quarta-feira, setembro 05, 2012

SECRETÁRIO É ALVO DE QUESTIONAMENTOS EM PROGRAMA DE RÁDIO

Bastante questionado pelos atrasos nos salários do professores municipais, o Secretário Flávio Alves tem sido alvo de severas críticas no programa radiofônico Cidade com o Povo apresentado pelo radialista Rogério Palhano que também é porta-voz oficial do candidato a Prefeito Sergio Rufino (PCdoB).
Nitidamente apostando numa derrota do Prefeito Sávio Pontes no próximo pleito, Palhano ironizou hoje secretario dizendo que o mesmo quando retornar a sala de aula deverá voltar a defender a classe dos professores. Ladeado pelo Professor Raimundo José, o radialista questionou Flávio ao insinuar que o mesmo anteriormente fora um grande defensor de sua classe e que agora andava tentando desestabilizar uma reunião que seria promovida pela APEOC.
Flávio Alves Pereira é também suplente de vereador pelo PTB, sigla que faz parte do grupo de oposição ao Prefeito Sávio Pontes. Em 2010, o  mesmo deixou teoricamente o grupo de oposição e passou para o ninho da administração Novo Tempo.                                                                                                           

2 comentários:

Anônimo disse...

Perdeu todo o crédito que eu tinha sobre ele, depois da mentira que inventou sobre os salários dos funcionários, dizendo que o juiz estava com a folha de pagamento.
cabra mentiroso!!!!!

diana almeida disse...

porque que ele não vai dar explicação na radio , lá ninguém não vai comer ele não.quem não deve ,não teme