quinta-feira, março 15, 2012

SEM OPÇÃO: ROGÉRIO PALHANO PARA PREFEITO!

    O grupo político oposicionista, a qual prefiro usar a nomenclatura de Facção Morais, continua sem cara  e sem cabeça.
    Faltando  pouco mais de seis meses para as eleições municipais, lá se encontra esse grupo marchando para mais uma virtual derrota eleitoral. Mas onde foi que eles erraram? Existem uma série de erros que culminaram com essa situação que, grande parte destes, remontam a uma viagem no túnel do tempo político da cidade.
     Mas, quem mandou?
  1. Importar o casal Pica Pau (Corrinha e Torrim)  de Pires Ferreira e delegá-los o comando da política local, mesmo sabendo das suas paixões por Pires Ferreira;
  2. Aceitar o casal Pica Pau não cumprir o acordo política com o emergente Deputado Sávio Pontes em relação as eleições legislativas de 2006, fazendo o mesmo debandar para os Cururús (Facção Rocha Aguiar)!
  3. Aceitar o Casal Pica Pau em montar um vaidoso projeto pessoal em disputar duas arriscadas eleições em 2008 ( Pires Ferreira e Ipu)!
  4. Acreditar que o agora Prefeito Sávio Pontes não iria tomar posse ou perder o mandato!
  5. Acreditar que um Blog anônimo seria ponto de coesão da sociedade ipuense!
  6. Acreditar que o Vice Dr. Luiz de Gonzaga teria coragem de sair do PMDB ( comandado por Sávio Pontes)  e ser o candidato e capitalista da oposição!
  7. Acreditar que a ex-Prefeita Toinha Carlos subiria em um palanque junto com aqueles que a execraram em várias eleições anteriores!
  8. Acreditar que a Ficha Limpa não tiraria do páreo a ex-Prefeita Corrinha!
  9. Acreditar que as candidaturas do Professor Mourão, Robson Miranda,Dra. Joelma, Nonato Martins, Ivonaldo Mendes iriam empolgar o eleitorado oposicionista!
  10. Mas a oposição tem uma solução: Rogério Palhano (PSL) para Prefeito!!!! Pois até agora é a única referência que a oposição têm  em meio ao sumiço dos líderes de oposição.  O  radialista foi, até agora, o único a ter coragem em desafiar os possíveis erros da Administração Novo Tempo de Sávio Pontes e chamar a sociedade para um debate. E mais, fez até cair por terra a ideia que a Família Carlos (diga-se Marcelo Carlos) mandava mais na Rádio Iracema que o empresário Bosco Farias.
    Quem comprou um horário na Rádio Iracema e deu para Rogério comandar fez a coisa certa, pois criou a grande liderança de oposição que estava faltando.  
    Uma coisa a facção morais pode ter certeza: seu eloquente candidato teria  já certo os 231 sufrágios dos seus correligionários que lhe votaram quando o mesmo se candidatou a Vereador. 

17 comentários:

Anônimo disse...

Sempre fui da facção Moraes, como vc chama, e sempre fui reticente com a importação dos pica-paus do PF para o Ipu. Acredito que os ipuenses é que tenham que "dominar" as cidades vizinhas. Com essa saida dos Rufinos e dos Gomes, junto com uma parcela dos Lopes, pode ser que se organize uma nova ala de oposição tipicamente ipuense, porque a antiga foi esfacelada e desorganizada pelo Pica-pau. Agora, KT, não queira empurrar essa carniça do Rogerio Palhano pra gente votar não, viu? Ele só serve para fazer a parte baixa e suja da politica, ok?

Anônimo disse...

eita, caprichou, rsrs

Jairon Fernandes disse...

Kleber Teixeira,Eu era um assíduo leitor do seu Blog,lembro-me que quando você o criou,suas postagens eram de uma imparcialidade fora do comum,em um curto período de tempo,seu Blog se tornou um dos mais acessados da região,mas não sei por quais cargas d'águas e a mim não interessa se Você passou a se beneficiar direto ou indiretamente da Prefeitura,mas você transformou seu Blog num Advogado pessoal do Prefeito Sávio Pontes,chega a ser cômico,não quero aqui discutir Política partidária,cada um segue a sua,mas acho que Vc tem que deixar bem claro para a sociedade Ipuense,que seu Blog não é imparcial e que tem uma posição Política na Cidade.

Anônimo disse...

Não tenho paixão política por nenhum partido, mas será que, por não ter candidato de oposição a culpa é do Torrim ou a oposição acha que não vale mais a pena assumir uma prefeitura quebrada?
Olhe, mas não se iluda porque na época da Toinha até o mês de junho não tinha nenhum cadidato de oposição, e quando apareceu foi com força total, que resultou numa derrota da situação e olhe que a candidata era a Toinha que o povo gostava muito dela.
E não devemos menosprezar as pessoas, somente Deus sabe do nosso futuro. Obrigado!!

