quinta-feira, março 28, 2013

NA ESTRÉIA DE PAULO AUTUORI VASCO EMPATA COM OLARIA


Diante de uma estreia relâmpago, o técnico Paulo Autuori não conseguiu sair de campo vitorioso em sua primeira apresentação pelo Vasco. Nesta quarta-feira, o time de São Januário voltou a jogar mal e completou quatro partidas sem triunfar. A equipe apenas empatou com o Olaria por 0 a 0, em Moça Bonita, pela 3ª rodada da Taça Rio. Com o resultado, o Cruzmaltino soma um ponto e precisa emplacar uma sequência de vitórias para tentar chegar às semifinais do torneio.
Precisando dos três pontos, o Vasco iniciou o confronto modificado. O atacante Tenorio entrou entre os titulares, já que Bernardo sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e foi vetado. Detentor de maior posse de bola ao longo da partida, o time Cruzmaltino esbarrou na defesa do Olaria e não conseguiu furar o bloqueio. A principal causa era o número elevado de passes errados.
ADIAMENTO DO CLÁSSICO COM BOTAFOGO AGRADA TÉCNICO
Após o empate com o Olaria, o Vasco só volta a campo no dia 3 (próxima quarta-feira), quando enfrenta o Botafogo, em Volta Redonda. O clássico seria disputado no próximo domingo, mas foi  adiado por conta da interdição do Engenhão pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Técnico cruzmaltino, Paulo Autuori destacou o tempo para treinar e aprovou a mudança.

Nenhum comentário: