quinta-feira, março 28, 2013

CONCURSO PARA PROFESSOR DO ESTADO: EDITAL SAI EM ABRIL


A Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc-CE) deve divulgar em abril o edital do concurso que vai oferecer 3 mil vagas para professores de diferentes disciplinas. De acordo com o vice- presidente do Sindicato dos Professores e Servidores do Estado do Ceará (Apeoc), Reginaldo Pinheiro a organizadora já foi definida. Será o Cespe/UnB.

A assinatura do contrato da organizadora com a pasta da Educação deve ser publicada no Diário Oficial do estado até o final de março e o edital liberado em abril. O concurso, que vem sendo anunciado desde agosto de 2012, visa ao preenchimento de 3 mil vagas na área docente. Serão contempladas as três séries do ensino médio e últimas séries do ensino fundamental. Para concorrer será necessário ter licenciatura correspondente à disciplina para a qual prestará o concurso. Os aprovados serão lotados tanto na capital quanto no interior, de acordo com a demanda de cada unidade.
__________________________________________________
LEIA MATÉRIA RELACIONADA PUBLICADA ANTERIORMENTE
Click na imagem para ler

2 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo Profº Kleber, faça uma reportagem lembrando do compromissodo Sr. Prefeito Sergio Rufino em divulgar até Março um calendário de pagamento dos atrasados dos servidores da Educação e demais secretarias e a não adequação ao piso nacional valor referência 2013 que desde Janeiro já deveria ser pago aos profissionais da Educação.

Anônimo disse...

VOLTE CORRINHA. NOSSA QUERIDA. ESSE SÉRGIO NÃO TÁ COM NADA. VOTEI PORQUE ERA O JEITO.