Anônimo disse...

NINGUEM QUER SABER DE SUA OPINIÃO A RESPEITO DE SUCESSOR PARA A FACÇÃO MORAES, NEM PENSE QUE SUA INDICAÇÃO AO PALHANO TEM ALGUM EFEITO...PORTANTO, FICA NA TUA VENDIDO!!!

Anônimo disse...

QUE PIADA ENORME!!!!
ESSE CARA É UM SEM NOÇÃO...

Anônimo disse...

O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO VAI SER DR.ALBERTO!!! O IPU TEM JEITO DR. ALBERTO PREFEITO.

Anônimo disse...

ALO KLEBER TEIXEIRA. PRECISO FALAR COM VC.
ATENDE O TELEFONE DR. JA TE LIGUEI 12 VEZES.. MANDEI MENSAGENS. O QUE QUERO É UM DIREITO MEU.. A NÃO ENTREGAR POR PARTE DO CURSO BIZURANDO OU OS QUE FAZEM PARTE É CRIME.. ME DER UM RETORNO DR.
SOU O PAI DA TAIS.

Anônimo disse...

OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO KLEBER.

PAI DA TAIS..

Anônimo disse...

nao tem nem o que comentar porque o palhano e dez bota e para quebrar

Anônimo disse...

KT TU TEM É INVEJA DO PALHANO,PORQUE ELE TE DESAFIOU E TU CORREU DO DEBATE NA IRACEMA?

Anônimo disse...

O pior é que o IPU importou o casal de passarinhos e atualmente nem o Pires Ferreira quer. Ironia do destino.

Anônimo disse...

se vc lê jornal sabe q a ficha limpa já era, então a corrinha está no páreo sim.

Anônimo disse...

TENHO MUITO PENA DESSES POBRE COITADOS QUE ACREDITAM NUMA VOLTA DA CORRINHA, GENTE PELO AMOR DE DEUS!!! CARANGUEJO É QUE ANDA PRÁ TRÁS! OLHEM EM SUAS VOLTA, VÃO NA BICA!, NAS FLORES!, VEJAM 2 ESCOLAS DE QUALIDADE QUE O IPU TEM HOJE(ESCOLA PROFISSIONALIZANTE E ESCOLA DA VARZEÁ ) AGUA ENCANADA EM QUASE TODAS AS COMUNIDADES DA SERRA E SERTÃO DO NOSSO IPU, OLHE COMO TA FICANDO LINDO A ENTRADA DA NOSSA CIDADE, PRA QUEM VEM DE IPUEIRAS, TODOS FUNCIONARIOS EM IPU HOJE SEJA CONTRATADO OU NAO RECEBE UM SALÁRIO MINIMO APESAR DE AS VEZES ATRASAR, MAIS ME DIGAM UMA PREFEITURA QUE NUNCA ATRASOU A DINHEIRO DE SEUS FUNCIONARIOS? SEM FALAR OS GRADES PROJETOS QUE O PREFEITO SÁVIO PONTES TEM PARA NOSSA CIDADE! GENTE TA NA HORA DE OLHARMOS PARA FRENTE E DEIXARMOS ESSE PICUINHA DE FACÇÃO POLITICA E SI LIGAR NO PROGRESSO DE NOSSA CIDADE, ISSO E QUE INTERESSA! QUANTAS CIDADES DO CEARA BEM MAIS NOVAS QUE O IPU JÁ SAO MAIS DESENVOLVIDA QUE NOS? MUITAS GENTE! E TUDO ISSO É CULPA NOSSA QUE QUE FICA AI NESSA IDIOTICE DE BRIGAR POR LADO A E B!. ADMIRO O PREFEITO SAVIO PONTES PORQUE ELE FOI UM CARA INOVADOR, QUE TEVE CORAGEM DE TENTAR MUDAR O RACIOCINIO DE POLITICA EM NOSSO MUNICIPÍO.

Anônimo disse...

pq voces se preoculpam tanto com a corrinha, será inveja.

Anônimo disse...

MUITA COISA VAI ROLAR EM IPU,NAO TEM NADA CERTO SO MUITA ESPECULAÇOES,ACREDITO QUE APARTIR DE MAIO OS GRUPOS E FORMAÇOES DE CHAPAS IRAO SE FORMANDO,TUDO EM VISTA PRELIMINARES DE NOMES JA CONHECIDOS MAS NENHUM FATO CONCRETO ATE O MEMENTO,O DESGASTE POLITICO C O ATUAL PREFEITO VEM DIFICULTANDO O CANDIDATO DA SITUAÇAO.

Anônimo disse...

EU QUERO É QUE SI EXPLODA!!!!