sábado, março 30, 2013

Ouça o Áudio: RADIALISTA ANALISA OS TRÊS MESES DA ADMNISTRAÇÃO DE SERGIO RUFINO


No programa Jornal dos Municípios que vai ao ar nas manhãs de sábado na Rádio Regional de Ipu, o apresentador Adauto Pontes fez uma análise dos 90 dias da gestão do prefeito Sergio Rufino. O comunicador fez uma avaliação geral das ações do prefeito e afirmou que o mesmo é “extremamente cauteloso, e para alguns até demais” ao se referir a demora em definir seu secretariado, mas também citou de forma positiva a limpeza da cidade e folhas de pagamentos feitos em dia.

Pontes disse que já existem algumas pessoas que votaram em Rufino que andam insatisfeitos por que não ganharam emprego. O radialista disse que em conversa com o gestor de Ipu o mesmo lhe falara que “não trocou campanha política por compromisso com ninguém”.

Adauto também afirmou que Sergio Rufino está seguindo os conselhos do Deputado Estadual e seu líder junto ao governo, Mauro Filho: no primeiro ano pagar todo mundo em dia, limpar a cidade, resolver as pequenas coisinhas e guardar dinheiro.

Ouça o áudio do editorial doPrograma: (Atenção: para acessar você precisa ter seu computador cadastrado no http://www.4shared.com)




Nenhum comentário: