sexta-feira, maio 25, 2012

PSOL DE FORTALEZA: RENATO ROSENO OFICIALIZA CANDIDATURA A PREFEITO

                           

    A pré-candidatura de Renato Roseno (Psol) à Prefeitura de Fortaleza será lançada no próximo dia 31, na sede do partido. O evento contará com a participação de Plínio de Arruda Sampaio, que foi candidato à Presidência da República em 2010. "Ele vem aqui para a nossa alegria e satisfação, para ajudar a fazer esse debate", destacou Roseno. 
  O advogado afirmou que desde o final do ano passado uma "boa rede" de apoiadores está discutindo os problemas da cidade. "Queremos fazer um debate de alto nível. O importante é debater a cidade". 
  Roseno reclamou ainda do "rame-rame" da base aliada em torno da escolha do nome que postulará a sucessão da prefeita Luizianne Lins (PT), sua ex-aliada. "Fica aí o governador e a prefeita debatendo quem é o melhor poste. Não é esse o debate que a cidade quer", ponderou.
   Ele lamentou ainda o desempenho de Fortaleza no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece-Alfa) 2011. A Capital ficou em penúltimo lugar de um total de 184 municípios, ficando à frente apenas de Parambu. "Sem dúvida alguma é algo que nos indigna. Nós que queremos que a Educação para nossas crianças e adolescentes seja a melhor possível. É algo que não consegue ser mascarado mesmo com toda a máquina publicitária da Prefeitura. A Educação e a Saúde de Fortaleza estão um caos", sublinhou. 
Fonte: Eliomar de Lima (O POVO)
PSOL DE IPU
       O PSOL de Ipu é liderando pelo Professor Mourão e tem como membro ex-vereador Erivelto Sousa. O partido tem afirmado que terá candidato a Prefeito de Ipu, mas a sigla tem uma orientação nacional para não se coligar a nenhum outro partido.

Nenhum comentário: