO VASCO, VASCO VASCO, VASCO VASCO, VASCO VASCO, VASCO VASCO, VASCO...

SE CUIDA "MUNDIÇA" SENAO O TEU FLAMENGO VAI SER REBAIXADO.

Anônimo disse...

Ah,meu querido amigo kleber teixeira,é apenas uma fase ruim do flamengo,assim como o seu vasco que também já passou por esta situação e não foi poucas vezes no é mesmo. Obs:Mas você até que gosta de falar dá carniça rubro negra,continue assim,pois você acabará se tornando uma carniça também!.

Anônimo disse...

Pois,somos nós carniça que fazemos a diferença neste país e cala a boca de todos o que criticam e tem inveja da maior torcida do brasil,este título o vasco nunca vai conseguir.Venha participar da nossa torcida,sempre cabe mais um!!!.Um abraço.

Anônimo disse...

Bem vou por partes:

Titulos do C.R.Famengo sobre o Vasco da Gama:
Copa do Brasil-2006
Brasileirão -Nenhum
Campeonato Carioca:1939,1944(com um gol aos 44 do 2º Tempo e com o atacante com febre de 40º Graus),1974,1978(Épico gol de Almir pernanbuquinho se jogando literalmente de cara na lama para marcar o gol do título),1979(super campeonato Carioca)1981,1986,1996,1999,2000,2001 e 2004
Libertadores-Nenhum
Taça Guanabara-1996

Títulos do C.R.Vasco da Gama sobre o Flamengo

Libertadores-Nenhum
Copa do Brasil-Nenhum
Taça Guanabara-1999
Campeonato Carioca-1923,1952,1958,1977,1982,1987,19… e 1998 tu fala tão bem do vasco e cade os resultados do teu time olha que o flamengo ganhou em cima de vçs valeu mengão

Gilberto pinto disse...

Chora carniçal e falo mais ainda falta pelo menos nove ponto pra se livra da segundona RARARAAAAAAAAAAAAA