sexta-feira, maio 11, 2012

ROCHISMO EM ALTA: DIEGO CARLOS DEVE CONFIRMAR QUE PRB INDICARÁ O VICE DE SÁVIO PONTES


  Sábado 12 de Maio, a agenda positiva combinada com o "rolo compressor" do Prefeito Sávio Pontes (PMDB) terá  um tom efetivamente eleitoral. O gestor que fará a reinauguração no domingo, dia 13, da secular e histórica Igrejinha, dará no dia anterior uma entrevista coletiva que será prestigiada por nada mais nada menos que Diego Carlos. O filho da ex-Prefeita Toinha Carlos(PRB) e do líder político Zezé Carlos e que se projeta como futuro líder da Facção Rocha Aguiar, deverá confirmar na ocasião que o PRB irá indicar o Vice de Sávio Pontes.
 Diego Carlos tem dado sinais que dará continuidade a trajetória política de sua família e deverá receber na ocasião do aglutinador evento dos rochistas, o carinho das lideranças políticas que o referendam como o já possível  candidato sucessor de Sávio Pontes em 2016, caso este confirme sua reeleição no pleito que se aproxima.
  A entrevista coletiva do Prefeito que será também prestigiada pelo renomado apresentador Paulo Oliveira da TV Diário, acontecerá na Rua Padre Corrêa nas proximidades da histórica Praça Delmiro Gouveia e do calçadão da Igreja Matriz.
No domingo, dia da tão aguardada inauguração do templo religioso barroco pela comunidade ipuense, o Deputado Estadual Sergio Aguiar(PSB) e provavelmente do Vice Governador Domingos Filho(PMDB), marcarão presença no evento que  também terá a cobertura da TV Diário.
A política local caminha para mais um histórico e tradicional embate eleitoral bipolar em Ipu, onde Psedistas/Rochistas e Udenistas/Morais serão mais uma vez protagonistas com suas lideranças locais.

Nenhum comentário: