quinta-feira, março 07, 2013

O Advinhador de Pensamentos: REUNIÃO DA OPOSIÇÃO CAUSA STRESS EM BLOGUEIRO


O blogueiro e homem forte da comunicação da Prefeitura de Ipu, Afrânio Soares, perdeu o compasso e fez uma matéria depreciativa sobre a reunião política feita pela oposição de Ipu junto ao Vice Governador Domingos Filho na última terça (05/03) em Fortaleza.

Demonstrando stress com uma simples reunião que se fosse verdadeiramente “uma piada” deveria ter sido ignorada e não tão evidenciada pelo mesmo, Soares tentou descaracterizá-la inclusive tentando imaginar como seria um pensamento de Domingos Filho com a presença dos seus aliados políticos. Diz assim Afrânio em seu ensaio de adivinhação ele deve está até agora pensando!!, Esse povo além de derrotados estão ficando é doidos!!! Não tem outra explicação, levaram a administração pública ao fracasso total e ainda querem editar regras. Esse texto parece mesmo é uma piada”.

É profundamente salutar que exista oposição em Ipu. Abaixo ao pensamento discriminatório. Isso não é condizente com a tão apregoada Liberdade. A política é dinâmica e mudanças de lado e de opinião acontecem, que assim diga meu amigo Afrânio que lá trás já teve que mudar seu pensamento político. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com você Kléber que deve haver oposição, mas como que estes que estão aí podem realizar oposição se na Adminstração passada se calaram para as atrocidades cometidas pelo ex-prefeito é preciso se ter coerência e Afranio emitiu sua opinião, bem como você também se pronunciou.

Não vi a oposição elogiar o pagamento dos salários pelo gestor que é sua obrigação, mas que o gestor passado não realizou.