terça-feira, março 05, 2013

EUNÍCIO DIZ QUE ESTARÁ JUNTO COM O PT EM 2014, "IDEPENDENTEMENTE" DO PSB


Se ainda permanecem incertos os rumos da aliança entre PT e PSB para 2014, o apoio do PMDB ao projeto petista está mais que garantido no partido. É o que afirmou, durante convenção nacional peemedebista, no último sábado, 2, o senador Eunício Oliveira (PMDB). 
Segundo ele, petistas e PMDB devem sair juntos no próximo pleito, “independentemente” da opção que for tomada pelo partido do governador Cid Gomes (PSB). Atualmente, o PSB cogita a possibilidade de lançar candidatura própria à Presidência da República, com o nome do presidente nacional do partido e governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
“Se o governador Eduardo Campos tentar ser candidato, tudo bem. É legítimo para o interesse dele, do partido dele. Mas o meu partido, para 2014, está satisfeito e plenamente alinhado com o projeto do Partido dos Trabalhadores. Essa é uma questão fechada dentro do PMDB”, afirma.
A opinião de Eunício foi corroborada também nos pronunciamentos das demais lideranças do partido presentes na convenção de sábado. Em sua fala, o presidente da legenda e vice-presidente da República, Michel Temer, disse que a aliança entre PT e PMDB é “inafastável”. “O PT junto com PMDB tem feito um trabalho reconhecido por todos os brasileiros. (...) Essa aliança, que deu certo para o País, significa que devemos caminhar em 2014 para o bem de todo o Brasil”, discursou.
A presidente Dilma Rousseff (PT) também reforçou a coalizão. “O convite do PMDB pra estar aqui ofereceu oportunidade extraordinária para que nós juntos possamos celebrar essa parceria sólida, produtiva e que sem dúvida alguma terá uma longa vida”, disse a presidente.Apesar do afago, a petista não aproveitou a oportunidade para lançar pré-candidatura de Temer à vice-presidência. 
Fonte : O Povo

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi uma maravilha, este SENADOR ficar mais seguro lá por Brasília, fique mesmo por ai Senador, agradecemos desde já a sua permanência na frente de Todos Senadores, pois foi para isso, que Nós cearenses,lhe mandamos por 08 (oito) anos ficar cada vez mais distante dos Estimados Ferreira Gomes...Parabéns Cid Gomes, sua inteligência causa nostalgia naqueles que tentam chegar onde foi já chegou, e estes sabem que você vai chegar ainda mais longe.Cid Gomes e Todos Cearenses,sabem que chegou o MOMENTO DA GRATIDÃO...DE TODOS UNIDOS E EM UMA SÓ HARMONIA, ESCOLHERMOS O VICE GOVERNADOR DOMINGOS FILHO,COMO NOSSO FUTURO GOVERNADOR DO CEARÁ, TUDO É UMA FORMA DE ZELAR QUE SEMPRE ESTAR MAIS PERTO DO POVO...VAMOS MANTER A CONTINUIDADE DOS CAMINHOS CERTOS...NADA DE INOVAÇÃO, EM ESCOLHER OUTRO NOME...TEM QUE SER MESMO DOMINGOS FILHO, POIS REPITO: JÁ ENVIAMOS POR VIA DIRETA, O SENADOR DESTA IMAGEM POR OITO ANOS..QUE CUMPRA SUAS TAREFAS, E DEIXE NÓS CEARENSES EM PAZ !!! EU VOU DE DOMINGOS FILHO, E TODO CEARÁ VAI CONFIRMAR! SE DEUS QUISER!!!