domingo, março 25, 2012

VEREADOR CARLINHOS É AGREDIDO MORALMENTE POR FUNCIONÁRIO DO HOSPITAL MUNICIPAL














O vereador Antônio Carlos Amarante da Silva, Carlinhos da Várzea, disse durante a última sessão realizada na manhã de ontem, sexta-feira (23/03) durante o pronunciamento na Tribuna que foi ofendido por um funcionário dentro do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira.
Carlinhos disse que a ofensa aconteceu depois de ter entrado em uma sala do hospital, o funcionário não teria gostado e por isso teria dito palavras de ofensa contra o mesmo, segundo ele uma parente e outras pessoas que se encontravam no local, teriam ouvido as ofensas. "No momento não irei fazer mais comentários até mesmo porque tive a solidariedade do senhor prefeito, que esteve imediatamente no hospital verificando o acontecimento" explica o vereador.
Carlinhos disse ainda que solicitou através de documento providências por parte da secretária de Saúde e teria dado um prazo até a próxima sexta-feira para que a mesma tomasse uma atitude. "Eu Quero que esse exemplo resguarde outras pessoas, usuários que vai aquele hospital, que por ventura tenham tratamento tão trágico como o vereador Carlinhos teve, por um funcionário contratado daquela instituição" ressalta.
Todos os nove vereadores foram unanimes e solidários ao edil e também relataram algumas denúncias de mau atendimento contra algumas pessoas e contra eles mesmos dentro do hospital municipal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico triste com o lamentavel incidente, conheço o funcionário e sempre o adimirei. Falo porque sou sabedora do quanto esse funcionario trabalha, alias o hospital vive limpo porque o Crispim capricha na limpesa, sua dedicação é grande, é um rapaz trabalhador. Ele não merece ser afastado pois é pobre, precisa do pão de cada dia para alimentar suas crianças. Se ele errou, todos tem direito de errar e consertar seu erro. SOU CONTRA SEU AFASTAMENTO, QUE SUA RETRAÇÃO SEJA DE OUTRA MANEIRA. SE ELE FOR AFASTADO O HOSPITAL PERDERÁ UM GRANDE FUNCIONARIO. NÃO ACREDITO QUE ISSO IRÁ ACONTECER???? QUE SEJA DADO O DIREITO A ESSE FUNCIONARIO DE SE DEFENDER. NÃO ESTAMOS NA DITADURA ONDE O CIDADÃO NÃO TEM DIREITO DE SE DEFENDER. FICO TRISTE, E AGORA QUEM ALIMENTARÁ SUAS CRIANÇAS???? NÃO GOSTAMOS DE SER OFENDIDO,MAS ESSA NÃO É A MANEIRA MAIS JUSTA DE SE AGIR. ELE NÃO É UM BANDIDO É UMA PESSOA QUE MERECE TRABALHAR. ESPERO QUE O NOBRE VEREADOR VOLTE ATRAS.