quinta-feira, setembro 20, 2012

FAMÍLIA RUFINO SEMPRE APOIARA E LEGITIMARA AS AÇÕES POLÍTICAS DA FAMÍLIA CARLOS

       As eleições municipais de 2012 em Ipu, marcadas por reviravoltas e fatos novos nunca vistos antes, acaba tendo um desfecho curioso. Apesar da existência de seis candidatos, e dentre estes tenhamos agora o médico e Prefeito Dr. Luiz de Gonzaga disposto a não fazer feio com seu PMDB, sabe-se que a polarização da eleição está sedimentada em Sergio Rufino (PCdoB) e Diego Carlos (PRB).
    Mas bastante chamativo é também a curiosa relação entre essas duas famílias, pois, a grosso modo, os Rufinos sempre tiveram uma ligação muito próxima com os seus principais opositores.
     Tanto nas duas gestões da Família Carlos como também em seus pleitos eleitorais, lá estava a Família Rufino do agora candidato Serginho apoiando e legitimando o grupo de Zezé-Toinha-Marcelo ora  coordenado campanhas, ora ocupando cargos importantes na administração.
    Em 2011, Sergio Rufino e Tião Rufino, irmão do candidato e articulador de sua campanha, buscaram insistentemente fazer uma parceria eleitoral com Toinha Carlos até mesmo ventilando a possibilidade de indicarem o Vice, em uma possível tentativa do grupo voltar ao poder dentro de uma ruptura com o então Prefeito Sávio Pontes.
    Agora os antigos aliados estão em lados opostos e, sem hipocrisia radiofônica ou aqui pela internet com seus defensores de plantão, nenhum dos dois pode desabonar o outro. Caso isso venha acontecer, sabe-se que se faz um gol contra pois o povo do Ipu sabe muito bem quem é quem nessa história de buscar o poder.   

9 comentários:

Anônimo disse...

estou com sergio rufino eu era toinha votei no savio por causa da toinha e olha o que o savio vez com o povo por isso vou mudar sou sergio voto 65

Anônimo disse...

O vei do João bem-bem tava hoje lá na rua dizendo que aposta no Sérginho e tem 50mil pra apostar e dá 1000 votos de diferença.Eu digo isso porque ví e ouví.Basta ter quem aposte.

Anônimo disse...


Kléber o grande problema da família Carlos é o lado que escolheram o da corrupção, a Toinha não deveria ter colocado o nome do seu filho para compor chapa com o corrupto Sávio Pontes daí deu no que deu, uma chapa familiar formada que caso o Diego ganhe vai dar muitas brigas no ceio familiar, pois se sabe que a cabeça era para ser a Carmen Pinto, será que Diego fará igual ao seu irmão se licenciar do cargo para concluir a sua faculdade ou renunciar como fez o "prá nada" Marcelo Carlos.

Diego Carlos deveria se ter lançado candidato em um outro momento e não se alinhando com Sávio Pontes isso foi o pior erro e agora desvincular Diego de Sávio Pontes se torna difícil.

Não somos tolos e precisamos ver quem estará mandando realmente na administração de Diego, caso ele ganhe a eleição, pois para administrar um município complicado como o Ipu será difícil tem de ser uma pessoa com pelo menos bagagem administrativa, pois esse jovem nem se quer concluiu sua faculdade e quem estar por trás dele é que é perigo.

Possa até ser que Diego tenha personalidade e não seja meramente um fantoche nas mãos de Marcelo Carlos ou Toinha, posso até está enganado mas é o que penso.

PUBLICA OS COMENTÁRIOS.

Anônimo disse...

Fazer comentarios como campanha é bem facio agora vamos ver conhecimento de administração, a não ser q é só fazer como o SAVIO que achou que o dinheiro publico era propriedade dele, fazendo suas divisas com meia duzia de socios, inclusive o DIEGO CARLOS recebendo alugueis de R$ 10.000,00, KT recebendo salarios para fazer elogios em seu blog e outros mais que faz parte do grupo. Agora quero ver vc publicar esse comentario.

Anônimo disse...

O meio de campo está embolado.o eleitor esta confuso.Por exemplo o Sr.francisco Franciné,vulgo Ciné, que era Sávio ardoroso,agora é Zeca Rufino e Sergio Rufino,e Dr. Luiz. Coma?Acorda Dr.Luiz e dorme rufinos.

Anônimo disse...

Ei galera!

Quem é q tá doido pra trabalhar?

DIEGO CARLOS ♫
DIEGO CARLOS ♫
DIEGO CARLOS ♫

Anônimo disse...

Ainda não tenho voto definido, mas nas campanhas feitas ainda não ouvi o sergio rufino falar mal de vida pessoal de nenhum candidato, o que aquyele tal de savio pontes fez foi total desespero, a campanha do diego agora sem savio esta muito melhor espero que continue assim pra eu me decedir.

Anônimo disse...

CUSPIRAM NO PRATO QUE COMERAM...

AGORA É 10

AGORA É 10

AGORA É 10

AGORA É 10

Anônimo disse...

e tu doido para nao perder o peitm ja era amigo a onda da vez e serginho para nossa alegria dali 65