terça-feira, março 12, 2013

ATAQUE CIUMENTO DE ASSESSOR DE SERGIO RUFINO É REBATIDO POR RADIALISTA


A visita do radialista Adauto Pontes ao prefeito de Ipu Sergio Rufino na sede do Executivo ipuense a qual causou ciúmes do chefe dos tributos municipal e assessor de comunicação do Prefeito, Rogério Palhano, e que resultou em uma postagem depreciativa em seu Blog (Ipu em Foco), continua rendendo.

No programa Fatos em Debate de ontem, segunda-feira dia 11 de março, Adauto participou do programa apresentado pelo radialista e porta voz do grupo de oposição Hélio Lopes para comentar a polêmica que envolveu a sua pessoa.

Com muita classe e sem baixar o nível, Pontes fez referências ao também radialista Rogério Palhano que é reconhecido na cidade como o porta voz do prefeito e a sua postagem que metaforicamente fazia uma alusão ao fato do comunicador e do Vereador Ilton Belém(PSL) quererem puxar o saco do Prefeito.

O comunicador se referindo diretamente ao porta voz do prefeito e as suas insinuações, disse que não se surpreendeu com o conteúdo da matéria  pois “ninguém pode esperar mais de quem não tem mais nada pra dar”. Adauto disse que Palhano só sabe bajular ou esculhambar e “pregar o ódio e a inveja”, bem como não tem poder de agregação.

Pontes não se sentiu rogado mesmo falando em um programa radiofônico que faz oposição política a Sergio Rufino, e rasgou-lhe elogios afirmando que está disposto a divulgar os acertos da atual gestão municipal e quem sabe até fazer um contrato de divulgação com a Prefeitura em uma de suas empresas de publicidade.  

Nenhum comentário: