domingo, setembro 23, 2012

Horário Eleitoral: Dr. THOMAZ PEDE VOTO PARA Dr. LUIZ

Ninguém duvida mais que a candidatura do atual Prefeito de Ipu Luiz de Gonzaga (PMDB) é algo sério e condizente com o compromisso que o mesmo tem com o PMDB cearense, levando a bandeira da ética na conquista do eleitorado.
Na última edição do Horário Eleitoral no rádio, sexta-feira 21 de setembro, o pai de Dr. Luiz, o ilustre médico e Doutor Honoris Causa Thomaz Corrêa, pediu votos para o filho destacando os 26 anos do mesmo dedicados a medicina e ao Ipu.

FORÇA POLÍTICA NÃO DESPREZÍVEL
Na eleição passada a Família Corrêa foi a responsável  pela campanha do Deputado Federal Padre Zé (PP) em Ipu. O religioso sobralense obteve significativos 2.620 votos, demostrando assim a força e credibilidade que seus correligionários ipuenses tinham junto a sociedade local.

PERFIL DO ELEITOR DO DR. LUIZ
Existe uma parcela significativa da sociedade ipuense que estaria buscando uma opção de voto de protesto com qualidade, mesmo sabendo das poucas chances de vitória. Esses eleitores não estão dispostos a chancelarem o retorno da Família Carlos e da Família Rufino ao poder municipal. Acredita-se que os votantes no candidato do PMDB também venham da comunidade católica ipuense, mas também existem aqueles que já prevendo futuros solavancos na administração municipal votarão como forma de autodefesa do tipo "eu não pactuei com estes que estão aí no poder, pois votei foi no Dr. Luiz".

8 comentários:

Mário disse...

Gostei do comentário KT embora esse voto de " protesto " que vc fala na verdade é uma opção com sérias possibilidades de sair vencedor ! esses seus parentes ( Os Carlos ) são carta fora do baralho e os Rufinos são tudo aquilo que o seu prefeito falou na entrevista de Sábado , sobrou só o Didi mão aberta ou não ele é o menos ruim de todos !

Anônimo disse...

AHAHAHA SEI Q VC NÃO VAI PUBLICAR MAS VAI LER, DESISTA MEU CAMARADA, VC NÃO VAI DESVIAR VOTOS DO 65 PRA OUTRO NUMERO DE JEITO NENHUM, NEM 15 NEM 10...O 65 ESTÁ MAIS FOCADO DO QUE O 10 SE VC QUER SABER É TANTO QUE DE VEZ EM QUANDO PULA UM 10 PRO 65 COISA Q NÃO ACONTECE DO LADO DE CÁ, VOTOS PRA DEPUTADO É MUITO DIFERENTE, ESSES VOTOS Q ARRUMARAM ERAM TUDO OPOSIÇÃO, SE VC TA DIZENDO Q O DR LUIS VAI TER OS VOTOS DOS CATÓLICOS, ENTÃO AMIGÃO ELE VAI PUXAR DO 10 PQ OS CARISMATICOS NYNCA FORAM 65... ATÉ MAIS E SE PREPARE PQ O FUMO NÃO VAI SER FININHO NÃO!!!!!

Anônimo disse...

Concordo com você, mas venha também pro lado do Dr Luiz.

Anônimo disse...

acredito na competencia e honestidade do dr luiz! ele vai ser! ele vai ser um otimo prefeito se Deus quiser!

Anônimo disse...

VAMOS VER DIA MEU CARO AMIGO TEM MUITA GENTE COM CONSCIENCIA NO IPU NÃO SÃO TODOS COMO VOCÊ. É 15 NO DIA 7 SÓ VAI DAR O 15 DA ESPERANÇA O 15 DE UM IPU MAIS JUSTO SEM EMPREGOS FANTASMAS NA PREFEITURA E COM MUITA SAUDE E EDUCAÇÃO.É 15 NELES MEU POVO.

Anônimo disse...

Esse comentário acima mostra bem a "delicadesa", "educação" e "bondade" dos rufinos e de quem apoia eles. Esse fumo não é só pro 10 não, é PARA TODO O IPU!!!

com o 65 sendo eleito, SE PREPAREM PARA A GESTÃO DA TRUCULÊNCIA, CONTINUAÇÃO DO SÁVIO PONTES!!!

Anônimo disse...

É verdade! Esses rufinos só agem na brutalidade! Vao passar 4 anos perseguindo seus opositores politicos! Ah se todos fossem que nem o dr luiz que é contra a perseguicao e é uma pessoa agregadora e da paz! ;/

Anônimo disse...

Como falaram ai em cima os rfinos não vão ter os votos dos catolicos, porque será? Será que é porque são metidos a valente, desordeiros e acostumados a mamar na prefeitura, fora mal educados e perseguidores.

Vote no bem vote Dr Luiz 15 para sua vida melhorar